Fanfics Brasil - Seduzindo Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Seduzindo

1532 visualizações Denunciar


Post dedicado as minhas leitoras mais fiéis :3 Debaya, Ponnyforever10, Site Una Fénix. Meninas amo vcs obg por estarem smp acompanhando. As que estão começando a me acompanhar agr, obg tmb e espero que não me abandonem :3 Amo vc bjs *--* #MilaSentimental




 


 


 


Soltou meu mamilo. Só então desceu o olhar para meus seios, ambos muito empinados, com mamilos duros e pontudos de sua manipulação.


O desejo torceu suas feições másculas e bonitas. Largou meu cabelo. Suas mãos foram para minhas axilas e, sem nenhum esforço, me ergueu, tirando-me do chão, deixando meus seios na altura de sua boca.


Sem uma palavra, abriu os lábios e enfiou um dos mamilos na boca. Mordeu-o ao ponto de tirar meu ar. E então o chupou duro.


- Ah! - Gritei alucinada, enfiando meus dedos em seus cabelos, jogando a cabeça para trás.


Como se eu não pesasse nada, me manteve assim, uma boneca para ele fazer o que desejava. E chupou meu mamilo fortemente, sem pressa, sem desespero.


Em uma tortura arrebatadora, que fazia minha vagina latejar mais e mais, fervendo, como se tivesse vida própria. E assim, foi para o outro mamilo, dando a ele a mesma atenção. Lentamente me pôs no chão e me olhou, lambendo os lábios carnudos.


Seus olhos verdes eram puro desejo. Deixou-me em minhas pernas bambas, completamente arrebatada, parada ali com os seios expostos, o biquíni para os lados, o simples contato da lycra da calcinha sendo uma tortura.


- Quando me chamou de tio e me perguntou se eu queria mais alguma coisa, com aquele olhar de safadinha, tive vontade de dizer o que queria. Você de joelhos, bem obediente, chupando meu pau.


A luxúria varreu meu corpo por dentro e por fora. Ajoelhei no chão em frente a ele e desci meu olhar por seu corpo lindo, musculoso, grande.


Admirei sua pele morena, seus músculos, seus ombros largos, as pernas e os braços fortes. E fitei o volume duro e grosso do seu sexo dentro daquele short sexy, cheia de água na boca.


Sem disfarçar o desejo absurdo que me dominava, subi de novo os olhos até os dele e sussurrei roucamente:


- Posso chupar seu pau, tio?


Vi o desejo contorcer seu rosto sério. Era delicioso saber que Alfonso me queria com a mesma fome que me dominava. Não tive medo ou vergonha. Tive muito tesão.


Ele segurou o cós do short e desceu-o pelos quadris e pernas. Seu membro duro, longo e grosso, que eu tanto admirara de longe, era ainda mais lindo ali de perto, tão ereto que se encostava em sua barriga, cheio de veias.


Meus olhos varreram a tatuagem do escorpião em seu púbis e algo se retorceu em meu interior, descontrolável. Salivando, de joelhos, fui para mais perto, enquanto me observava.


E então beijei docemente sua tatuagem, me embriagando com seu cheiro de homem, de macho. Rocei meu nariz em seu testículo pesado e depois os lábios. E então o lambi.


Alfonso abriu um pouco mais as pernas e firmou-as no chão. Sua mão grande acariciou minha cabeça.


Sua voz saiu enrouquecida:


- Chupe.


Fechei minhas duas mãos em sua base grossa, tão dura e quente, levando-o até minha boca. Era tão grosso que meus lábios se esticaram para tomá-lo e eu pude senti-lo todo, nos lábios, na língua, deslizando por cada recanto, entrando até o fundo da minha garganta.


Relaxei-a e o suguei mais, até ficar sem ar e tê-lo até mais da metade dentro de mim. E então movi a cabeça para trás até chupar a cabeça grande e lamber o orifício de onde saía um pré-sêmen salgado. Delicioso.


Deslizei de novo os lábios até engolir o máximo dele. E assim passei a chupá-lo, maravilhada, excitada.


- Mãos para trás. Só a boca.


Ordenou áspero, seus dedos em meu cabelo, fazendo um rabo-de-cavalo com a mão. Obedeci.


Cruzei os pulsos nas costas e continuei a sugá-lo com a boca toda molhada, tomando-o mais e mais fundo. Era muito grande e grosso para mim, mas eu o queria desesperadamente, meu nariz quase encostando em seu púbis.


Ele forçou mais minha cabeça até entrar praticamente tudo. Parou, latejando.


E murmurou:


- Boa menina.


Puxou para fora e eu o segui, devorando-o, querendo-o. Movi a cabeça loucamente, apertando minhas coxas uma na outra para diminuir o latejar entre elas, apertei minhas mãos para não sucumbir ao desejo de tocá-lo e o suguei esfomeada, salivando, babando no seu pau todo.


Como era gostoso! Eu podia gozar ali só chupando-o. Mas Alfonso tinha outros planos para mim.


Segurou a base do pênis, tirou-o da minha boca e ergueu meu queixo para que encontrasse seu olhar.


Foi bem duro:


- Os preservativos estão na casa. Levante-se.


Aquele seu jeito dominador, de dar ordens, me deixava ainda mais molhada.


Obedeci, ainda com as mãos para trás. O que o agradou. Sorriu devagar, seus olhos verdes consumindo os meus.


- Sabe ser obediente, Anahí. Gosto disso. - E como recompensa, acariciou suavemente meu seio. O mamilo se encrespou ainda mais. Alfonso não se demorou ali. Contornou-me e disse perto do meu ouvido: - Sua bunda é tão gostosa como parecia naquele shortinho de manhã? Colocou-o para me seduzir, não é, menina?


- Sim.


Estava atrás de mim. Fiquei quieta, pulsos cruzados nas costas. Sentia seu olhar me admirando.


Seus dedos desfizeram os laços do biquíni no pescoço e nas costas. Tirou e largou o tecido molhado no chão. Os dedos desceram até meus quadris.


Falou baixinho:


- Sua bunda é ainda mais linda do que pensei. - Desfez os laços e tirou lentamente a calcinha, até me deixar nua. - Sou tarado em bundas, Anahí. Sabe o que gosto de fazer com elas?


- Não... - Eu quase não tinha voz, excitada além da conta, uma massa sôfrega e ansiosa de sensações.


- Acariciar. - E suas mãos grandes se espalmaram nos dois globos redondos, tocando-os, sentindo-os. - Espancar. - Prendi o ar, nervosa. Disse no meu ouvido: - Incline-se um pouco para a frente.


Firmou o braço em volta da minha cintura, me amparando enquanto eu o obedecia. E então, embora eu esperasse, tomei um susto com a palmada forte e firme na nádega direita.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Soltei um grito estrangulado, já ia me segurar em seu braço, mas ele foi áspero: - Continue com os braços nas costas. Obedeci. Minha bunda ardia. Mas Alfonso não teve pena. Deu outra palmada, agora na esquerda. Esfregou a mão ali. Eu tremia, com ardência e com o melado entre as pernas, que escorria da minha vulva. Sua voz t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais