Fanfics Brasil - Seduzindo Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Seduzindo

1307 visualizações Denunciar


- Sabe para onde?


- Como vou saber? Steff, cadê a minha sopa?


- Vou pegar, vovó. Mas lembra o nome da costureira?


Leopoldina olhou para a neta com cenho franzido e exclamou alto:


- Costureira! Sei lá que merda de costureira tá falando!


- A minha avó, mãe de Catharina Almeida.


- Quem é essa? - Olhou para mim, confusa. - Joana, é você? O que fez, Joana? Você emagreceu?


- Não é Joana, é Anahí, vovó.


- Anahí. Que porra tu faz aqui? - Fiquei sem saber o que dizer. Por fim a senhora exigiu: - Quero a minha sopa!


- Vó...


- Minha sopa! - gritou e ficou emburrada como criança.


- Tá, vou pegar. Vem Anahí. É assim mesmo.


Eu levantei, louca para saber mais. No entanto, estava claro que a senhora idosa não diria mais nada. Despedi-me dela, que me ignorou irritada.


Segui a moça para fora do quarto, que explicou:


- Ela tem momentos de lucidez, mas depois mergulha no mutismo, num mundo só dela. Lamento que não tenha sabido mais. Mas pode voltar aqui quando quiser, Anahí. Se insistir, ela lembrará mais coisas. Só não posso garantir quando será ou como.


- Já me disse muita coisa. Eu posso voltar mesmo?


- Claro que sim. Vou te dar meu telefone, você liga e diz que está vindo. Adoro visitas. Fico muito em casa, cuidando dela. Vai ser bom ter você aqui. Agora vem comigo tomar um chá. Está pálida.


- Não precisa, Steff, obrigada.


- Sem discussão. Um chá de camomila faz milagres. - E segurou minha mão, levando-me para a cozinha.


No final, tomei o chá quentinho e ainda comi uma fatia de bolo de fubá. Steff era um amor de pessoa e logo eu me acalmava, conseguia me reequilibrar.


Ela esquentou a sopa para a avó e conversamos banalidades. Por fim, me levantei e despedi, agradecendo muito. Trocamos números de telefone e combinamos que eu viria na sexta-feira, naquele mesmo horário.


Embora eu quisesse voltar no dia seguinte, não podia incomodar Alfonso a semana toda para me levar ali. Prometi que da próxima vez olharia suas roupas íntimas, pois precisava mesmo de coisas novas.


Para minha surpresa, ela me abraçou e beijou. Parecia que éramos amigas há muito tempo e senti um enorme carinho por ela. Só então saí do apartamento, minha cabeça repleta pelas informações.


Naquele momento meu celular tocou.


Atendi, distraída:


- Oi, Anahí. Estou chegando perto da praça em frente ao prédio. Vou esperar você dentro do carro. 


Era Alfonso. Ouvir sua voz grossa pareceu me despertar.


- Eu já estou saindo. Encontro você lá fora.


- Certo.


Guardei o celular no bolso e saí do prédio. Vi o 4x4 preto e enorme na minha frente.


Alfonso já saía do carro, maravilhoso em um terno preto, com camisa também preta por dentro, sem gravata. Seus cabelos pareciam mais negros e seus olhos mais verdes. Fitou-me intensamente e abriu a porta para mim.


Indagou na hora:


- Tudo bem, Anahí?


- Sim.


Ia entrar no carro, mas ele segurou meu queixo e fez com que o encarasse.


Era a primeira vez que me tocava, além do aperto de mão do primeiro dia. Uma corrente elétrica percorreu meu corpo e estremeci.


Ele sentiu. Segurando a porta, bem perto, mergulhou os olhos nos meus. Parecia ver até a minha alma.


- O que aconteceu?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nada. - Nada? Você está triste. - Estou bem. - Forcei um sorriso e entrei no carro. Ele bateu a porta e o contornou. Depois que colocamos o cinto e que o automóvel seguia pela rua, nós dois protegidos lá dentro por vidros fumê, Alfonso insistiu: - O que descobriu sobre sua mãe? - Pouca coisa. Tem uma moradora antiga que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais