Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Eu acordei cedo. Estava ansiosa pra começar logo.
- Então largue duas horas mais cedo também.
- Não precisa. Eu quis mesmo. - Mudei de assunto: - Vai entrar no canil? Posso observar?
- Claro.
Ele levou a mão à fechadura e no mesmo momento o cachorro pulou na grade, rosnando e latindo.
Alfonso disse calmo, mas em tom de comando: - Quieto, Sansão. Hora de correr. Senta. Senta.
O Pastor desceu, ainda rosnando. Mas foi para o meio do canil e sentou-se. Alfonso entrou quase em silêncio, fechando a porta atrás de si.
Fiquei imóvel, temendo por ele. Mas seus gestos eram comedidos, tranquilos.
- Hora da coleira, Sansão. Quietinho.
O cachorro ficou imóvel, embora se mantivesse alerta, a cabeça erguida na direção de Alfonso, que evitou ao máximo tocar nele, enquanto colocava a coleira.
Segurou-a firme e na mesma hora saí do caminho. Então, ele abriu o canil e saiu. Sansão correu na frente, quieto, cheio de porte. Dava para sentir sua ansiedade em correr.
Sorri e Alfonso retribuiu o sorriso.
- Não vamos demorar muito, Anahí. Tudo bem com os outros?
- Tudo ok.
- Certo.
Acenamos um para o outro e observei-os seguirem correndo pelo caminho de cascalho, em direção à frente da casa. Estava impressionada com a confiança que o animal agressivo e violentado depositou nele.
E ainda mais encantada por Alfonso Herrera.
Cuidei dos outros. Havia uma vira-lata prenha e eu a examinei e acarinhei. Outra, de raça mista, tinha tido cinco filhotinhos e os amamentava. Era mansa e deixou que cuidasse de tudo em seu canil. Tinha três filhotes ainda sem mãe e eu preparei a mamadeira deles e sentei para dar, como se fossem bebês.
Era um trabalho que eu adorava. Mais prazer do que realmente obrigação.
No orfanato em que fui criada, eles também recebiam vários animais abandonados e eu cuidei de vários, desde pequena. Muitos foram meus companheiros e ajudaram a amainar a solidão que tantas vezes surgia. Acho que por isso optei pelo curso de veterinária.
Depois de uma hora, Alfonso voltou com Sansão, sua camiseta molhada de suor, enquanto o animal continuava cheio de pose, alerta. Percebi que, apesar de cego, ele não errava o caminho. O que comprovava que o tinha decorado pela prática.
Pus água fresca para ele e Alfonso levou-o até seu canil e tirou a coleira com cuidado. Depois trancou-o, observando enquanto Sansão ia se esbaldar com a água. Veio para perto de mim e sorrimos, ambos satisfeitos por aquela pequena alegria a um animal que já sofrera tanto.
- E aí, tudo bem por aqui?
- Tudo. Posso levar alguns para correr no terreno separado para eles?
- Claro.
Ele passou a mão pelo cabelo suado na testa. Perto de mim, pude sentir seu cheiro delicioso misturado com suor limpo, que parecia uma bomba de testosterona ao meu organismo já abalado por ele.
Respirei fundo, tentei me distrair guardando as mamadeiras já esterilizadas.
- Vou trabalhar, Anahí. Se precisar de qualquer coisa, pegue meu telefone lá na casa com a Dirce. Ela fica até às cinco aqui.
- Pode deixar.
- E almoce lá, se quiser.
- Obrigada.
- Tchau, menina.
Deu aquele sorriso com covinhas para mim e sorri de volta como uma boba.
- Tchau, Alfonso.
Observei-o com um suspiro sonhador, quando se afastou correndo. Que energia que aquele homem tinha!
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Imaginei como devia ser na cama, com todo aquele fôlego, com aquele corpo e aquele pau. Abanei-me, tentando afastar a imagem tentadora da mente, procurando o que fazer. Mas meu corpo já ardia, o calor queimava por dentro. Estava ficando obcecada por ele. Levei os animais para o terreno, corri e os exercitei, acabei me divertindo pra valer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.