Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Não estava preparada para tudo aquilo.
Aqueles lábios macios e exigentes, aquela língua invasora, aquele gosto delicioso. E o beijo feroz, duro, arrebatador. Espalmei minhas mãos em seu peito musculoso e suado, me inebriei com seu cheiro puro de macho, senti o calor de seu corpo.
E então sua outra mão estava em minha cintura, me colando a ele, deixando-me sentir sua força e seu poder, seu completo domínio sobre todos os meus sentidos. Movi minha língua contra a dele, ensandecida, tremendo, ardendo.
E explorou minha boca como se fosse dele, no beijo mais delicioso e intenso da minha vida, cheio de um prazer absoluto, segurando-me firme para que eu o sentisse por inteiro, em qualquer parte de mim, engolindo seu gosto, apertando meus seios doloridos em seu peito, minha vagina latejando tanto que doía.
Gemi em sua boca, abracei-o pelo pescoço, fiquei na ponta dos pés. Ele me apertou mais, seu pênis duro e enorme em meu ventre, e eu procurando mais e mais fundi-lo a mim, roçando-me nele, enfiando os dedos em seus cabelos densos e macios. Desesperada.
Alfonso afastou a boca, ainda segurando severamente meu cabelo e cabeça, seu olhar me devorando viva.
Sua voz era maciça, rouca:
- Era isso que você queria?
- Sim...
- Quer mais?
- Quero...
- Eu não sou um garoto para você brincar, Anahí.
Sua mão subiu da minha cintura pela lateral do meu corpo, minhas costelas, até o ponto logo abaixo do meu seio esquerdo. Sem tirar os olhos dos meus, espalmou-a sobre ele e acariciou-o duramente.
Arfei sem ar, presa, queimando, a ponto de ter um orgasmo.
- Sabe o que posso fazer com você?
- Sim...
Sem nenhuma hesitação, segurou o tecido rosa molhado e afastou-o para o lado, deixando meu seio nu. Seus dedos foram direto ao mamilo arrepiado e o apertaram.
Seus olhos não deixavam os meus por um segundo sequer, dois poços verdes escuros e brilhantes. Arquejei, gemi, mordi os lábios.
- Vou devorar você sem descanso, menina. A qualquer hora e lugar. Do jeito que eu quiser. Está entendendo?
- Alfonso... - Supliquei torturada, meu mamilo ardendo e latejando, minha vagina a ponto de explodir. Sua voz, suas palavras, me deixavam louca.
Tentei me roçar nele, me aliviar, diminuir aquela pressão arrebatadora dentro de mim. Mas me sentia presa, dominada, arrebatada.
- Responda. - Exigiu, puxando minha cabeça mais para perto, torcendo o mamilo, em um limite implacável entre o prazer e a dor.
- Sim, Alfonso, sim... Sou sua, quando você quiser.
- Eu vou querer toda hora. Vai aprender que sou insaciável. Ainda mais quando me provocam desse jeito. - Soltou o mamilo, que ficou latejando, muito pontudo.
Afastou o tecido do outro seio. Gemi rouca quando o apertou entre o indicador e o polegar. Não olhava o que fazia. Olhava meus olhos, quase sem piscar, seu rosto marcado por um prazer duro, perverso. Estava toda melada por dentro, minha calcinha pegajosa de tanto tesão.
- Como fez hoje de manhã. Lembra o que disse, Anahí?
- Eu... Lembro...
- Repita o que me perguntou. - Eu não conseguia pensar, arrebatada demais. - Estava ajoelhada aos meus pés. O que me perguntou? - Torceu o mamilo.
- Ai... - Forcei minha mente nebulosa. Quer mais alguma coisa?
- Está incompleta. - Puxou o mamilo.
- Ai, Alfonso... - Lambi os lábios secos, lembrando: - Posso fazer mais alguma coisa, tio?
- Porra, sabe o que fez comigo naquele momento? Como me deixou duro? As taras que me fez pensar o dia todo? Hein, Anahí?
- Eu preciso de você... Por favor...
- Gosto que peçam. Diga, o que exatamente você quer, menina?
- Você.
- Mas estou aqui. - Sorriu lentamente, um lobo antes de devorar sua presa.
Poncho seu lindo tmb te quero, cadê vc aqui em cs? *---* (Ok me controlei..)
Bia_herrera: Avisa msm, já tá de plantão ai? :3
Gatita: :o Eu não sou má u.u Seria má se eu parasse no meio do hot.. Mas não sou tão má.. Ou sou? :3 MUAHAHAHAHAHAHAHAHA Ok, me controlei KKKKKKK Qual seu nome flor? :3
Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKK, Sim, não foi coisa boa :/ , Se importa msm *----* , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA, Yes até q fim né? *-* Mas cm é ponny vamos do bjo ao hot.. KKKKKKKKKKKKKKKKK
Debaya: Ohhhhhhhhhhh Vai incendiar :3 , Ahhhhhhh até eu ficava perto do Herrera :3
Ponnyforever10: Simmmmm *-----* , Mto KKKKKKKKK
PS: Gnt eu tô em semana de prova :$ Então alguns dias vou postar à tarde ou caso fique sem postar já sabem o motivo.. Assim cm sabem que recompenso dps :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Post dedicado as minhas leitoras mais fiéis :3 Debaya, Ponnyforever10, Site Una Fénix. Meninas amo vcs obg por estarem smp acompanhando. As que estão começando a me acompanhar agr, obg tmb e espero que não me abandonem :3 Amo vc bjs *--* #MilaSentimental Soltou meu mamilo. Só então desceu o olhar par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.