Fanfics Brasil - O Destino Bate à Porta Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: O Destino Bate à Porta

26 visualizações Denunciar


A esperança queria renascer dentro de mim, pois achava que estava sendo sincero. Mas como poderíamos ter certeza de algo com todo aquele clima entre a gente e se eu não sabia realmente como Alfonso se sentia?


Deixei que me abraçasse e recostei a cabeça em seu ombro. Controlei-me.


Haveria muitos momentos para lágrimas.


Na segunda-feira, depois de muita discussão, Alfonso me levou até o aeroporto com todas as minhas coisas. Eu ia voltar para São Paulo de ônibus, mas ele não deixou e comprou uma passagem de avião.


Depois cismou de ir comigo, me acompanhar até em casa, mas não aceitei de jeito nenhum. Não queria que visse o quartinho horrível que eu vivia no campus da Universidade. Nem que sentisse pena de mim.


Ia querer alugar apartamento, me ajudar, mas não queria nenhuma esmola dele, nem que me sustentasse. Era tudo ou nada.


Sem falar que seria uma despedida ainda mais difícil. Se era para se livrar de mim, que fosse nos meus termos. Eu me sentia morta por dentro, arrasada. Mas aparentemente estava firme.


Na noite anterior fizemos amor de forma especial, romântica e lenta, longa, uma verdadeira despedida. E de novo naquela manhã. Era quando nos entregávamos sem reservas, sem precisar de mentiras.


Me perguntava se Alfonso sabia que o amava, se sentia no modo como eu o olhava ou fazia amor com ele. Achava que sim. Mas que se enganava, que não queria ver ou ter responsabilidade sobre aquilo.


Quando anunciaram meu voo, nos levantamos e paramos perto do portão de embarque. A vontade de chorar veio do fundo, ardida, pesada. Mal ousei respirar.


Fitei seus lindos olhos verdes indagando-me se seria a última vez que os veria, sem saber como eu poderia suportar dali para frente. Mas permaneci firme, embora por dentro eu gritasse, esperneasse, implorasse por um milagre.


- Foram os melhores dias da minha vida. Obrigada por tudo. Por ficar ao meu lado quando quis desvendar meu passado, por cuidar de mim. Nunca vou esquecer de você, Alfonso.


- Não faça assim. Ainda vamos nos ver. Temos assuntos a resolver. - Falou baixo, seu olhar intenso, sua expressão carregada.


- Talvez. Espero que o novo veterinário se dê bem com os cachorros. E que mais consigam ser adotados.


- Anahí... - Alfonso segurou meu rosto entre as mãos. Fitou meus olhos, meus lábios, meus olhos de novo. Parecia agoniado, tenso, nervoso. - Vou te visitar em São Paulo em breve. Precisamos conversar.


- Qualquer novidade, ligo para você.


- Jura? 


- Juro.


- Não teria dado certo. - Falou por fim, sincero, profundo. - Gosto demais de você, mas com o tempo, as diferenças surgiriam e os problemas. A convivência estraga qualquer paixão. E você é muito mais jovem do que eu. Tem muito ainda o que viver.


Quis dizer que nada daquilo importava. Que largaria tudo por ele. Mas apenas concordei com a cabeça, emocionada.


Quando Alfonso me beijou, eu enlouqueci e o agarrei, tomando dele mais do que um beijo. Tomando uma lembrança, um desejo, uma saudade, que nunca mais me deixariam.


Mostrei meu amor ali, puro e entregue, só dele. E depois nos abraçamos forte.


Anunciaram de novo o meu voo. Afastamo-nos relutantes. Estava embargada, alucinada de tanta dor e tanta saudade antecipada.


Se ficasse ali, cairia aos pés dele, suplicaria.


Assim o soltei, olhei uma última vez em seus olhos e disse apenas uma palavra, antes de me virar e praticamente fugir dali:


- Adeus.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No início da faculdade eu já havia dividido meu quarto com outros estudantes. Mas há um ano o conseguira só para mim, temporariamente. Não era muito, mas supria minhas necessidades principais. Quando me formasse, teria que sair dali e pagar aluguel. Arrumar um canto para viver. Naquela semana foi difícil me readaptar àquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais