Fanfics Brasil - Seduzindo Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Seduzindo

1375 visualizações Denunciar


Fiquei deitada na cama, pensando em tudo, até sentir que não havia nada a fazer naquele momento.


Só então me ergui e troquei minha roupa, sem vontade de comer nada por enquanto. Pus um pequeno biquíni rosa, de amarrar dos lados. Um vestido curto e larguinho por cima e fui para a piscina. Já passava das nove da noite.


Uma música alta tocava na academia. Essa eu conhecia, era uma do Linkin Park. Alfonso deveria estar lá, se exercitando. Era realmente um homem ativo, cheio de energia.


Tinha uma vontade enorme de ir lá, ver todos aqueles músculos brilhando de suor, ele lindo naquele short preto. Mas depois do fora naquela manhã, não tinha tanta cara de pau.


Tirei o vestido e o chinelo, deixando-os em uma cadeira. Fui até a ducha e tomei um banho frio, arrepiada com a brisa da noite. Mas ao mesmo tempo, me fez bem, serviu para me dar um novo ânimo.


Depois mergulhei e nadei na piscina, de uma ponta a outra. Boiei, fitei o céu estrelado, sentindo que me reabastecia, que empurrava as dúvidas e as tristezas daquele dia para um lugar bem fundo, escondido. E que minha força retornava.


Nadei até cansar. Por fim, subi os degraus que levavam para fora da piscina, escorrendo água do cabelo comprido. Parei perto da beira e o torci. Foi naquela hora que vi Alfonso sair da academia, usando apenas um short azul escuro.


Ele parou e me olhou.


Estava em uma parte da sombra e não pude ver seu rosto, mas senti seu olhar com tanta intensidade que estremeci. Fiquei imobilizada no lugar, arrepiada e molhada, meus mamilos cada vez mais duros contra a lycra do biquíni.


Sentia bem fundo que seu olhar descia por minha pele, quente e denso, quase como um toque. Esperei, ansiosa, sem ar, que ele viesse até mim. Desejei tão ardentemente, que Alfonso saiu das sombras e veio até o degrau da piscina.


Seus olhos pareciam negros, queimando-me, como brasas. Subiu-o e não aguentei mais. Me movi e encontrei-o no meio do caminho, sentindo-me toda dele, precisando desesperadamente do seu toque.


- Não é uma boa ideia. - Disse com voz áspera, parando alto na minha frente, seus músculos brilhando de suor, seus ombros largos tomando toda a minha visão.


- É uma ótima ideia. - Murmurei, estonteada, sem ar.


Seus olhos fixaram-se nos meus. A luxúria ardia ali, pura, quente, pulsante.


Mordi os lábios, sabendo que aquele momento decidiria tudo. Podia ver as dúvidas no olhar dele, junto com o desejo. E não quis que pensasse demais, que tivesse chance de desistir.


Dei mais um passo para a frente e encostei meu corpo seminu e molhado ao dele. Reagi de imediato, uma labareda de lascívia percorrendo-me por dentro, todos os meus sentidos alertas, gritando, implorando.


- Anahí...


- Quero ser sua... - Sussurrei, arrastada por meu desejo, inebriada por ele, louca de tesão. - Faça o que quiser comigo.


- Menina.


Seus dedos enterraram-se com força em meu cabelo, imobilizando minha cabeça. Seus olhos pareciam chispar. Seu pênis estava duro de encontro ao meu ventre.


Nunca me senti tão presa, tão entregue a uma pessoa. Tremia, dominada por sua intensidade, por sua força e seu olhar implacável.


- Se eu começar, vai me implorar para parar.


- Vou querer mais... - Lambi meus lábios.


Assim, segurando-me apenas pelo cabelo duramente, Alfonso olhou para minha boca e me beijou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não estava preparada para tudo aquilo. Aqueles lábios macios e exigentes, aquela língua invasora, aquele gosto delicioso. E o beijo feroz, duro, arrebatador. Espalmei minhas mãos em seu peito musculoso e suado, me inebriei com seu cheiro puro de macho, senti o calor de seu corpo. E então sua outra mão estava em minha cintura, me co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais