Fanfics Brasil - Epílogo Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Epílogo

2781 visualizações Denunciar


Epílogo


 


- Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! EEEEEEEEEEEEEEEhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!


No meio do jardim barulhento e lotado de crianças, nossos filhos gêmeos, Bernardo e Gabriel, um no meu colo e outro no Alfonso, tentaram apagar suas velinhas de um ano.


Eu ria, feliz. Fingindo que eram os meninos que o faziam, Alfonso assoprou as velas e todo mundo comemorou.


Bernardo, nos braços dele, bateu palmas animado, exclamando:


- Eu, papá! Eu, papá!


- Sim, foi você que apagou, cara! Você e o Biel! - Rindo, Alfonso beijou os cabelos escuros do menino. E afagou os de Gabriel, no meu colo.


Sorrimos um para o outro, felizes.


- Vamos cortar logo esse bolo! - Exclamou Maite, chegando perto. - Qual dos dois vem no colo da mana?


- Eu! - Gritou Gabriel.


- Eu! - Gritou Bernardo ao mesmo tempo.


- Então vem os dois comigo! Vamos pro balanço! - Gritou ela, que era louca pelos dois e fazia todas as suas vontades.


- Eu ajudo. - Ofereceu-se Steff, que tinha se tornado uma grande amiga minha e de Maite.


As duas os tomaram do nosso colo e se afastaram com eles na maior animação.


Em volta as crianças corriam e brincavam, a música alta tocava, os adultos conversavam e bebiam, todos bem servidos, rodeados de balões coloridos, palhaços, brinquedos e animadores de festas.


- Que loucura! - Murmurei quando Alfonso se aproximou de mim e me abraçou pela cintura com um dos braços.


- Você está adorando! - Ele brincou.


- Pior que tô mesmo! - Ri, abraçando-o também.


Alfonso voltou os belos olhos verdes para mim e disse baixo:


- Já disse o quanto você me faz feliz, menina?


- Todos os dias.


O amor parecia fluir entre nós, livre, solto, intenso.


Não havia mais dúvidas. Nossa vida era completa, infinitamente feliz.


E sem ligar para a confusão e as pessoas à nossa volta, ele me beijou. E eu agradeci, por ser a mulher mais feliz do mundo.


 


 



FIM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente obg a vocês que favoritaram e acompanharam :3 Não vou começar outra agora, vou esperar finalizar mais 1 pq estou com 2 livros em andamento :3   Em Andamento: http://fanfics.com.br/fanfic/49497/amante-da-fantasia-ayaponny-ponnyaya http://fanfics.com.br/fanfic/49830/nunca-seduza-um-escoces-ayaponny-ponnyaya http://fanfics.com.br/fanfic/4 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais