Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Fixei os olhos na morena linda e senti um ciúme atroz me dominar na hora. Só de imaginá-lo com ela nu, na cama, fazendo tudo que fazia comigo, minha vontade era de voar na mulher.
Apesar disso, ela sorria simpaticamente para mim e comentava com o marido:
- Acho que descobrimos o motivo da ausência do nosso amigo. - E estendia a mão bem tratada, com unhas longas, para mim.
- Minha namorada, Anahí Portilla. Meus amigos, Daniel e Paula. - Apresentou-nos Alfonso, divertido.
Era óbvio que gostava do casal. Imaginei o quanto.
- Como vão? - Consegui sorrir e me aproximei para apertar a mão deles.
Paula foi mais efusiva, beijou-me no rosto, piscou para mim.
Daniel exclamou:
- Linda!
- Querem sentar conosco? - Ofereceu Alfonso.
- Não queremos atrapalhar. - Disse Paula.
- Nunca atrapalham.
No final das contas eles aceitaram. Ficamos todos ao redor da mesa, mais bebidas foram pedidas, e me esforcei para participar ativamente da conversa.
Na verdade gostei do casal, eram animados e simpáticos, puxaram assunto comigo. Paula então, parecia realmente interessada e trocamos palavras sobre moda, os locais do Rio que eu já tinha visitado, assuntos banais.
O tempo todo eles ficaram de mãos dadas. E em nenhum momento disseram algo de cunho sexual ou Paula deu em cima de Alfonso. Quem os visse, nunca imaginaria que Daniel permitiria que o amigo transasse com sua esposa e ainda participasse.
Quando consegui controlar o ciúme e a curiosidade, consegui me divertir. Voltamos a dançar, conversamos muito, rimos e bebemos.
Em determinado momento fui ao banheiro com Paula e pensei que ela aproveitaria para fazer alguma insinuação ou indireta, mas nada.
Somente no final da noite, quando eu dançava colada a Alfonso, ele murmurou em meu ouvido:
- Daniel perguntou se não queríamos terminar a noite na casa deles.
Afastei um pouco a cabeça para trás e fitei-o.
Vi que Alfonso estava alegre demais, ligeiramente bêbado, pela primeira vez desde que estávamos juntos. Sorria, seus olhos avermelhados e nublados. Eu também estava tonta, mas em melhor estado do que ele.
- É o que você quer? - Indaguei, um tanto preocupada.
Ele pensou um pouco. Parecia avaliar as opções.
Então fitou os olhos verdes nos meus e rebateu a pergunta:
- E você, Anahí, quer?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não queria. Sabia disso com certeza. Apesar deles serem lindos e eu achar que seria até excitante, estava morta de ciúmes de Alfonso. Não sentia vontade de transar com Daniel. Não, eu não queria. Procurei ser sincera: - Sinto vontade de fazer amor com você, Alfonso. Não com eles. Mas é o que você quer? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.