Fanfics Brasil - O Destino Bate à Porta Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: O Destino Bate à Porta

1197 visualizações Denunciar


Virei na esquina, distraída por meus pensamentos. Já me aproximava do prédio onde ficavam os alojamentos e eu morava.


Só no último instante vi o homem recostado no carro em frente à entrada do prédio, olhando fixamente para mim. Parei abruptamente, achando que minha mente pregava peças.


Eu pensava tanto nele que agora o via.


Arregalei os olhos, sem ar, sem fala, com as pernas bambas.


O homem de jeans e camisa cinza grafite se desencostou do carro e veio em minha direção, seu corpo forte e alto bem real, seus olhos verdes, aquele andar másculo só dele, os cabelos negros despenteados.


Meu coração bateu tão rápido que o senti pulsar na garganta. Estremeci, chocada, sendo arrebatada por todos os sentimentos violentos que despertava em mim.


- Anahí.


Era Alfonso. Era ele de verdade.


Parou à minha frente, seus olhos me consumindo, sua expressão dura, intensa. Tive que recorrer a todo meu autocontrole para não me jogar em seus braços e enchê-lo de beijos, suplicar, me declarar, nunca mais deixá-lo ir.


Mas busquei meu lado racional. Respirei fundo.


- Alfonso. Que surpresa.


- Nunca mais atendeu meus telefonemas. - Disse sério. Seu olhar era profundo, percorria todo meu rosto.


- Achei que seria melhor assim. 


Era difícil manter uma conversa civilizada quando meu corpo e minha alma gritavam por ele.


- Por que veio?


- Senti sua falta.


Não acreditei. Um baque me acertou em cheio e mordi os lábios, trêmula.


- Sentiu a minha? - Ele indagou, quase furioso.


Não entendi aquilo.


- Sim.


- Está diferente.


Ergueu a mão grande e acariciou meu rosto, enfiando os dedos em meu cabelo. Seu olhar profundo não me deixava nem por um minuto.


Estremeci com o seu toque, doendo de tanta saudade. Fechei os olhos por um momento, saboreando-o. E então Alfonso me puxou para si e me beijou na boca.


Eu o agarrei sôfrega, abrindo os lábios, recebendo sua língua com paixão e desespero. Foi delicioso, quente, arrebatador. Apertei-o com força, sem acreditar que era real, que ele estava mesmo ali.


Ao mesmo tempo, sabia que era e o segurei como se nunca mais pudesse deixá-lo escapar. Alfonso não me dava espaço nem para respirar. Suas mãos em minha nuca e costas, seu peito esmagando meus seios, sua boca movendo-se contra a minha, me devorando inteira, me fundindo a ele.


Roçamos nossas línguas com desespero. Eu tremia sem parar, fora de mim, louca de tanta saudade e amor.


Por fim, ele afastou os lábios e me fitou com os olhos escurecidos, as pálpebras pesadas.


Ordenou baixo:


- Leve-me para seu quarto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não queria nem podia dizer nada. Concordei com a cabeça. Alfonso pegou minha mochila, segurou minha mão e fomos assim até o alojamento. Eu mal podia pensar. Só conseguia me dar conta que ele estava ali. Ele veio me ver. Por que quis. Sem saber da gravidez. Gravidez! Parei de supetão, agitada, nervosa. Meu Deus, eu precisava co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais