Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Eu não queria nem podia dizer nada. Concordei com a cabeça.
Alfonso pegou minha mochila, segurou minha mão e fomos assim até o alojamento.
Eu mal podia pensar. Só conseguia me dar conta que ele estava ali. Ele veio me ver. Por que quis. Sem saber da gravidez.
Gravidez! Parei de supetão, agitada, nervosa.
Meu Deus, eu precisava contar a ele!
- O que foi? - Alfonso parou ao meu lado no corredor.
- Nada. - Sacudi a cabeça.
Nem sei como tirei a chave certa do bolso e abri a porta.
Entramos no quarto pequeno, apenas com uma cama de solteiro estreita, uma pequena mesa num canto com duas cadeiras, meu notebook, alguns livros e cadernos em cima.
Em outro canto um fogão de duas bocas, uma geladeira velha, um armário embutido de duas portas. Um guarda-roupa pequeno e uma porta que levava ao banheiro minúsculo.
Alfonso deixou a mochila sobre a cadeira, olhando em volta.
Eu tinha tentado dar um toque pessoal ali, pintei as paredes em um tom goiaba, pus belos quadros pendurados, uma colcha bonita na cama.
Mas era tudo pobre, pouco, mal cabia num dos quartos da casa dele. Mesmo assim, não me envergonhei.
Era meu lar. O que uma órfã podia ter.
- Quer beber alguma coisa? - Indaguei.
- Não. - Ele se voltou para mim. Seu olhar me varreu da cabeça aos pés. Franziu o cenho e me estendeu a mão, fitando meus olhos. - Vem aqui.
Eu fui, tremendo. Segurei sua mão.
Alfonso parecia a ponto de me engolir viva, seu olhar ardendo, feroz. Colou meu corpo ao dele e me levou para a cama, fazendo com que eu andasse para trás.
Consegui murmurar:
- Temos que conversar.
- Depois.
Parou quando minhas pernas encostaram na beira do colchão. Suas mãos foram à minha camisa, abrindo os botões, seu olhar fixo no meu.
- Preciso de você, menina. Agora.
- Também preciso de você. Mas, Alfonso...
Ele me beijou na boca, calando-me. Puxou a camisa por meus braços e se livrou delas. Abriu o sutiã nas minhas costas. Quando envolveu meus seios com as duas mãos, parou com a boca na minha.
Lentamente se afastou, franzindo o cenho. Baixou o olhar para meus seios doloridos, inchados. Veias azuis estavam mais visíveis sob a pele, os mamilos mais escuros, ambos mais redondos e pesados.
Desceu mais o olhar, para o botão da calça jeans aberta, o ventre mais arredondado. Ficou imóvel.
Quando seus duros olhos verdes encontraram os meus, estremeci.
- Você não ia me contar? - A voz saiu áspera, rascante.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ia. - Quando? Soltou-me, deu um passo para trás. Engoli em seco. Ergui o queixo e disse a verdade: - Quando eu pudesse lidar com você. - Explique-se. - Tentei me preparar. Não estava aguentando viver sem você. Foi um martírio a cada dia. Se eu falasse logo, você viria aqui só pelo bebê e me desprezaria. Eu nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.