Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Sim. Ele... é muito legal.
- É mesmo. Sempre alto astral, cheio de vida.
- Corre toda manhã com os cachorros, se exercita na academia, fico cansada só de ver.
E transa com duas mulheres ao mesmo tempo. E comigo. Pensei, agitada.
- Tem muita energia, sempre foi assim. - Maite riu. - Eu sempre fui gordinha e ele queria me arrastar para me fazer exercitar com ele, mas a preguiça era maior. Nessa parte, puxei à minha mãe. Ah, Anny, liguei também para falar dela.
- O que houve?
- Ela está me perturbando por sua causa.
- Por quê? - Franzi o cenho, sem entender.
- Achou um absurdo eu deixar você sozinha aí com meu pai. Acha que ele é o bicho Papão que vai comer a pobre Chapeuzinho Vermelho. Você! - Fiquei muda. Maite disse rapidamente: - Sei que é ridículo! Meu pai nunca daria em cima de uma amiga minha. Várias já deram mole pra ele, mas as ignorou. E sei que você também não ficaria com meu pai. Nem liga para os caras, só quer saber de encontrar sua mãe. Sei disso, querida, mas minha mãe vê maldade em tudo. Ela acha que papai é um tarado, que toda mulher que passa na frente ele come. E cismou que quer falar com você.
Engoli em seco, cheia de vergonha e culpa, sem saber o que dizer.
- Anny, desculpe! Ficou chateada?
- Não, é que... - Calei-me de novo, sem querer mentir diretamente para ela. - Não sei o que pode querer comigo. Nem a conheço.
- Também acho que não tem nada a ver! Mas está me perturbando. Mamãe nunca se conformou com o fim do casamento, essa é a verdade. Meu pai que quis se separar e caiu fora. Mas mesmo de longe, fica de olho nele. Já te disse que no fundo ela pensa que ele pode se arrepender e voltar. Acho que ora para isso todo dia na Igreja.
- Mas eu...
- Ela disse que você tem idade para ser filha dela e não tem mãe. Quer te dar conselhos e também...
- Também?
- Senti que quer ver você. Te avaliar.
- Mai...
- Tipo, sacar se você é uma rival, sabe? - Maite respirou fundo, exasperada. - Desculpe, Anny. Mas tinha que te falar. Minha mãe não desiste quando encasqueta uma coisa na cabeça. É obsessiva. Pensei que talvez fosse melhor marcar logo um encontro entre vocês. Aí ela ia perceber que não tem nada a ver e esquecer essa história. Entendeu?
Meu Deus, só me faltava essa! Passar pela inquisição da mãe dela. E ainda por cima, sendo culpada.
Tentei escapar:
- Olha só, Mai, estou enrolada aqui. O tempo que tenho livre uso para procurar minha mãe. Quando estiver mais aliviada, posso marcar algo, ma...
- Sei disso, querida. Faz assim, anota o telefone da senhora obsessiva aí. Quando der, você liga e marca algo com ela.
- Tá. - Concordei, sem escapatória. Mas sabia que não ia ligar.
- Ela me perturbou para que desse seu número de telefone, mas não dei. Vou segurar as pontas quando ela ligar. Mora aí perto, no Recreio.
- Certo. Obrigada, Mai. Quando for possível, falo com ela.
Anotei o telefone de sua mãe, só para ficar alerta caso tocasse. Conversamos mais banalidades e desligamos.
Só me faltava essa! Uma ex-esposa na minha cola.
E como eu era péssima em disfarçar, ela sacaria logo que eu estava transando com Alfonso. E contaria tudo à Maite.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Liguei para Steff e conversamos um pouco. Perguntei por Leopoldina e a moça disse que estava bem e que tentou arrancar mais recordações da avó, mas ela não se lembrava de nada. Mas que insistiria e, se ela dissesse algo, anotaria para me dizer. Trocamos amabilidades e depois que desliguei, fui para casa tomar banho e me cuidar. À no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.