Fanfics Brasil - Encantada Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Encantada

1073 visualizações Denunciar


Uma das grandes diferenças entre Mai e eu era a classe social.


Ela era rica, do Rio de Janeiro, o pai pagava um apartamento muito legal pra ela estudar em São Paulo.


Eu tinha sido criada em um orfanato e, ao sair, passei para a USP e fui morar num dos alojamentos do campus. Trabalhava como garçonete e vivia o mais simples possível, pois parte do meu salário eu investia para pagar detetives para encontrar minha mãe.


Quando tive sorte, o último detetive descobriu que ela era do Rio, seu nome, mas que não vivia mais no mesmo endereço. Cobrou uma fortuna para ir no encalço dela, mas eu estava dura, sem nenhuma reserva.


Maite, que sempre me chamava para morar com ela e era muito generosa, ofereceu-me um empréstimo. Mas recusei. Ela sempre me acusava de ser orgulhosa, mas simplesmente eu não gostava de depender de ninguém e nem de ficar devendo.


Assim resolvi trancar meio período na faculdade, juntar um dinheiro e ir para o Rio investigar o paradeiro da minha progenitora.


Foi aí que minha amiga me fez uma proposta irrecusável: Seu pai, um rico empresário no ramo de informática, gostava da vida ao ar livre e de animais.


Morava em uma chácara em Vargem Grande e não podia ver um cachorro perdido na rua, que o levava para lá. Tinha um empregado veterinário que cuidava deles e depois tentava arrumar quem os adotasse.


Infelizmente o veterinário precisou sair do Brasil e ele estava atrás de alguém para substitui-lo. Maite contou a ele sobre mim, sem que eu soubesse, explicou o que eu ia fazer no Rio e que já fazia estágios como veterinária. E conseguiu ajeitar tudo.


Resultado, eu moraria em uma casinha que tinha na chácara dele, cuidaria de seus cachorros e ainda ganharia um salário para isso.


Por seis meses.


Assim teria como procurar minha mãe, um dinheiro para isso e ainda um teto. Mai me garantiu que era um acordo benéfico para mim e para seu pai. E é claro, só pude ficar muito agradecida e aceitar.


Ela ainda fez questão de me trazer com minha mala, pois não via os pais há um tempo e ia aproveitar para fazer isso. A mãe morava no Recreio e o pai ali, em Vargem Grande. Eram divorciados há mais de dez anos.


A chácara era toda cercada por muros altos e eletrificados, com câmeras. O portão enorme abriu quando Maite ligou o controle e fechou assim que passamos.


Vi um terreno enorme cheio de árvores e um caminho de cascalho que as contornava e levava até uma imensa casa branca com janelões e portas de madeira e telhado colonial amarelo. Flores multicoloridas e trepadeiras subiam palas paredes laterais e um enorme varandão com vários tipos de plantas nos dava as boas-vindas.


Era linda, aconchegante, rodeada por natureza e muito verde. E o terreno em volta se perdia de vista.


- É lindo! - Exclamei maravilhada. - E enorme!


- Você ainda não viu nada. Nos fundos tem piscina e churrasqueira, depois uma pequena horta. Seguindo além fica o canil e a casinha que vai ficar. É pequena, mas uma graça! - Maite parou o carro na garagem e sorriu, apontando para um 4x4 preto mais à frente, ao lado de uma Harvey Davidson preta e cromada. - Papai está em casa. Venha, vamos fazer uma surpresinha a ele.


- Só quero ver se ele estiver aqui com alguma namorada. - Brinquei, ao sair do carro.


- É bem provável mesmo! - Ela riu.


Maite pegou minha mochila e eu a bolsa maior, com minhas coisas. Entramos na casa, enquanto eu apreciava tudo, maravilhada.


Depois de passar a maior parte dos meus vinte e dois anos num orfanato e a outra em um cubículo no campus da faculdade, aquele casarão mais parecia um castelo.


No entanto o que me encantou foi o bom gosto e os espaços bem aproveitados da casa, que passava alegria, vida, beleza, não aquele luxo às vezes estéril que se via em casas de ricos. Tinha muita madeira polida, janelas abertas, cores, tapetes listrados, cortinas esvoaçantes.


Deixamos as bolsas ao pé da escada na sala e Maite pegou minha mão, animada:


- Vamos caçar meu pai!


Acabamos nos divertindo e correndo pela casa como duas garotas, mas ele não estava em nenhum lugar por ali.


- Aposto que está lá fora! Vive por lá! Vem, Anahí, corre!


- Calma, sua doida!


Saímos rindo até um pátio espaçoso e lindo, que dava em uma piscina enorme. Mas estacamos de imediato quando um homem saía da água apoiando as mãos na borda e impulsionando o corpo para cima, até se levantar.


Fiquei paralisada quando o vi.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era simplesmente espetacular. Usava apenas uma sunga preta, a água escorria por seu corpo grande, ele erguia os braços musculosos para afastar as inúmeras gotas do seu cabelo. Os bíceps e tríceps ondularam e do interior do braço até o ombro saía uma belíssima tatuagem de uma fênix. Imobilizada, boquiaberta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais