Fanfics Brasil - Brincadeiras Indecentes Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Brincadeiras Indecentes

3542 visualizações Denunciar


Gritei, mas a voz não saiu, se perdeu em meio ao tesão alucinante que me arrebatou. O orgasmo me varreu violentamente. A pressão saiu, como se eu fosse fazer xixi. Tentei segurar, me desesperei, mas o gozo era difícil de controlar e um líquido quente e claro saiu de dentro de mim e espirrou nos dedos e no pulso de Alfonso, como um esguicho.


- Ah! Ah!


O gozo não parava. Tentei escapar, vergonha e prazer me bombardeando, mas Alfonso não me deu opção. Tirou os dedos cheios daquele líquido, seu olhar pegando fogo, dominado pela luxúria. E meteu-os de novo, pressionando o mesmo lugar, puxando-o com as pontas.


Gritei, pois o orgasmo se multiplicou e o jato saiu de novo, como se eu urinasse na mão dele, o líquido escorrendo por toda parte, descendo para a manta do sofá.


- Não! Ah!


E gozei, sem controle, pensando que fosse morrer. Ele puxou os dedos e, sem se importar por estar toda molhada, chupou deliciosamente meu clitóris e meteu os dedos novamente, sem pena, no mesmo ponto, circulando-o.


Implorei roucamente, sem poder me mover ou me controlar. Nova onda de gozo me varreu e o líquido veio de novo, mais fraco daquela vez, mas ainda espirrando. E ele me lambeu assim, até eu desabar exausta, arrebatada, sem forças de sequer abrir os olhos.


Somente então, tirou suavemente o dedo e a boca. Suas mãos percorreram o interior molhado das minhas coxas abertas e subiram por minha barriga.


Deslizaram por meus seios, enquanto se inclinava sobre mim e metia os dedos em meus cabelos, erguendo minha cabeça, fitando-me nos olhos que finalmente consegui abrir, totalmente dopada por tanto prazer.


Parecia maravilhado, encantado.


- Você sabe o que aconteceu, menina?


- Desculpe... - Consegui murmurar, rouca, envergonhada. - Eu não consegui controlar o xixi...


Alfonso sorriu e beijou suavemente meus lábios.


- Não foi urina, Anahí. Você ejaculou.


- Mas...


Eu não entendia. Tentei raciocinar, mas estava mole demais, cansada até para falar.


- Ejaculação feminina. Isso é muito raro. Estimulei seu ponto G para ver se conseguia te dar um orgasmo diferente. Teve múltiplos e ejaculou. Sabe quantas mulheres que conheci tiveram isso?


Sacudi a cabeça que não.


- Nenhuma. Você é a primeira, menina. Não se envergonhe.


- Mas parecia que era xixi. Não tem cheiro?


- Nem cheiro nem gosto. Você gostou?


- Estou morta. - Sussurrei. - Pensei que fosse morrer de verdade de tanto gozar.


Alfonso deu uma gargalhada. Beijou meus lábios, sugou-os devagar, enfiou a língua em minha boca.


Então se afastou, dizendo com ar safado:


- Vou deitar você no sofá. Fique quietinha.


- Vai me soltar?


- Ainda não acabou, Anahí.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Calei-me, ainda muito abalada por tudo aquilo, lembrando a segunda parte do que me prometera. O medo cresceu dentro de mim, mas não retruquei ou pedi que me soltasse. Deixei que me deitasse de bruços no sofá, ajeitando meus cabelos longe do rosto, acariciando suavemente minhas costas. Ternamente soltou as cordas das minhas pernas e esticou-as sobre o s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais