Fanfics Brasil - Seduzindo Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Seduzindo

2536 visualizações Denunciar


E sem mais delongas ou torturas, segurou firmemente meu quadril, ergueu uma das minhas coxas e colou o corpo atrás. Seu pênis ereto foi em minha vagina e num golpe duro penetrou a cabeça e enfiou toda aquela grossura em mim.


Gritei, estarrecida pelo modo como me esticava, me abria até o limite e se enterrava profundamente em lugares que eu nem sabia que existia. Estocou com força, cada vez mais fundo, até entrar tudo e eu o sentir no interior do ventre, todo dentro de mim.


- É isso que você queria, menina?


Seus corpo grande e musculoso dominava totalmente o meu. Mordiscou minha orelha e me comeu quase bruto, erguendo mais minha perna, minhas mãos ainda para trás imobilizadas entre nossos corpos.


Eu era toda dele, tão terrivelmente penetrada e dominada, que gemi sem controle, crescendo como as batidas arrebatadoras daquela música alta e das metidas que dava dentro de mim, arreganhando-me toda, estocando até meu útero.


Comecei a estremecer em um gozo arrebatador, maior do que tudo que já senti na vida, minha vagina ordenhando seu pau tão grande e duro, meu corpo ondulando, lutando por mais.


Perdi totalmente o controle. Gemi, abri a boca, busquei o ar. Minha vulva parecia explodir e me incendiar por dentro.


- Isso, Anahí, goza no meu pau.


E voei muito alto. Pensei que fosse morrer naquele orgasmo que não acabava, que se espalhava pelos meus membros e retornava à minha vagina, em uma vertiginosa viagem, rodando, caindo, torcendo. Gritei até ficar rouca.


E todo o tempo Alfonso me comeu firme, com força, me fazendo ter cada centímetro dele. E continuava, mesmo quando eu desabava quase inerte, meu rosto e meu peito sobre a cama. Aliviou um pouco, indo lento, deslizante, seus lábios espalhando beijos em minhas costas.


- Você é muito gostosa. Apertadinha e quente, Anahí.


Alfonso saiu de dentro de mim. Senti-me vazia, estremeci. Pegou-me no colo e me deitou de barriga para cima na cama.


Seu olhar quente e verde deslizou pelo meu corpo. Sorriu, safado, completamente duro, cheio de tesão. Eu o fitei maravilhada, ainda bombardeada pelo prazer satisfeito, lânguida.


Abriu bem meus joelhos para os lados e fitou minha vagina, inchada e rosada.


- Uma loira natural. Linda.


E como a comprovar seu gosto, desceu a cabeça e lambeu meu clitóris sensível, intumescido.


- Ah! - Estremeci por inteiro, tentei fugir, mas ele me segurou firme e logo o colocava entre os lábios e o sugava firmemente. - Não. Não, por favor... Alfonso, por favor...


Não teve pena de mim. Chupou duramente meu clitóris e eu ondulei na cama, tremi, choraminguei, implorei. Suas mãos mantinham minhas pernas arreganhadas e ele se fartava comigo, me fazia ver estrelas, até me deixar totalmente arrebatada, com a vagina melada de líquidos que desciam de dentro de mim.


Então desceu a boca e me chupou e lambeu aí, até que eu pedia já sem voz que me comesse. Sorriu e veio para cima de mim.


Seu corpo musculoso pesou no meu, seu pau me penetrou violentamente na vagina sensível e enfiou tudo, sem dó, sem delicadeza. Seus olhos eram ardentes.


Eu o agarrei e me esfreguei nele, enfiando minhas unhas em suas costas, erguendo o quadril para receber suas estocadas profundas e acompanhar seus movimentos dentro de mim. O prazer voltou, sem qualquer languidez, intenso, pornográfico. Fiquei louca.


Quente e voraz, murmurei:


- Vem tio, me come com esse pau gostoso.


- Sua safadinha. Gosta disso, não é?


Seu pau duro me devorava. Seu olhar era de puro tesão.


- Sim, adoro... Ai, que delícia...


- Se for uma boa menina, vou te foder toda hora. Vai ficar exausta de tanto gozar.


- Sim, tio. Sim.


- Sua putinha.


Alfonso segurou meus pulsos com firmeza para cima, com uma das mãos. A outra apertou meu seio, torturou dolorosamente meu mamilo, espalhando mais lubrificante natural em minha vulva latejante e inchada. E me comeu com força, bruto, rápido. Seu pau enorme invadindo minha vagina toda melada fazia barulhos no quarto.


Eu queimava, ardia, pedia mais. E ele dava.


- Ai, não vou aguentar... - Supliquei, atacada por um prazer monumental, meu coração disparado, minha vulva esticada em seu limite.


- Goze de novo, Anahí. Agora.


Sua voz autoritária foi o meu fim.


Gritei fora de mim e explodi em um gozo arrebatador, ainda mais violento que o primeiro, lágrimas de tanto prazer desceram pelos cantos dos meus olhos.


E enquanto meu orgasmo vinha, Alfonso me olhava com tesão e então gozava, gemendo rouco, sua boca buscando a minha. Nós nos beijamos cheios de paixão, nossos corpos ondulando juntos, nossos sexos unidos, colados.


Quando tudo acabou, Alfonso rolou para o lado. Tirou o preservativo e virou o rosto para mim. Sorriu com aquelas covinhas lindas, aqueles olhos verdes brilhando.


E eu me dei conta de que estava perdida, de quatro por ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3   Brincadeiras Indecentes   Eu acordei de madrugada gemendo, meu corpo parecendo arder, o coração disparado. Meus mamilos doíam, muito duros e molhados, um deles sendo chupado gostosamente. Um tanto grogue, abri os olhos e vi os cabelos negros e revoltos de Alfonso enquanto sua boca se ocupava do meu mamilo. Estremeci com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais