Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Embriagados pelo álcool e pelo desejo, nem pensamos nisso. Era o esperma dele no meu interior.
Fitei meus olhos arregalados no espelho do banheiro. Aquilo nunca tinha acontecido.
Eu não podia usar nenhum tipo de anticoncepcional, pois passava muito mal. E Alfonso nunca ficava sem usar camisinha. Até aquele dia.
Tentei lembrar se estava em meu período fértil, mas ainda me sentia tonta, confusa, assustada. E se eu engravidasse?
Apesar de tudo, uma felicidade descomunal me envolveu. Ter um filho dele, do homem que eu amava com loucura, que queria para mim com desespero. Foi impossível não desejar aquilo.
Então lembrei dele dizendo que a única vez que não usou preservativo, Júlia engravidou. E sua vida de casado foi horrível. Que não queria mais filhos, pois não suportaria viver com mais nenhuma mulher.
Sentei no vaso, fiz xixi e depois tomei banho, sem conseguir parar de pensar naquilo. Talvez não desse em nada.
Mas e se desse? Se naquele momento uma nova vida estivesse começando dentro de mim? Um pedaço de Alfonso sempre meu?
Com os olhos cheios de lágrimas, voltei ao quarto. Ele dormia, nu e espalhado na cama. Ajoelhei-me ao seu lado, olhando-o com adoração, querendo-o tanto que chegava a doer.
Meus olhos o percorreram desde os pés grandes aos cabelos negros despenteados. Inclinei-me e beijei seu peito suavemente, perto do coração.
Ali depositei minha cabeça, ouvindo as batidas fortes e ritmadas. Lágrimas escorreram dos meus olhos para a pele dele.
Deus e Alfonso que me perdoassem, mas eu queria que fosse verdade. Queria ficar grávida dele.
Tomávamos café na cozinha no dia seguinte. Alfonso parecia tranquilo, mas me lançava olhares.
Por fim, indagou:
- O que você tem, Anahí? Está tão calada.
- Nada. - depositei minha xícara no pires, encarando-o, buscando respostas. Mas Alfonso não dava sinais de saber o que tinha acontecido. Estava calmo demais. - Lembra-se de ontem?
- Claro. Estava bêbado como um gambá! - Sorriu, bem humorado. - Mas me lembro. Voltamos de táxi para casa e demos uma rapidinha gostosa. Por quê?
Incomodada, alisei a toalha da mesa, sem saber se dizia ou não. Mordi os lábios.
E se não tivesse engravidado? Ele ia ficar preocupado à toa. E podia mudar comigo. Mas se não dissesse nada e estivesse? Depois se sentiria traído.
- Anahí?
- Na pressa, ontem, você não usou preservativo. - Disse num atropelo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seus olhos verdes ficaram fixos nos meus. Era óbvio que estava surpreso, realmente não se dava conta disso. Sua expressão se fechou, eu podia notar sua mente trabalhando, tentando recordar. Por fim, recostou-se na cadeira. - Porra! Não acredito nisso! - Passou a mão entre os cabelos, um tanto pálido. Olhou-me acusadoramente: - Por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.