Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo 3
Brincadeiras Indecentes
Eu acordei de madrugada gemendo, meu corpo parecendo arder, o coração disparado. Meus mamilos doíam, muito duros e molhados, um deles sendo chupado gostosamente.
Um tanto grogue, abri os olhos e vi os cabelos negros e revoltos de Alfonso enquanto sua boca se ocupava do meu mamilo. Estremeci com seu dedo em meu clitóris, que desceu e penetrou minha vulva já cremosa e latejante.
O prazer me engolfou e meu corpo já tinha sido despertado antes mesmo que eu acordasse.
Ele ergueu a cabeça, seus olhos verdes sombreados na penumbra do quarto. Olhou para mim e sorriu. Meu ventre se retorceu com a emoção forte que me dominou.
Além do desejo praticamente irracional que despertava em mim, eu me sentia muito ligada a Alfonso depois que transamos. Para dizer a verdade, estava literalmente caída por ele.
Nunca pensei que um homem faria tudo aquilo comigo, que me deixaria tão doida que eu só pensava em mais, como naquele momento.
Seu dedo longo foi bem fundo, em um ponto que fez minha vagina palpitar e se tornar ainda mais molhada, enquanto o polegar mexia devagarinho no clitóris.
Arquejante, abri as pernas para os lados e mordi os lábios, deixando que me tocasse e me enlouquecesse, pois eu o queria desesperadamente.
- Acordei você. Desculpe. - Beijou suavemente meus lábios, sem parecer arrependido. - Mas não resisti quando a vi nua na minha cama. Quer que eu pare?
- Não.
Ergui minha mão e acariciei seu cabelo, seu rosto másculo com barba escura despontando, áspera. Puxei-o mais para mim e o beijei na boca, recebendo sua língua, deliciando-me com ele.
Era gostoso demais! Devia ser proibido um homem assim. Eu só pensava em tê-lo novamente.
Desci minhas mãos por seus ombros largos e peito musculoso. Acariciei os músculos enrijecidos de sua barriga. Adorei sentir seu pênis duro contra os dedos, a pele aveludada cobrindo o aço rijo, totalmente ereto.
Ao mesmo tempo, arfava ao receber agora dois dedos dentro da minha vagina, penetrando-me lentamente, espalhando mais e mais o prazer por minha pele e dentro de mim.
- Me come... - Pedi, muito excitada, apertando seu pau.
- O mal dos jovens hoje em dia... É a pressa. - Seu sorriso se ampliou.
Continuou ali, apoiado em um cotovelo, seus dedos me penetrando, seus olhos observadores, satisfeito enquanto eu o masturbava.
- Você vai me deixar doida, Alfonso.
- E isso não é bom?
- É uma tortura.
- Você não sabe o que é uma tortura, Anahí. Mas vou te ensinar. Em outra hora.
MEU. DEUS. QUE. HOMEM.
Ponnyforever10: Rosa sua linda *--* , Ainnnn q linda vc *-------*, Simmmm o Ponchito é supeeeeer autoritário nessa hist. :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PERVA u.u
Bia_herrera: MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O Herrera Bia :3 , Ainnn fico mto feliz *---*
Site Una Fénix: KKKKKKKKKK Eles foram exatamente assim.. KKKKKKKKK, HAHAHAHHA Vc não viu nd do Herrera selvagem :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ainda espero um post com o Axel se declarando pra mim u.u KKKKKKKKKKKKKKKK, Hmmmmm Anahí vai ter trabalho nessa questão..
Gatita: KKKKKKKKKKKKKKKK Tds queremos :3 , Ownnn q fofa ela *--* Bem vinda as minhas fics. Lê :3
Mikaella Borges: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA, Fogo e sol? KKKKKKKKKK
Debaya: Vai pra frente do ventilador Deb :3 KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Simmmmmmmm mtaaaaaaaaa sorte :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fitei-o cheia de lascívia e expectativa. Só de imaginar o que ele poderia fazer comigo, eu mal podia me conter. Molhei os lábios secos e movi meus quadris contra seus dedos, tirando-os da cama, sabendo que logo eu gozaria sem controle. Era tão bom! Tão delicioso estar ali naquela cama sendo manipulada por um homem que sabia exatamente o qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.