Fanfics Brasil - O Destino Bate à Porta Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: O Destino Bate à Porta

1296 visualizações Denunciar


Nem me deixou responder, já devorando minha boca com paixão. Abri sua camisa, sôfrega, ansiosa, excitada. Ele já abaixava as alças do meu vestido, puxava-o para minha cintura e quadris.


Ajudei a me despir, Alfonso arrancou minha calcinha, seus dedos já em minha vagina aberta, entrando. Gemeu rouco contra meus lábios.


- Está sempre tão pronta para mim, tão molhadinha. Hoje não posso esperar muito, Anahí. Preciso estar dentro de você.


- Venha. - E eu já abria sua calça.


Juntos o deixamos nu. E logo ele segurava meus pulsos para cima com uma única mão, abria minhas pernas com o joelho e apertava meu mamilo com a outra mão.


Penetrou-me gostoso, enfiando também a língua em minha boca. Arfei, inebriada, arreganhando bem as coxas para recebê-lo todo bem fundo, toda excitada.


Seus quadris moveram para frente e para trás, me comendo firme e forte, deixando-me doida. Chupei sua língua, cheia de lascívia, arrepiada, movendo-me para receber suas estocadas.


Pesava sobre mim, quente e duro, um homem másculo, viril, cheio de força, dominando-me com seu desejo. O movimento de seu pau duro e grande me abrindo e forçando, inchando meus lábios vaginais, deixando meu clitóris cada vez mais intumescido, foi minha perdição.


Gozei na mesma hora, choramingando, pulsando, sugando seu pau para o mais fundo dentro de mim. Alfonso não aguentou muito também. Ejaculou fortemente em meu interior, estremecendo, gemendo em minha boca daquele jeito áspero que me dava mais tesão.


Mesmo depois que ficamos satisfeitos, ele me fitou nos olhos e continuou a me comer devagar. Tive vontade de dizer o quanto eu o amava, extravasar todo o amor que me dominava e deixava trêmula. Mas me contive no último minuto, com medo de estragar tudo.


Apenas o abracei forte e beijei-o todo pelo rosto, queixo, orelha, cabelo, olhos, boca. Alfonso riu. Caiu para o lado e me puxou para seus braços.


Bocejou e disse, baixo:


- Porra, estou bêbado. Não faço isso desde a adolescência.


- Descanse um pouco. Vou ao banheiro e já volto.


- Tá.


Enquanto eu saía da cama, apertada para fazer xixi, ele jogou o braço sobre os olhos. Admirei sua tatuagem de fênix e segui nua para o banheiro.


Já ia me sentar no vaso, quando algo escorreu de dentro de mim. Por um momento, pensei que fosse minha própria lubrificação, mas foi muito. Fiquei imóvel e entendi.


Porra, Alfonso não usara preservativo!


 


 


 


 


 


 


 




Preparadas para as últimas emoções? :3


 


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKK, Imagino amiga :/


Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Calma Bia respira..


Leehany: KKKKKKKKKKKKKKKKKK ÓBVIOOOOOOO *-----*


Leny_love_ponny: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Leny sua perva u.u , Pois é :/


Julyanniaya: Calma.. Virão mais :3


Site Una Fénix: Já :/ , Simmmmmmm KKKKKKKKKK Obg Alcool :3 , Claaaaaaaaro aqui o fogo nunca termina :3


Franmarmentini: Foi :3 , Oq será? :3 , KKKKKKKKKKKKKK


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Embriagados pelo álcool e pelo desejo, nem pensamos nisso. Era o esperma dele no meu interior. Fitei meus olhos arregalados no espelho do banheiro. Aquilo nunca tinha acontecido. Eu não podia usar nenhum tipo de anticoncepcional, pois passava muito mal. E Alfonso nunca ficava sem usar camisinha. Até aquele dia. Tentei lembrar se estava em meu per&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais