Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
No início da faculdade eu já havia dividido meu quarto com outros estudantes. Mas há um ano o conseguira só para mim, temporariamente.
Não era muito, mas supria minhas necessidades principais. Quando me formasse, teria que sair dali e pagar aluguel. Arrumar um canto para viver.
Naquela semana foi difícil me readaptar àquele local e de volta às aulas. Eu sentia muita falta de Alfonso, da sua chácara, de Dirce e Cosme, de Steff e dona Leopoldina, dos cachorros. Sentia falta da felicidade que vivi por seis meses.
Mas agora minha realidade era outra e eu fazia de tudo para me acostumar. No entanto, era um tormento.
Durante o dia eu me ocupava, corria de um lado para o outro, tentava seguir em frente. Quando chegava em casa e parava, aí vinha o desespero.
Chorava, me encolhia na cama, chamava por Alfonso. Meu corpo ardia por ele. Meus sentimentos clamavam por estar em sua presença. Era tão horrível e doloroso, que acordava sentindo como se tivesse tomado uma surra, me arrastava para fora da cama para enfrentar mais um dia só por obrigação.
O único momento feliz que eu tinha era quando Alfonso ligava. Fazia isso todos os dias, geralmente à noite. Eu agarrava o celular, fechava os olhos e saboreava sua voz, imaginando-o, sentindo-o.
No início, havia um clima estranho entre nós, como se não soubéssemos bem o que dizer. Mas então a conversa se estendia, eu perguntava das coisas e pessoas, dos animais, dele. Estava tudo bem. E me desesperava, pois o mundo dele seguia bem sem mim.
Com o tempo, nos tornamos mais à vontade. Mas mesmo assim não era a mesma coisa. Havia uma barreira entre nós, algo que nos mantinha apenas no aceitável. E no final, eu sabia que ele só ligava para saber da gravidez. Se tinha dado algum sinal.
A menstruação não tinha descido ainda, apesar de já ser final do mês. Mas eu também não sentia nenhum sinal de gravidez. Estava normal, sem enjôos nem nada.
Resolvi fazer um exame na segunda-feira e resolver isso. Ter logo uma resposta definitiva. O que me deixava mais arrasada era saber que, se estivesse grávida, Alfonso com certeza me daria apoio e participaria. Mas eu seria obrigada a conviver com ele sem tê-lo. Fingir que estava tudo bem, quando o queria mais do que tudo.
E quando ele estivesse com outra mulher? Eu sorriria e fingiria não sentir nada? Morreria um pouco a cada dia.
Maite tentava me animar. Me levava para sair, me via todo dia, procurava não falar do pai, mas sentia seu olhar de pena.
Não contei nada para ela sobre a suspeita de gravidez. Me cercaria de cuidados, ia querer falar com Alfonso, ia dar mais confusão. Primeiro eu precisava ter certeza.
No final de semana, eu estava mais para baixo do que nos dias anteriores. Em depressão profunda, fiquei na cama o sábado inteiro. Alfonso não saía da minha mente e eu me remoia, sabendo que ele, do jeito que era fogoso, com certeza já estava com outra mulher.
Ou outras. Ou em orgias. E eu, totalmente esquecida.
Foi quando o telefone tocou e vi o número dele. Sentei, com o coração disparado, a dor me consumindo, um misto de tristeza e raiva.
- Alô.
- Oi, Anahí. - Sua voz grossa e baixa fez minhas entranhas se contorcerem.
Lágrimas pularam dos meus olhos.
Eu sabia que não aguentaria aquilo muito tempo. Era uma tortura cada vez maior, ainda mais sabendo que provavelmente ele só me ligava para saber da gravidez.
E que a cada ligação, apesar de esperar aquilo ansiosamente, eu me arrasava mais. Era um lembrete de que tudo terminara, da distância entre nós.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No auge da dor, falei sem pensar direito: - Minha menstruação desceu. Seguiu-se silêncio do outro lado. Apertei o celular, fechei os olhos, me dando conta daquela loucura. Mas não estava conseguindo lidar com aquilo. Não do jeito que estava. - Foi melhor assim, Anahí. - Ele disse baixo. - Eu sei. - E como você está? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.