Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Tirei-o da boca e subi por seu corpo.
Em algum momento depois que dormi na noite passada, ele tinha tomado banho. Cheirava a um sabonete gostoso.
Mordisquei seu peito e fui para seus braços. Beijamo-nos na boca sem pressa e então ficamos quietos, apenas abraçados, nossas pernas entrelaçadas.
- Nem posso acreditar que estou aqui. - Murmurei, inebriada, feliz e saciada.
- Isso não fazia parte dos meus planos. - Alfonso falou, sereno.
Ergui um pouco a cabeça e encontrei seus olhos.
- Pois senti uma atração louca por você, desde a primeira vez que o vi. - Confessei.
- Anahí, escute uma coisa. - Sua mão grande pousou em meu rosto, seus olhos verdes bem sérios. - Você é muito jovem para mim. É amiga da minha filha. Jurei a mim mesmo que não encostaria um dedo sequer em você. Mas sexo é meu ponto fraco. Bastou me olhar com desejo e eu sabia que estava perdido.
Falar em Maite fez a culpa me atacar. Fiquei com medo que me odiasse. Ela não podia saber. Eu estava tão atraída por Alfonso que fiquei cega para todo o resto.
Simplesmente o queria com um quase desespero.
- Você nunca se envolveu com mulheres da minha idade?
- Não.
- Sou uma mulher formada, Alfonso.
- É uma garota.
- Tenho vinte e dois anos!
- E vou fazer trinta e nove. - Segurou meu rosto e me fez encará-lo, sendo bem firme. - Não vou me lamentar pelo que fizemos. Vamos fazer de novo. Vou te pegar tantas vezes que você vai cansar. Mas deve saber de algumas coisas.
- O quê?
- É só sexo, pelo tempo que estiver aqui e quisermos. Sem qualquer tipo de romantismo ou compromisso.
- Sei disso.
- Gosto de ter namoradas, de transar e me divertir com elas. Sem aborrecimentos. Fiquei casado por dez anos e foram os piores anos da minha vida. Nunca mais quero estar preso em um relacionamento. E você, tem muito que viver ainda.
- Tudo bem. Também não quero compromisso.
- Ótimo.
- Nem quero que Maite saiba. Ela vai me odiar!
- Não vai saber.
Passei meu olhar por seus traços bonitos. Virei a cabeça e beijei suavemente sua mão. Então sorri, acariciando seu peito.
- Vai ser nosso segredo, Alfonso. E não se preocupe. Vamos nos divertir juntos apenas. Pelo tempo que eu estiver aqui e que desejarmos.
- Não é só isso, Anahí. - Seu tom era quase sombrio.
- O que mais?
- Gosto de variar e de jogar.
- Jogar? - Lembrei dele transando com as duas mulheres. E o modo pornográfico como bateu na minha bunda e me deu ordens.
Arfei e esperei sua resposta.
- Sim. Não tenho regras. Mas sexo para mim deve ser livre.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Tá. - Se não quiser alguma coisa, me avise. Não será obrigada a nada. - Sei disso. Mas até agora, não tenho reclamações. Foi de longe as melhores transas da minha vida. - É mesmo? - Alfonso sorriu. - E você tem muita experiência, menina? - Dois amantes antes de você. - Só? As garot ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.