Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo 2
Seduzindo
Foi mais uma noite rolando na cama, cheia de imagens de Alfonso na mente me consumindo. Eu não estava acostumada com aquilo.
Os homens nunca foram tão interessantes para tirarem meu sono, nem meus dois ex-namorados. Mas agora, depois de poucos dias ali, eu ardia por aquele homem como uma condenada. Estava caída por ele. E impressionada.
Masturbação noturna na piscina cantarolando um rock. Transa com duas mulheres ouvindo música e com as janelas abertas.
Será que ele não se dava conta que podia ser espionado? Que eu podia ser uma voyeur tarada de prontidão nas madrugadas? Ou estava tão acostumado a fazer aquelas coisas que nem se preocupava? Simplesmente acreditara em minha palavra de que dormia cedo e continuou com seus hábitos. Peculiares, diga-se de passagem.
Tentei lembrar de tudo que Maite comentara sobre ele. Tinha namorado sua mãe no colégio e a engravidara quando tinha dezessete e ela dezesseis. A família de sua mãe era muito religiosa e fez força pra ele casar. Ficaram casados dez anos, mas não eram felizes.
Muito diferentes. Ela religiosa em demasia, fechada, cheia de regras. Ele cheio de vida, muitos amigos, muito cobiçado. Agora eu entendia por que.
Maite disse que o casamento durara tanto por causa dela, que os prendera por ser filha única e adorada por ambos. Mas por fim, fracassou. Segundo ela, a mãe ainda o amava, ainda esperava ele se converter à sua religião e se acomodar. Não admitia, vivia a criticá-lo por sua vida mundana, mas o amava.
Como não amar um homem daqueles? Eu mal o conhecia e já estava obcecada. Imagine ela, que vivera com Alfonso dez anos e tivera uma filha com ele.
Só de imaginar acordar e dormir com aquele pedaço de mal caminho, fazendo sexo com ele, beijando-o, por anos, eu ficava excitada. E olha que nem pensava em casamento! Pelo menos, só para o futuro.
Não o tirava da mente e só fui dormir de madrugada. Acordei às sete com ele na cabeça. E por fim me dei conta de que eu o queria demais.
E quando eu queria muito algo, eu partia para a luta. Não era uma grande sedutora nem muito experiente. Talvez Alfonso pouco ligasse para mim, mas lembrei do clima que tinha rolado na academia entre a gente e que ele parecia ser bem suscetível ao sexo.
Pois bem, pelo menos aquilo eu teria dele. Sexo. Ou ao menos tentaria.
Pensei em Maite e a culpa me atacou. Eu a amava, era minha amiga. Mas eu estava obcecada por Alfonso e eu só tinha 6 meses ali. Ela nem precisava saber.
Quando eu fosse embora, dificilmente o encontraria de novo. E tudo ficaria bem.
Depois do banho, olhei minhas roupas e comecei meu plano de sedução. Não tinha muita coisa ali, mas acabei colocando um short jeans velho que eu sabia que modelava bem minha bunda empinada e deixava minhas pernas à mostra.
Precisava explorar meus pontos fortes. E achei uma camiseta amarela justa, sem mangas. Marcava a cintura e o contorno dos seios. As roupas largas e confortáveis se aposentariam um tempo.
De qualquer forma, eu cuidaria de cachorros. Não apenas como veterinária, mas como tratadora. Isso explicava as roupas à vontade.
Fiz um rabo-de-cavalo, sandálias baixas e parti para o canil. Decidida e preparada para tudo. Mas não para ver Alfonso lá, apenas de short e camiseta, correndo e dando banho nos cachorros com uma mangueira.
Tinha cinco com ele no terreno, correndo e latindo animadamente, ele ria e se divertia, já todo molhado. Esfregava um vira-lata cheio de espuma e falava com ele, como se fossem grandes amigos.
Olhei-o maravilhada. Era perfeito demais! Lindo, gostoso, gostava de animais! Como eu poderia resistir?
Eu me aproximei ansiosa, excitada, mas tentando manter o autocontrole. Entrei e alguns cachorros vieram correndo, se sacudindo, pulando em mim.
- Ei! - Ri, acariciando um deles, olhando sorridente para Alfonso e indo até ele. - Bom dia!
- Bom dia, Anahí.
Seus olhos verdes semicerrados fixaram-se em mim e percebi que notou a diferença em minha aparência. Na mesma hora o olhar desceu por meu corpo e ele o velou, voltando a lavar o cachorro.
Fiquei sem saber se gostou ou não. O que pensava.
- Deixa que faço isso. Hoje é dia do banho.
- Tenho ainda meia hora, posso ajudar.
Começou a enxaguar o cãozinho, que aguardava quietinho.
- Corri com esses cinco hoje e merecem ser os primeiros. Depois pego Sansão. E aí fica com os outros.
- Tá bom.
Peguei uma toalha grande e fui secar uma cadela cheia de energia, que se rolava na grama toda molhada.
Quando terminei e me virei de repente, peguei Alfonso com os olhos na minha bunda e nas minhas pernas. O calor subiu por meu corpo.
Disfarcei um sorriso e fui até o vira-lata que ele tinha acabado de lavar. Ajoelhei-me na grama na frente de Alfonso e comecei a enxugar o animal, erguendo os olhos para aquele homem lindo e grande que me observava calado, sério, enquanto dizia docemente:
- Ah, tio, está sendo tão bom trabalhar aqui!
Alfonso fixou meu olhos, franzindo o cenho. Parecia dominador e enorme visto ali de baixo.
De seus lábios saiu apenas uma palavra rouca:
- Tio?
- Desculpe. Alfonso.
- Sem problema. Podia ser seu tio mesmo, Anahí. Ou seu pai.
- Podia, se me tivesse com dezesseis anos. Mas não é.
Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKK Qnd vc vê ele dando aulas vai querer msm, KKKKKKKKKKKK, Mas eu não gosto :$ KKKKKKKKKK Traumatiza nãaaaao :o Pois é ela viu o Herrera em ação não dá pra ficar imune né? :3
Gatita: KKKKKKKKKKK Pois é.., Será q ela faz isso? :x
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA, Pois é cm disse não dá pra ficar imune vendo o Herrera em ação.., KKKKKKKKKKK Isso pq vc nem viu como são as aulas :3
Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKK, Se tivesse eu nem postava o livro :$ , Eu tmb mas essa cena só dá pra levar pelas reações da Narrí , KKKKKKKKKKKKK Tds querendo as aulas :3
Mikaella Borges: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ah Deb ela basicamente tava assistindo um filme pornô KKKKKKKKKKK Não tem cm ficar imune vendo o Herrera em ação, KKKKKKKKKKKKKKKKK Vc nem viu cm vão ser as aulas :3 , KKKKKKKKKKKK Calma não vai aparecer mais nd assim..
PS: Postando nesse horário pq não vai dar tempo mais tarde :/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seria uma indireta dele? Um aviso sobre nossa diferença de idade? Fiquei quente. Imagens dele nu, comendo aquelas mulheres na noite anterior, me bombardearam. Engoli em seco, excitada. O que ele faria se eu fosse de joelhos até ele e abaixasse seu short? Se eu pusesse na boca? Lambi os lábios, cheia de desejo. E ergui meus olhos de novo, encontrando o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.