Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Meu ventre se retorceu. Meu coração parecia parar na garganta e depois bater loucamente, pulsante.
Calmamente Alfonso terminou seu vinho e deixou a taça vazia sobre a mesa, junto com o pacote de preservativos, um tubo de gel lubrificante e uma fina corda preta. Quando se virou para mim, eu já estava tremendo, com os olhos arregalados, claramente bombardeada pela luxúria e o medo.
- Tome seu vinho. - Incentivou, seu olhar quente, brilhante.
Obedeci automaticamente, seca, precisando de coragem. Tomei tudo e ele pegou minha taça e deixou-a ao lado da outra.
Estendeu-me a mão. Minha mão pequena, de dedos finos, sumiu no meio da dele.
Levantei, abalada por ele, por aquele rock que parecia explodir nos meus ouvidos, pelos objetos sobre a mesinha. Tudo dentro de mim se revolvia loucamente, em ebulição.
Estremeci com seu contato, com a energia viva que vinha dele.
Alfonso não disse nada. Simplesmente segurou a barra da minha camiseta e tirou-a pela minha cabeça.
Despiu-me devagar. Sutiã, short, calcinha. Seu olhar queimando minha pele, descendo por meu corpo, sua expressão de agrado, de lascívia puramente masculina. Estava nua ali, toda pronta para ele.
- Vire-se, Anahí.
Prendi o ar. Tremendo, dei as costas a ele. Alfonso segurou minhas mãos para trás, unidas. E então começou a prendê-las com a corda, firme, mas sem apertar demais.
Senti-me totalmente indefesa, entregue, pronta para ser usada e abusada como ele bem quisesse. Eu dava a ele aquele poder extraordinário sobre mim. Mal o conhecia, mas me colocava em suas mãos, sob o seu domínio.
E aquilo me excitava demais, aquela insegurança sobre o que faria comigo, saber que era meu dono naquele momento.
- Nervosa? - Murmurou em meu ouvido.
A corda subia por meus braços. Seria impossível me libertar.
- Muito. O que... O que vai fazer?
- O que prometi.
- Mas... O que prometeu?
- Que eu a faria gozar como nunca imaginou. - Passou a corda em volta da minha barriga, por baixo dos meus seios. Estava bem presa e pareceu satisfeito. E completou rouco, mordiscando levemente minha orelha. - E que comeria a sua bunda.
Foi como tomar um soco. Fiquei nervosa de verdade. Alfonso me virou para si, seu olhar intenso e verde. Acariciou suavemente minha face.
- Não se preocupe. Você vai gostar, menina.
- Mas se eu...
- Se não quiser, me avise e eu paro.
Concordei, sem voz.
Ele me fez sentar no sofá grande e marrom, coberto por uma linda manta colorida, quase deitada. E continuou seu trabalho, sabendo bem o que fazia. Ergueu minhas pernas abertas e amarrou-as assim, meus pés apoiados na beira do sofá, ligando-as às amarras dos braços.
Vi-me imobilizada com os braços para trás, as coxas arreganhadas e erguidas, em poder fechá-las. Minha vagina estava toda exposta para ele.
- Como você é linda, Anahí...
Com pálpebras pesadas, mordendo os lábios, eu o observei tirar a blusa pela cabeça e largá-la no outro sofá. Ficou apenas com aquela calça jeans que caía deliciosamente nele, marcando o volume do sexo, o quadril estreito e as pernas musculosas.
Meu olhar percorreu seu peito lindo, a tatuagem de fênix que subia do interior de seus bíceps até o ombro. Era todo grande, modelado, perfeito, como se quem o fez tivesse gastado horas preparando-o para enlouquecer as mulheres.
Eu estava completamente louca por ele.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso se ajoelhou no chão, seus belos olhos verdes descendo por meu corpo, me admirando. Espalmou uma das mãos grandes na minha barriga, que tremeu. Sorriu, sentindo. E foi assim que abaixou a cabeça entre minhas pernas e lambeu devagarinho meu clitóris. Ofeguei, enquanto minha vulva se contraía toda e esquentava, eu imóvel ali pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.