Fanfics Brasil - Brincadeiras Indecentes Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Brincadeiras Indecentes

1675 visualizações Denunciar


Alfonso se ajoelhou no chão, seus belos olhos verdes descendo por meu corpo, me admirando. Espalmou uma das mãos grandes na minha barriga, que tremeu. Sorriu, sentindo.


E foi assim que abaixou a cabeça entre minhas pernas e lambeu devagarinho meu clitóris. Ofeguei, enquanto minha vulva se contraía toda e esquentava, eu imóvel ali para que se deliciasse à vontade. E foi o que fez.


Segurou minha cintura e barriga com as mãos abertas e me lambeu e chupou, alternando um e outro.


- Oh, meu Deus... - Estremeci, agoniada, cheia de luxúria.


Não podia me mover ou escapar. Tentei mexer as pernas, mas estava completamente à mercê de seu assalto. A música explodia naquele rock violento, deixando-me mais nervosa, abalada, fora de mim.


Sua língua era úmida, dura. Minha vulva palpitou, muito molhada. Alfonso enfiou a língua nela, me saboreando. Sabia bem o que fazia, como me lamber para me enlouquecer, me deixar completamente excitada, gemendo baixinho.


Afastou-se, seu dedo indicador passando suavemente em minha vagina, espalhando o líquido que eu soltava. Então o levou ao clitóris e manipulou-o vagarosamente. Fitou meus olhos.


Seu rosto anguloso e com barba cerrada ficava ainda mais lindo quando se carregava de luxúria. A sensação que eu tinha era de que me devoraria inteirinha. Tremi, descontrolada.


Alfonso disse roucamente:


- Seu clitóris é muito sensível. Mas tem um ponto aqui que pode ser mais. Vamos ver se você gosta, Anahí.


Ainda com uma das mãos espalmada sobre meu ventre, desceu o dedo do meio e o indicador da outra mão até meus lábios vaginais, penetrando-os ali até o fundo.


- Ah! - Joguei a cabeça para trás, agoniada, presa, totalmente nas mãos dele.


E ele me comeu com os dois dedos, sem pressa, deixando-me mais e mais encharcada, alucinada. Tremores percorreram meu corpo, meu coração parecia a ponto de pular fora.
Virei uma massa escaldante de sensações.


Alfonso foi retirando os dedos aos poucos, deixando só a metade deles dentro de mim. Então ergueu as pontas para cima, delicadamente. Pressionou de leve um local dentro de mim perto do osso do púbis e, ternamente, começou a passar os dedos de leve, massageando-o.


Um torpor delicioso tomou conta do meu corpo. Prendi a respiração, sentindo-me elevar, algo dentro de mim parecendo crescer. Repetiu o movimento num vai-e-vem constante, numa maravilhosa masturbação.


Arregalei os olhos, dopada. Alfonso me fitava libertinamente. Um calor ardente começou a se espalhar dentro de mim e senti minha pele esquentar. Era tão intenso e diferente de tudo que já senti, que meu primeiro impulso foi o de escapar. Mas estava imobilizada, amarrada e segura ali por ele.


Foi quando parou com os dedos e deixou-os sobre aquele ponto que parecia inchar. Só então o pressionou, apertando-o aos poucos e depois fazendo movimentos circulares.


- Ai! Alfonso! - Gritei quando meu corpo se incendiou de um tesão tão alucinante que perdi o controle.


Não conseguia respirar, o ar saía em jatos, deixei de sentir meus membros. Algo crescia e me dominava tanto por dentro que nem consegui pensar.


Seguindo algum instinto irracional, passei a implorar:


- Pare! Por favor, pare!


Mas Alfonso não parou. Pressionou mais e moveu os dedos como se fosse trazer aquele ponto inchado para fora.


Gritei, realmente fora de mim, o tesão violento me bombardeando, uma pressão insuportável em meu ventre e na vagina, a ponto de explodir. Vibrações e contrações partiam daquele ponto, sem controle, concentrando-se abaixo do umbigo, no ventre, na parte baixa das costas e na vulva.


Eu perdi totalmente o controle, sem concentração, sem coordenação dos movimentos. Minhas pernas tremeram sem que eu pudesse impedir, sem parar. Quando ele fez de novo o movimento com os dedos, a pressão se tornou insuportável. Minha vagina pareceu explodir.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gritei, mas a voz não saiu, se perdeu em meio ao tesão alucinante que me arrebatou. O orgasmo me varreu violentamente. A pressão saiu, como se eu fosse fazer xixi. Tentei segurar, me desesperei, mas o gozo era difícil de controlar e um líquido quente e claro saiu de dentro de mim e espirrou nos dedos e no pulso de Alfonso, como um esguicho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais