Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Deixei-me cair em uma cadeira, com meus olhos marejados, meu peito ardendo.
Precisava ser forte. Mas minha vontade era a de me encolher em um canto e chorar.
Tudo mudou.
Nos dias que se seguiram, não falamos mais do assunto, mas ele pairou sobre nossas cabeças como uma ameaça. Toda aquela descontração que fez parte do nosso relacionamento, parecia abalada.
A tensão estava lá, presente. E os dias passavam, cada vez mais próximos de uma resposta definitiva. Eu me desesperava cada vez mais, vendo minha felicidade se desfazer e sem poder fazer nada para segurá-la.
Continuamos nossa rotina. No sábado, quando descobriu que eu podia estar grávida, Alfonso não fez amor comigo. Dormimos lado a lado como estranhos. Foi horrível, frio, distante.
Mas de manhã acordei com ele me beijando, me puxando para seus braços, me amando. Entreguei-me desesperadamente. Foi intenso, forte, único. Mas sem palavras. Só nossos corpos falaram.
Depois disso, o sexo ficou ainda mais febril, enlouquecedor. Era como se só na cama conseguíssemos extravasar, nos entregar e nos amar. Queria muito dizer o que sentia, mas o silêncio de Alfonso acabava me impedindo.
Ele era uma incógnita. Me devorava, me olhava às vezes de um jeito como se quisesse me engolir viva e então recuava. Só então me dava conta de como seu casamento foi uma prisão, um tormento para ele. E não havia nada mais que eu pudesse fazer.
Quando faltava apenas uns dias para meu retorno a São Paulo, já estava desesperada, sem poder disfarçar. Nos tornávamos cada vez mais distantes.
E numa noite, sem suportar mais aquilo, resolvi pôr as cartas na mesa. Estávamos na cama, suados após uma maratona de sexo quente e pornográfico, mas a tensão continuava a me remoer.
Recostada ao seu lado em uma pilha de travesseiros, falei para saber o que seria decidido:
- Vou embora na segunda-feira.
Alfonso virou o rosto e me olhou. Fiz o mesmo em direção a ele.
- Mas precisa esperar. Saber se a menstruação vai descer.
Ele não me pediu para ficar por que queria. Senti um baque por dentro.
Corajosa, continuei:
- Tenho prazo para destrancar a faculdade. E preciso procurar um emprego.
- Posso te levar lá para destrancar. E quanto ao emprego, posso te ajudar por um tempo, Anahí...
- Nem pensar! - Reagi na hora. - Não quero seu dinheiro.
- Anahí...
- Sem discussão, Alfonso. Volto segunda e retomo minha vida. Se a menstruação descer, ligo e aviso você.
- E se não descer? - Fitamo-nos nos olhos.
- Faço um exame.
- Já podia fazer o exame logo.
- Ainda é muito recente.
- Vamos fazer assim. Levo você lá na semana que vem. Depois volta, realiza o exame e aí decidimos o que fazer.
- Para que, se no final vai dar no mesmo? Já não é mais a mesma coisa. Há esse clima entre a gente, você está estranho. Acho que o melhor é eu ir logo, enquanto ainda não brigamos ou nos odiamos.
- Não vou brigar nem te odiar, menina.
- Mas já não está claro que tem tempo para acabar? Para que prolongar? Por um bebê que pode nem existir?
- Você quer ir?
Sua pergunta doeu.
Claro que eu não queria! Mas o que podia dizer? Como podia ficar ali sabendo que o incomodava?
- Quero. - Menti. E completei: - E se for sincero, vai saber que também quer que eu vá.
Ele ficou calado.
Por fim, me puxou para si, para seu colo, ambos nus naquela cama, sua mão grande espalmada em minha face, seu olhar no meu.
- O pior é que não sei, Anahí.
Leehany: KKKKKKKKKKK Simmmm *----*
Bia_Herrera: Simmm últimas :$ , Será que vem baby? , Calmaaaaaaaaaa, Pois é, se não fosse a Julia ele não seria assim :/
Leny_love_ponny: Calmaaaaaaaa culpe a Julia u.u
Debaya: Pois é :/ , Mas a experiência com a Julia não ajuda :/ , Veremos.. Vai ter msm KKKKKKKK
Ponnyforever10: Sim :/ , Ele não devia ter dito isso né? Mas cm disse antes.. Culpe a Julia u.u KKKKKKKKKKK
Franmarmentini: Será? :x
Saraponny: KKKKKKKKKKKKK Ele exagerou né?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A esperança queria renascer dentro de mim, pois achava que estava sendo sincero. Mas como poderíamos ter certeza de algo com todo aquele clima entre a gente e se eu não sabia realmente como Alfonso se sentia? Deixei que me abraçasse e recostei a cabeça em seu ombro. Controlei-me. Haveria muitos momentos para lágrimas. Na segunda-f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.