Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Seus olhos verdes ficaram fixos nos meus. Era óbvio que estava surpreso, realmente não se dava conta disso.
Sua expressão se fechou, eu podia notar sua mente trabalhando, tentando recordar. Por fim, recostou-se na cadeira.
- Porra! Não acredito nisso! - Passou a mão entre os cabelos, um tanto pálido. Olhou-me acusadoramente: - Por que não me lembrou?
- Por que estava tonta também! Só percebi quando fui ao banheiro e o esperma desceu. - Fitei-o, irritada. - Agora a culpa é minha?
- A culpa é nossa! Merda, que irresponsabilidade! Está no seu período fértil?
- Não sei direito. Lembro que a menstruação veio no final do mês passado. Pode ser. Não me preocupei muito, sabe que não posso tomar anticoncepcional e nos garantimos sempre na camisinha.
Alfonso se levantou, esfregando as mãos no rosto. Estava realmente nervoso, tenso. Acabei me levantando também, preocupada.
Tentei amenizar a coisa:
- Agora não adianta a gente se desesperar. Talvez seja só um susto. Foi só uma vez.
- Quando Júlia engravidou, também foi só uma vez. Não acredito nisso!
- Calma, Alfonso.
- Calma? - Fitou-me, transtornado. - Temos cinquenta por cento de chance aí de você estar grávida, Anahí. Como posso ter calma?
- Exatamente. E tem outros cinquenta de que eu não esteja.
- Meu Deus! - Passou de novo os dedos entre os cabelos.
Eu nunca o tinha visto assim. Muito perturbado.
- Vamos esperar para ver. - Me aproximei dele, segurei seu braço, um tanto assustada.
Alfonso me olhou, muito sério, fechado. Senti que o momento que eu temia se aproximava.
O de tomar decisões.
Tentei ser bem franca, pelo menos pensando no lado dele:
- Olha, sei que o que temos é temporário. O dia de voltar para São Paulo e retomar minhas aulas está perto. Se por acaso eu engravidei ontem, vamos conversar, decidir juntos.
Não estou pedindo que case comigo, Alfonso, não precisa se desesperar desse jeito. Apenas enfrentaremos o problema.
- Não posso me casar de novo, Anahí. - Falou tão sério, com tanta certeza, que senti minhas esperanças se derramarem. - Tenho uma vida perfeita. Não quero que ela mude.
- Eu sei. - Murmurei.
- Gosto de você. Somos compatíveis em tudo. De todas as mulheres que tive, é de longe a que mais gostei. Mas sabemos que não vai durar. Tem uma vida inteira para seguir em
São Paulo, é muito jovem ainda. E eu não suporto me sentir preso. Um filho mudaria tudo isso. Merda, como fui dar um mole desses!
- Posso criá-lo sozinha, se eu estiver mesmo gr...
- Não diga besteira. Acha que a largaria em São Paulo com nosso filho? - Respirou fundo. - Desculpe, Anahí, preciso sair um pouco, me acalmar. Isso caiu como uma bomba!
- Tá, eu entendo.
Alfonso acariciou meu rosto. Mas senti que algo fundamental havia mudado.
Sem mais nenhuma palavra, saiu da cozinha, como se precisasse ficar bem longe de mim.
Ali eu senti que o tinha perdido.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Deixei-me cair em uma cadeira, com meus olhos marejados, meu peito ardendo. Precisava ser forte. Mas minha vontade era a de me encolher em um canto e chorar. Tudo mudou. Nos dias que se seguiram, não falamos mais do assunto, mas ele pairou sobre nossas cabeças como uma ameaça. Toda aquela descontração que fez parte do nosso relacionament ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.