Fanfics Brasil - O Destino Bate à Porta Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: O Destino Bate à Porta

1541 visualizações Denunciar


Das últimas vezes que ele me ligara, eu não atendi.


Sabia que precisava me acostumar a ficar sem Alfonso e se continuasse a ouvir sua voz, a aguardar ansiosa seus telefonemas, minha vida dependendo disso, eu nunca conseguiria me reerguer e seguir em frente.


Não contei à Maite nem a ele sobre a gravidez. Em um momento, teria que fazê-lo. Todo mundo veria. E eu sabia que precisaria de ajuda.


Mas procurei primeiro encontrar meu equilíbrio, pôr minha vida no eixo, me acostumar a viver longe de Alfonso. Eu precisaria de forças para o futuro.


Decidi me cuidar e alimentar melhor, para que o bebê viesse saudável. Eu já o amava com loucura. Era difícil entender uma mãe largando seu filho. Se ele ainda era uma sementinha dentro de mim e eu já me sentia uma leoa, pronta a defendê-lo.


Lembrei de Catharina, sua frieza, e realmente não consegui acreditar naquilo.


Meu bebê seria amado e querido. Sorri ao imaginar Maite. Tomaria um susto danado, mas depois se derreteria pelo irmãozinho.


E Alfonso... Eu tinha medo da reação dele. Mas tinha certeza que assumiria o filho. Só de pensar em ter que vê-lo pelo resto da minha vida sem poder tê-lo, o desespero me consumia.


Mas me controlei. Cada coisa em sua hora. Eu não podia me descontrolar mais. Um ser indefeso e inocente agora precisava de mim.


- Você tem certeza que está bem? - Indagou Maite, enquanto parávamos do lado de fora da Biblioteca do Campus, perto do carro dela. Olhava-me atentamente.


Com quase três meses de gravidez, eu tinha engordado muito pouco, mas minha barriga já despontava arredondando. Os seios pareciam maiores e doloridos. Minha pele nunca esteve tão bonita, assim como meus cabelos, que brilhavam.


Mas eu ainda disfarçava. Usava jeans, mas com o botão aberto, e camisas largas.


- Estou. Por que pergunta? - Sorri para ela, ajeitando a mochila sobre um dos ombros.


- Está tão diferente. Sei que continua sofrendo por meu pai, dá pra ver isso. Mas anda tão calma ao mesmo tempo. Serena. E está diferente. Não sei bem o que é.


Seu olhar me percorreu de novo, curioso.


Tive vontade de contar a ela. Mas sabia que diria correndo a Alfonso. E eu ainda não estava preparada.


A dor e a saudade eram recentes demais.


- Não se preocupe, tudo continua bem.


- Falei com meu pai ontem. Ele disse que não atende os telefonemas dele. E perguntou por você. Sempre pergunta.


- É mesmo? - Meu coração bateu acelerado. Engoli em seco. - É melhor assim. Fico mal quando falo com ele.


- Imaginei isso.


- E como ele está?


- Bem.


- Está namorando? - Perguntei isso.


Ela disse, cuidadosa.


- Papai disse que não. Mas sabe como ele é. Deve estar nas suas farras.


- Eu sei. Bom, tenho que ir, Mai.


- Entra no carro, te dou uma carona.


- É aqui perto, prefiro caminhar. Está um dia lindo.


- Tem certeza?


- Tenho.


Trocamos beijinhos e acenei, me afastando.


Minha mente toda preenchida por Alfonso. Sentia uma falta absurda dele.


Quantas vezes pensei em atender ao telefone, apenas ouvir sua voz. Ou contar a ele da gravidez para poder vê-lo de novo, nem que viesse só por isso.


Mas me controlava e buscava me fortalecer, me preparar para aquele momento.


 


 


 


 


 


 


 




Mikaella Borges: Simmmmmm *--* , Veremos..


Leehany: Simmmmmmm *-----* KKKKKKKKKKKK Tá tendo mais agr Alê :3 , Veremos..


Debaya: Calma amiga.. Simmmmmmm baby *---*


Bia_herrera: NÃO SE MATE :O , Calma Biaaaaaa :o


Julyanniaya: Calma flor, prepara o core :/


Ponnyforever10: Pois é :/ , Devia te contado msm :/


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Virei na esquina, distraída por meus pensamentos. Já me aproximava do prédio onde ficavam os alojamentos e eu morava. Só no último instante vi o homem recostado no carro em frente à entrada do prédio, olhando fixamente para mim. Parei abruptamente, achando que minha mente pregava peças. Eu pensava tanto nele que agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais