Fanfics Brasil - Encantada Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Encantada

1104 visualizações Denunciar


Era simplesmente espetacular. Usava apenas uma sunga preta, a água escorria por seu corpo grande, ele erguia os braços musculosos para afastar as inúmeras gotas do seu cabelo.


Os bíceps e tríceps ondularam e do interior do braço até o ombro saía uma belíssima tatuagem de uma fênix. Imobilizada, boquiaberta, não pude fazer mais nada do que simplesmente olhar para ele.


Era alto, com um corpo perfeito de dar água na boca, pernas musculosas, barriga tanquinho sarada, peito malhado, pescoço largo, cabelos negros e curtos e um rosto... Meu Deus, lindo demais! 


Anguloso, lábios másculos, queixo firme, sobrancelhas negras e uns olhos maravilhosos, verdes. Eu nunca tinha visto um homem assim.


Meu olhar não conseguia sair dele, todo ele.


A sunga preta caía deliciosamente em seu quadril, marcando o músculo da barriga que descia por dentro da sunga e acabava no volume grosso do seu sexo.


Naquele momento, Maite virou-se para mim e seu sorriso ampliou-se.


Levou a mão ao meu queixo, ergueu-o para fechar minha boca e brincou baixo:


- Não precisa babar. - Então se voltou para ele, que tinha pego uma toalha e descia os degraus em nossa direção, espelhando um sorriso lindo e másculo. Correu para ele. - Papai, que saudade!


Papai? Eu fiquei chocada.


Aquele era o pai de Maite?! O dono daquela chácara onde eu ficaria por seis meses?


Arregalei os olhos. Meu Deus!


Eles se abraçaram forte, pouco ligando para o fato dele estar molhado. Riam, se beijavam e cumprimentavam, enquanto eu continuava ali, abalada.


Maite tinha dito que os pais a tiveram ainda na adolescência, a mãe tinha dezesseis anos e o pai dezessete. Isso queria dizer que agora ele tinha trinta e oito anos. Ela também tinha dito que o pai era bonitão.


Mas não que era aquele... aquele... Eu nem tinha palavras!


Tentei me recuperar, pois eles vinham até mim abraçados. Como Maite era alta e cheinha de corpo, imaginara um pai levemente obeso, talvez calvo, mas aquele homem ali, lindo e musculoso era... Era demais para um coração aguentar! 


- Minha amiga, Anahí Portilla. E meu pai, Alfonso Herrera.


- Seja bem-vinda, Anahí. Me pegaram de calças curtas, ou melhor, de sunga! Desculpe, só as esperava amanhã.


Sua voz era grossa como de um barítono, seu sorriso com covinhas fez meu coração falhar uma batida. Quando estendeu-me a mão grande, eu a apertei automaticamente, estremecendo por dentro, tentando recuperar a voz.


- Ah... Obrigada, senhor... Herrera.


- Alfonso, por favor. - Ele corrigiu e piscou para mim.


Um calor forte subiu por meu corpo. Maite riu, como se soubesse o que eu sentia, o que me fez tentar reagir.


Forcei um sorriso, com medo que ela fizesse algum comentário e me matasse de vergonha.


- Claro, Alfonso. - Seu nome rolou gostoso em minha língua. Rapidamente completei: - Gostaria muito de agradecer por me deixar ficar aqui. 


- Sem problema. Amigos da minha filha são meus amigos também. Vou entrar para pôr uma roupa e te mostrar a casa dos fundos. Enquanto isso, fique à vontade. - Virou-se e beijou os cabelos de Mai, puxando-a para um abraço forte, cheio de carinho. Eu não podia tirar os olhos dele. - Bom te ver, baixinha.


- Pai, há anos não sou mais sua baixinha! - Ela riu rolando os olhos, mas abraçando-o também feliz.


- Sempre vai ser. - Sorriu para nós e se afastou para dentro da casa.


Eu e Maite nos olhamos.


Divertida, se aproximou de mim e falou:


- Tem que ver a sua cara!


- Que cara? - Disfarcei, pondo as mãos no bolso da calça. 


- Ficou de queixo caído! - Caiu na risada.


- Mai...


- Esquenta não, Anahí. Já to acostumada com o efeito que meu pai tem nas mulheres. Ele é lindo mesmo. Nem parece que tem trinta e oito e uma filha do meu tamanho, né?


- Não parece mesmo. Desculpe, é que eu não esperava. - Balancei a cabeça.


- Se eu não te conhecesse, diria para tomar cuidado e não se apaixonar, pois é isso que as mulheres fazem por ele. Mas você não é disso, né, Anahí? Nunca se apaixonou. E meu pai também nunca daria em cima de uma amiga minha! É um mulherengo descarado, mas pode ficar tranquila, estará bem segura aqui.


 


 


 


 


 


 


 




Se eu fosse vc, Mai, não teria tanta certeza disso.. {#emotions_dlg.innocent}


Eu juro que imagino direitinho o Herrera como a Anny descreveu *-----* #Babando


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ah, tá. Quase lamentei o fato, o que acabou fazendo nascer um sorriso em meus lábios. - Vem conhecer a casa que vai ficar! É uma graça! Contornamos a piscina e descemos um pequeno caminho de cascalhos rodeado de grama. Passamos por uma bela horta cercada por arames e logo depois, num declive, havia uma casinha branca com telhado colonial, jan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais