Fanfics Brasil - O Destino Bate à Porta Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: O Destino Bate à Porta

30 visualizações Denunciar


Eu não queria. Sabia disso com certeza. Apesar deles serem lindos e eu achar que seria até excitante, estava morta de ciúmes de Alfonso. Não sentia vontade de transar com Daniel.


Não, eu não queria.


Procurei ser sincera:


- Sinto vontade de fazer amor com você, Alfonso. Não com eles. Mas é o que você quer?


Sua mão subiu por minhas costas, entre os meus cabelos. Colou mais meu corpo contra o seu e pude sentir seu membro duro.


- Porra, menina, só quero ir para casa e te foder. - Talvez mais solto pelo álcool ingerido, disse contra meus lábios: - Jogou algum feitiço em mim. Tudo o que vejo pela frente é você.


A felicidade foi tanta, que o abracei forte, beijando-o na boca. Seu gosto era de uísque, embebedando-me. Alfonso me apertou contra si.


- Acho que estou ficando velho. - Acabou sorrindo. - Quando eu dispensaria uma orgia em uma noite de sexta-feira?


- Mas podemos fazer nossa própria orgia. - Sussurrei.


- Eu sei. Por que acha que estou louco por você?


Segurei seu rosto, arregalando meus olhos, meu coração disparado.


- Está?


Alfonso parou de se mover. Agarrou meu cabelo com força, sem sorrir, mas me encarando de modo intenso.


- Estou, menina. - Sua voz saiu baixa em meio à música barulhenta e eu praticamente li seus lábios.


Mas a esperança me fortaleceu na hora, afastando toda angústia e tristeza dos últimos dias.


Alfonso pegou minha mão.


- Vamos sair daqui.


No final das contas, nos despedimos dos amigos dele e saímos para pegar um táxi. Alfonso estava realmente bem alto pelo álcool. Acho que se não fosse isso, não falaria aquilo para mim. Sempre era bem fechado na hora de falar dos sentimentos.


Mas minha alegria continuou. O que importava era o que ele sentia. E se estava louco por mim, talvez houvesse ainda uma chance de ficarmos juntos.


Entramos em casa abraçados, rindo, Alfonso se apoiando em meus ombros, trocando as pernas. Ao chegarmos no quarto, já foi me beijando e apertando, me empurrando para a cama.


Brinquei, achando graça do seu estado, eu também um tanto tonta:


- Vai conseguir dar conta hoje ou cair em cima de mim e roncar?


- Eu não ronco! E quando foi que neguei fogo? - Ri da sua indignação e fui empurrada para a cama. - Vou cair sim em cima de você, sua debochada. - Alfonso se deitava entre minhas pernas, suas mãos em meus quadris, seus olhos nos meus. - Mas não para roncar. Quer pagar para ver?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nem me deixou responder, já devorando minha boca com paixão. Abri sua camisa, sôfrega, ansiosa, excitada. Ele já abaixava as alças do meu vestido, puxava-o para minha cintura e quadris. Ajudei a me despir, Alfonso arrancou minha calcinha, seus dedos já em minha vagina aberta, entrando. Gemeu rouco contra meus lábios. - Est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais