Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Disse, sem tentar disfarçar:
- Eu procurei esquecer você, menina. Nunca mais queria me envolver com ninguém seriamente, já te falei isso. Quando veio embora e me disse que não estava grávida, tentei retomar minha vida. Não vou dizer que fui santo. Mas não senti por nenhuma das mulheres com quem saí nada parecido com o que tive com você.
Senti a pancada do ciúme, imaginando-o na cama com as outras.
Tentei ma afastar dele, mas Alfonso me segurou com força.
- Anahí...
- Se divertiu bastante?
- Não ouviu o que eu disse? - Segurou meu queixo e me fez olhá-lo. - Se eu não tivesse saído com elas, nunca teria tido certeza que com você era diferente. Só eu não queria enxergar. Quando não me atendeu mais, fiquei desesperado de saudade. Só conseguia pensar em vir aqui, atrás de você. Foi uma luta comigo mesmo. Pois eu sabia que quando te visse, ia querer você de volta em minha vida.
Fiquei imóvel, esperando, tentando engolir meu ciúme. Suas palavras faziam a esperança me engolfar, quente e intensa, pura.
Busquei as respostas em seus olhos.
- Estou louco por você, Anahí. É uma vergonha, sou muito mais velho, já devia saber me controlar. Mas você virou minha vida de cabeça para baixo. Se não quer que eu vire um monge, precisa dizer sim.
- Monge, você?
- Pode acreditar. - Sorriu de leve, expondo suas covinhas.
- Dizer sim a quê, Alfonso?
- Nem acredito que vou dizer isso. Case comigo.
Ficamos nos olhando.
- Não precisa ir tão longe. - Murmurei, sabendo como ele se sentia sobre aquilo. - O bebê...
- Não é o bebê, embora agora ele conte. Já vim aqui decidido a isso, a levar você comigo. Pode pedir transferência para uma universidade do Rio, terminar os estudos lá.
- Não posso acreditar. Você...
- Essas desculpas todas são para dizer não? - Acariciou meu rosto.
- Até parece! Só não quero... Tem certeza?
- Quer uma prova? - Segurou minha mão e espalmou-a contra seu coração. Fitou-me no fundo dos olhos. - Amo você, menina.
- Ah, Alfonso...
Nos beijamos apaixonados, com amor e desejo.
Então, ele caiu de joelhos aos meus pés, terminando de abrir minha calça, descendo-a por meus quadris. Parou-a em minhas coxas, deixando-me apenas com a calcinha branca.
Suavemente, beijou minha barriga, emocionado, com carinho.
- Seja bem-vindo, meu filho.
Lágrimas vieram aos meus olhos. A felicidade foi tanta que pensei que explodiria.
Enfiei meus dedos em seus cabelos negros e deixei que terminasse de me despir. Quando se levantou de novo, tiramos suas roupas às pressas, nos beijando sofregamente. Ele se sentou na beira da cama e me pôs no colo, montada de frente, acariciando meus seios.
Disse, safado:
- Vamos ter que ir com calma nas nossas sacanagens, por causa do bebê. Mas depois que ele nascer, vai me pagar por ter me escondido que estava grávida. Vou te pôr em uma coleira e espancar sua bunda por dias.
- Vou esperar ansiosamente. - Murmurei excitada. - Mas não vai com muita calma. Estou bem e saudável. E preciso muito de você, Alfonso.
- Precisa disso? - Segurou o pênis e me fez esfregar a vagina molhada nele.
Gemeu baixinho, até que me penetrou. Entrou apertado e gostoso até o fundo. Segurou firmemente meus quadris e me movi, arrebatada, louca de saudade, de tesão.
- Como é gostoso sentir você assim, sem camisinha.
Abracei-o pelo pescoço e nos beijamos, colados e unidos, como devia ser.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Epílogo - Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! EEEEEEEEEEEEEEEhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! No meio do jardim barulhento e lotado de crianças, nossos filhos gêmeos, Bernardo e Gabriel, um no meu colo e outro no Alfonso, tentaram apagar suas velinhas de um ano. Eu ria, feliz. Fingindo que eram os m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.