Fanfics Brasil - Encantada Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Encantada

1014 visualizações Denunciar


- Sim, sábado estou em casa. É meio complicado ir para Realengo de ônibus daqui, Anahí. Tem como ser mais tarde? Posso te levar de carro até lá.


- Não, nem pensar! Não quero dar trabalho.


- Trabalho nenhum. Chego por volta das seis ou sete da noite e te levo lá numa boa.


- Olha, Alfonso, agradeço muito, mas vou precisar me virar sozinha.


- Já sei. Vou falar com Cosme, o jardineiro e motorista da casa. Ele sai por volta das cinco. Vou pedir que te dê uma carona até Realengo. Quando eu sair da empresa, passo lá e te pego.


- Não, eu...


- Está combinado. - Disse em tom firme, mas amenizou com um daqueles seus sorrisos com covinhas, expondo os perfeitos dentes brancos. - Não aceito recusas.


Engoli em seco, com o coração muito acelerado.


- Tudo bem, então. Eu agradeço. Bom, vou deixar você em paz agora. Amanhã a gente se fala.


- Já jantou? Quer jantar aqui?


- Não, já jantei. Não se preocupe.


- Certo, Anahí. Fique à vontade quando quiser vir na academia, comer aqui em casa ou usar a piscina.


Jogou a toalha sobre o ombro. Concordei com a cabeça, lutando para controlar meus hormônios.


- Vou lá então. Obrigada por tudo, Alfonso.


- De nada. - Sorrimos e acenei, virando para ir embora. Sua voz grossa me deteve: - Anahí...


- Sim? - Eu o fitei.


- Você dorme cedo ou tarde?


De novo aquela pergunta. Usei toda minha cara de pau para mentir:


- Cedo. Antes das dez já estou dormindo. - Embora soubesse por que ele perguntava, me fiz de boba: - Por quê?


- Às vezes recebo visitas e não quero que se sinta incomodada ou que atrapalhem você.


- Pode ficar à vontade, como se eu não tivesse aqui. Como eu disse, Alfonso, costumo realmente dormir cedo e acordar cedo.


- Tudo bem. - Ele concordou, seus olhos atentos em mim.


Sorri e fui embora, pensando em que momento me tornei uma mentirosa.


Naquela noite rolei na cama, a casa toda às escuras. Eu tentava me enganar, mas sabia que estava só esperando ficar mais tarde para sair e espionar Alfonso de novo, rezando para que seus banhos de piscina nu fossem um hábito noturno.


Morria de vergonha de mim mesma, mas o desejo de vê-lo era quase uma obsessão. Sabia que devia me controlar. Mas o problema era que quando queria alguma coisa, nada me impedia de conseguir.


As pessoas sempre achavam que eu era quietinha, submissa, mas não imaginavam minha determinação. E eu estava querendo Alfonso Herrera desesperadamente, a ponto de perder o bom senso.


E com medo de mim mesma por não controlar aquele desejo. Como naquele momento.


Usando uma camisola curta de malha azul e chinelos, meu cabelo solto, saí da casa às escuras, nervosa, respiração pesada, corpo todo em alerta.


O mais silenciosamente possível, andei pelo caminho que levava à piscina e me escondi atrás da árvore, com o coração disparado. Quase morri de decepção ao ver que não tinha ninguém ali.


Lembrei de Alfonso perguntando se eu dormia cedo. Ele tinha algum plano para aquela noite, ou não teria perguntado.


Enchendo-me de coragem, mesmo sabendo que passaria a maior vergonha do mundo se fosse pega, segui pelo caminho de cascalho até o casarão. E percebi que alguns dos janelões de madeira estavam abertos e luz vinha de lá.


Cuidadosa, nervosa, tremendo, andei ao lado da parede lateral e bem devagar, espiei dentro. Era a sala de jantar. Não havia nada ali, mas ouvi uma música baixa vinda da sala de estar, ao lado.


Esgueirando-me pela parede como uma ladra, segui até a outra janela. Espiei, prendendo a respiração. E o que vi me deixou paralisada.


 


 


 


 


 


 


 




Só quero dizer antes do próximo post. NÃO. ME. MATEM. Pq a Anny gosta de td u.u E não vai ter outra cena dessa na hist.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No meio da sala de estar, sem camisa e descalço, com a calça jeans meio aberta na frente, Alfonso estava de pé dançando com duas mulheres totalmente nuas. Com o braço em torno da cintura de uma loira alta, ele a beijava na boca, enquanto uma negra com corpo lindo dançava colada na lateral dele, enfiando a mão dentro da sua ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais