Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
No meio da sala de estar, sem camisa e descalço, com a calça jeans meio aberta na frente, Alfonso estava de pé dançando com duas mulheres totalmente nuas.
Com o braço em torno da cintura de uma loira alta, ele a beijava na boca, enquanto uma negra com corpo lindo dançava colada na lateral dele, enfiando a mão dentro da sua calça na frente, beijando seu peito.
Era uma cena altamente erótica. E me deixou completamente dopada. Duas mulheres!
Olhei enquanto ele deslizava a mão pelas costas da loira, devorando-a com a boca, seu rosto masculino contorcido por um tesão bruto, quente. Então se virou para a negra de cabelos curtos e a puxava para si, beijando-a na boca, colando-a na sua frente, roçando-a em sua ereção.
E assim ficou, se dividindo entre elas, até que murmurou algo e elas sorriram, se voltaram uma para outra e se abraçaram, beijando-se na boca. Alfonso as fitou, excitado.
Com a frente da calça aberta e recheada por sua grossa ereção, foi até uma mesinha, pegou uma garrafinha de cerveja já aberta e tomou um gole do gargalo, olhando-as com ar safado, másculo.
Só então retornou, indo pra trás da negra e mordendo seu ombro, enquanto apertava sua bunda e esfregava a ereção nela, que ondulou contra ele, provocando-o. Alfonso deu-lhe um tapa forte na bunda, que me assustou.
Levei a mão a boca e abafei um grito, espremida no canto da janela, arfante, cheia de desejo ardente. Tremia da cabeça aos pés, com a garganta seca e as pernas bambas. Parecia prestes a ter um ataque cardíaco.
E ali fiquei, sem poder sair, mergulhada no mais puro tesão, ao mesmo tempo que me enchia de ciúmes, de uma vontade louca de estar ali, com ele, no lugar daquelas duas.
Nunca me senti tão viva e pulsante, tão arrebatada. Sem perder nenhum detalhe. Eles se beijaram e acariciaram. Quando Alfonso tirou um preservativo do bolso e o deixou no sofá, a loira se ajoelhou aos pés dele e despiu-o da calça.
Estava de perfil para mim e vi seu membro longo e grosso, lindo, totalmente ereto. A loira disse algo, excitada, que o fez sorrir perversamente. E então enfiou seu pau na boca, fartando-se com ele.
Alfonso puxou a negra e beijou-a na boca, sua mão deslizando em seus seios, acariciando seus mamilos grandes e marrons. Os dedos dela se enterraram em seu cabelo negro e ela se ofereceu toda, ardente.
Foi uma cena inesquecível. Eu não perdi nada.
Fiquei com água na boca enquanto a loira o chupava com vontade. Parecia tão duro e gostoso... E aqueles dedos dele grandes indo para a vagina da negra, abrindo-a, penetrando-a, fazendo-a gemer e pedir mais, sua boca em seus seios, os três em perfeita sintonia.
Fizeram de tudo. As duas se ajoelharam a sua frente e se revezaram chupando-o. Depois Alfonso as pôs no sofá, se ajoelhou entre sua coxas e chupou a vagina da negra e depois da loira.
Elas se esfregavam em sua boca, pediam mais, diziam sacanagens. Ele dava ordens e ela obedeciam tudo. Se abriam, se acariciavam, o lambiam. Eu tremia da cabeça aos pés, em chamas, fora de mim.
Meus seios doíam, minha vagina latejava, meu corpo parecia ter vida própria. Quieta, obcecada, eu não conseguia tirar os olhos deles. Dele.
Eu o olhava esfomeada, sua expressão de pura luxúria, seu corpo musculoso, seu pau lindo. O modo como as tocava, como as beijava e acariciava. Como enfiava a língua nelas e as lambia. E quando colocou o preservativo e montou na negra, penetrando-a duramente, enquanto a loira parava ao lado dele e se oferecia abrindo a vagina para ele chupar e enfiar os dedos, eu não aguentei.
Ergui minha camisola e enfiei os dedos sob o elástico da calcinha. Encontrei-me escaldante, latejando, escorrendo. Meti dois dedos com força e mordi a outra mão para não gemer, penetrando-me e já gozando imediatamente contra meus dedos, sem controle, sem conseguir raciocinar.
Alfonso levantava-se, deitava a loira e agora a penetrava bem fundo, gemendo rouco. Podia ouvir seu timbre grosso, mas não entendia as palavras por causa da música, mas tinha certeza que dizia sacanagens, pois a loira ficou doida, puxando-o pra dentro, gozando em seu pau.
Meu orgasmo foi longo, denso, deixou-me exausta, tremendo. Tirei os dedos melados e me amparei na janela, tentando me recuperar, mas ainda abalada por tudo aquilo.
Quando a loira terminou de gozar, Alfonso pegou novamente a negra, ajoelhada no chão de quatro, ele atrás poderoso, bruto, comendo-a com vontade, seus dedos na frente em seus seios e no clitóris.
Só quando ela gozava e rebolava em seu pau é que ele jogou a cabeça para trás, segurou firmemente seu quadril e teve um orgasmo.
Fiquei ali, imobilizada, vendo o prazer arrebatá-lo, seus músculos mais pronunciados, seu maxilar cerrado, seu rosto banhado de lascívia. Nunca vi um homem mais lindo e másculo, mais viril.
E soube que eu faria tudo, qualquer coisa para tê-lo. Queria muito Alfonso Herrera.
E nem o fato de ser pai da minha amiga, meu patrão e bem mais velho me impediria de fazer tudo o que pudesse por ele.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 2 Seduzindo Foi mais uma noite rolando na cama, cheia de imagens de Alfonso na mente me consumindo. Eu não estava acostumada com aquilo. Os homens nunca foram tão interessantes para tirarem meu sono, nem meus dois ex-namorados. Mas agora, depois de poucos dias ali, eu ardia por aquele homem como uma condenada. Estava caíd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.