Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Nada.
- Nada? Você está triste.
- Estou bem. - Forcei um sorriso e entrei no carro.
Ele bateu a porta e o contornou. Depois que colocamos o cinto e que o automóvel seguia pela rua, nós dois protegidos lá dentro por vidros fumê,
Alfonso insistiu:
- O que descobriu sobre sua mãe?
- Pouca coisa. Tem uma moradora antiga que se lembrou dela. Mas é muito idosa e tem Alzheimer. - Falei baixo, olhando pala janela.
- Diga.
Virei devagar para Alfonso. Mesmo em meio aos sentimentos controversos que me dominavam, eu não conseguia deixar de me sentir muito atraída por ele.
Notei seu perfil másculo, sua concentração em dirigir, sua beleza viril, quase agressiva. Senti um desejo louco de ir para o colo dele, abraçá-lo forte e ficar ali.
Mas falei apenas:
- Minha mãe morava no prédio com minha avó, que era costureira. Engravidou de um ladrão e o mataram antes que eu nascesse. Pelo que entendi, a senhora achava minha mãe metida, não gostava muito dela. E depois minha vó morreu do coração. Catharina saiu daqui comigo ainda bem pequena e nunca mais voltou. Ela não falou o nome da minha vó ou do meu pai. Mais nada. Fiquei de voltar mais vezes, para saber se ela se lembra de algo.
Alfonso lançou-me um olhar penetrante, profundo.
Parou o carro em um sinal vermelho e disse, sério:
- E como você está agora?
- Nem sei. Não é muito bom saber que se é filha de um ladrão, que foi assassinado. - Falei baixo.
- Talvez sua mãe tenha dado você para adoção por ter ficado sozinha, sem condições. - Ele tentou, talvez para me confortar um pouco. Percebi que se importava, que parecia realmente preocupado.
- Talvez.
- Maite disse que você tinha três anos. Lembra dela?
- Um pouco. Chorando e me deixando. Cabelos parecidos com os meus. Perfumada. Só isso.
- Quer muito encontrá-la, não é, Anahí?
- Sim. Preciso entender por que. Saber um pouco da minha história.
- Sua história é essa, que viveu até agora.
Sem que eu esperasse, pôs sua mão grande, de dedos longos sobre a minha e apertou de leve. Senti a energia que vinha dele, que me dominou inteira.
Fitamo-nos nos olhos. Algo forte, intenso, nos ligava.
A voz dele saiu mais rouca do que o normal:
- É uma jovem decidida, que sabe o que quer. Estuda em uma das melhores universidades do país. Devia se orgulhar de si mesma.
- Mas nunca terei paz até saber de tudo. É mais forte que eu.
- Está preparada? Pode ser diferente do que espera.
- Eu me preparo há dezenove anos, Alfonso.
Buzinaram atrás de nós. O sinal estava aberto. Quando ele tirou a mão e voltou a dirigir, me senti sozinha, abandonada, vazia.
Olhei pela janela e fiz o resto da viagem em silêncio, mergulhada em meus pensamentos. Alfonso respeitou aquele meu momento.
Chegamos no casarão e o carro parou na garagem. Tirava o cinto e ele já saía e abria a porta para mim. Não estava acostumada com tanto cavalheirismo e agradeci.
Mal desci do automóvel, Alfonso ofereceu:
- Jante comigo hoje aqui, Anahí.
- Não, obrigada.
- Não aceito recusas.
Sorri para ele.
- Não se preocupe comigo, estou bem. E já deixei comida pronta para mim. Mas gostaria de pedir uma coisa.
- Claro. Diga.
- Posso voltar daqui a pouco e tomar banho de piscina? Preciso extravasar um pouco as energias.
- Nem precisa perguntar, Anahí. Fique à vontade.
- Obrigada.
Fitei seus olhos verdes e quase voltei atrás.
Por que eu não jantava com ele, aproveitava mais sua companhia como eu queria?
Por que no fundo ainda estava abalada, cheia de dúvidas sobre minha mãe, precisando de um tempo só meu. Acenei e me afastei até a casinha onde agora era meu canto.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fiquei deitada na cama, pensando em tudo, até sentir que não havia nada a fazer naquele momento. Só então me ergui e troquei minha roupa, sem vontade de comer nada por enquanto. Pus um pequeno biquíni rosa, de amarrar dos lados. Um vestido curto e larguinho por cima e fui para a piscina. Já passava das nove da noite. Uma mús ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.