Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Fitei-o cheia de lascívia e expectativa. Só de imaginar o que ele poderia fazer comigo, eu mal podia me conter.
Molhei os lábios secos e movi meus quadris contra seus dedos, tirando-os da cama, sabendo que logo eu gozaria sem controle. Era tão bom! Tão delicioso estar ali naquela cama sendo manipulada por um homem que sabia exatamente o que fazer para enlouquecer uma mulher.
Sem suportar mais aquele desejo estarrecedor, virei-me para ele e mordi seu queixo, lambi seu pescoço, fechando as coxas em volta de seu braço e movendo os quadris, puxando seus dedos para bem fundo, montando neles.
- Posso sentir sua bocetinha apertando meus dedos, latejando. - Disse rouco, sua outra mão apertando minha bunda.
- Vou gozar... - Choraminguei.
- Goze.
Mordi seu ombro, meus movimentos mais frenéticos, até que fui arrebatada pelo orgasmo e estremeci, me contraí toda, apertando seu pau, gemendo contra sua pele. E Alfonso continuou me comendo com os dedos, até que caí exausta, satisfeita.
Tirou-os lentamente e os levou à boca. Lânguida, o vi lamber os dedos molhados e sorrir de modo safado para mim. Continuei a masturbá-lo.
Sem que pedisse nada, passei a beijar seu peito e escorreguei para baixo. Mesmo satisfeita, tendo acabado de gozar, eu ainda o queria com uma fome descontrolada. Estava viciada.
Estávamos de lado, um de frente para o outro. Foi assim que o segurei pela base e lambi seu saco. Alfonso gemeu. Chupei suas bolas, uma de cada vez, devagar, movendo meus dedos em volta do seu pau muito ereto. Ele acariciou minha cabeça.
Quando subi a língua por baixo de seu pênis, Alfonso ficou imóvel, somente seus dedos enterrados em meu cabelo. Foi assim que abri os lábios e deslizei-os pela cabeça para baixo, deixando que seu comprimento e grossura penetrassem minha boca.
Puxei-o fundo até a garganta, salivando, adorando seu gosto salgado, viril. E o chupei docemente, minha cabeça indo para frente e para trás, me deliciando com ele.
- Ah, Anahí... Que gostoso.
Não tive pressa. Era muito bom ficar ali, com aquele homem sendo todo meu.
Ele apenas tinha os dedos em meus cabelos, mas deixava eu ditar o ritmo. Sugava-o lentamente, lambia sua cabeça, metia o máximo possível na boca e depois ia mais rápido e fundo, até sentir que Alfonso estava no ponto, muito duro e tenso, totalmente teso em minha boca.
Acariciei e apertei seus testículos, sabendo que gozaria. Quando chupava meus namorados, sempre tirava a boca na hora do gozo. Mas eu queria tanto Alfonso, tudo dele, que pelo contrário enterrei-o fundo na garganta, mamando-o.
E ele ondulou o pau e gozou, seu esperma descendo por minha garganta, eu engolindo tudo com prazer. Continuei chupando-o até gozar tudo, então o lambi para não perder nem uma gota.
Ao acabar, ergui os olhos para ele, chupando-o mais um pouco. Alfonso estava com o cenho duro, mas se aliviou ao encontrar meu olhar e acariciou meu rosto.
Disse baixo:
- Boa menina.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tirei-o da boca e subi por seu corpo. Em algum momento depois que dormi na noite passada, ele tinha tomado banho. Cheirava a um sabonete gostoso. Mordisquei seu peito e fui para seus braços. Beijamo-nos na boca sem pressa e então ficamos quietos, apenas abraçados, nossas pernas entrelaçadas. - Nem posso acreditar que estou aqui. - Murmurei, ine ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.