Fanfics Brasil - O Destino Bate à Porta Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: O Destino Bate à Porta

31 visualizações Denunciar


No auge da dor, falei sem pensar direito:


- Minha menstruação desceu.


Seguiu-se silêncio do outro lado.


Apertei o celular, fechei os olhos, me dando conta daquela loucura. Mas não estava conseguindo lidar com aquilo. Não do jeito que estava.


- Foi melhor assim, Anahí. - Ele disse baixo.


- Eu sei.


- E como você está? 


- Bem. Mais tranquila agora. - Menti de novo, arrasada. Tranquila! Que piada! Eu queria morrer. - Agora pode ficar também.


- Estava muito preocupado. Tem algo que eu possa fazer?


Me amar? Ficar comigo?


- Não, está tudo bem mesmo. E aí? Os cachorros estão se adaptando ao novo veterinário?


- Não muito. Sentem sua falta. Até Sansão já tinha se acostumado com você.


- Com o tempo tudo se ajeita.


- Verdade. Olha, se precisar de alguma coisa você me avisa?


Havia preocupação genuína em sua voz. De resto, não dava para notar mais nada.


Estaria aliviado, sabendo que eu não seria um estorvo em sua vida, com um filho a tira colo? Ou sentiria um pouquinho de tristeza? Só um pouquinho?


- Aviso. Mas não se preocupe, sei me cuidar.


- Anahí...


- Sim? - Enxuguei as lágrimas que pulavam dos meus olhos, me controlando para manter a voz serena, límpida.


- Vivi dias maravilhosos com você aqui. Espero não ter magoado você de alguma forma.


- Não magoou. Foi sempre muito sincero e agradeço por isso. - Eu estava a ponto de cair em prantos, meu controle muito tênue. - Desculpa, Alfonso, mas vou ter que sair agora.


Ele ficou em silêncio um tempo.


Por fim indagou, baixo:


- Vai sair?


- Claro. Hoje é sábado! - Forcei uma alegria que não sentia.


- Está namorando?


- Ainda não. E você? - Não me contive e aguardei, ansiosa.


- Não.


Isso não significava que não estivesse transando. Mas não disse mais nada.


- Ligo depois, então. - Alfonso afirmou, sério. - Divirta-se, menina.


Fechei os olhos, estremecendo com aquela maneira carinhosa de me chamar.


Como despedida, falei baixinho:


- Pode deixar, tio.


E desliguei o telefone, caindo na cama soluçando. Eu alisei minha barriga ainda plana.


Emoções conflitantes me bombardearam: medo, desespero, confusão, dúvidas. Mas a única forte o bastante foi o amor.


Ali crescia o filho de Alfonso. Eu seria mãe.


O envelope aberto em minha mão comprovava isso. Saí do laboratório e andei pela calçada tomada por um sentimento de irrealidade.


Estava grávida.


Era uma loucura total, dadas as minhas condições e depois de ter mentido para Alfonso, dizendo que a menstruação tinha descido. Eu sabia que não tinha nenhuma condição de ter aquela criança, morando num quartinho da faculdade e trabalhando como garçonete. Mesmo sabendo que ele me daria todo apoio financeiro, não era o que eu queria dele.


Só sabia que teria meu filho e o amaria. Nunca o deixaria como minha mãe fez comigo, nem se Alfonso me virasse às costas.


E apesar de todos os problemas, sorri, encantada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Das últimas vezes que ele me ligara, eu não atendi. Sabia que precisava me acostumar a ficar sem Alfonso e se continuasse a ouvir sua voz, a aguardar ansiosa seus telefonemas, minha vida dependendo disso, eu nunca conseguiria me reerguer e seguir em frente. Não contei à Maite nem a ele sobre a gravidez. Em um momento, teria que fazê-lo. To ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais