Fanfics Brasil - Brincadeiras Indecentes Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Brincadeiras Indecentes

1532 visualizações Denunciar


Calei-me, ainda muito abalada por tudo aquilo, lembrando a segunda parte do que me prometera.


O medo cresceu dentro de mim, mas não retruquei ou pedi que me soltasse.


Deixei que me deitasse de bruços no sofá, ajeitando meus cabelos longe do rosto, acariciando suavemente minhas costas. Ternamente soltou as cordas das minhas pernas e esticou-as sobre o sofá, mas deixou meus braços ainda imobilizados.


Somente então ouvi que se despia e virei um pouco o rosto para vê-lo nu, seu pau totalmente ereto enquanto colocava o preservativo. Mordi os lábios ao imaginar tudo aquilo dentro do meu ânus virgem, minúsculo.


Sempre tive medo de sexo anal. Mas sabia que deixaria Alfonso fazer tudo o que quisesse comigo.


Quando pegou o tubo de gel e veio para perto, apoiei a face no sofá e fechei os olhos, nervosa, ansiosa.


Ele se sentou sobre a parte detrás das minhas coxas. Abriu o tubo e então senti suas mãos em minha bunda, acariciando-as, massageando-as. O prazer me espezinhou por dentro e me surpreendi, pois eu tinha gozado tanto que julguei que não restasse mais lascívia dentro de mim por pelo menos um tempo.


- Amo sua bunda, Anahí. Redonda, durinha, com duas covinhas aqui em cima. Você é cheia de belas surpresas, menina.


Fiquei quietinha, mas cada vez mais alerta, mais desperta da minha languidez. Alfonso abriu os globos e suavemente espalhou o lubrificante entre eles, seu dedo me tornando oleosa, rodeando meu ânus.


Explicou, enquanto me preparava:


- Vou deixar você prontinha para mim. Depois de algumas vezes, vai ser mais fácil. Vai implorar para que coma seu rabinho. E vou foder você aqui sempre que eu quiser.


Respirei irregularmente, cada vez mais nervosa e excitada. A ponta de seu dedo me penetrou. Espalhou o óleo, rodeou, preparou.


Imóvel, sem poder me mexer, tudo o que fiz foi aguardar, coração batendo cada vez mais rápido. Alfonso foi calmo e paciente. Só enfiava o dedo aos poucos, depois de untá-lo bem, alargando-me lentamente.


Quando o indicador ficou todo dentro do meu ânus, sensações indescritíveis e contraditórias me envolveram. Senti ardência, prazer, medo, curiosidade, desejo.


E ele me comeu ali com o dedo, metendo e tirando até entrar fácil, sem resistência. Passou mais lubrificante e forçou dois dedos. Queimou, me contraí.


Sua mão livre acariciou minhas costas, ele disse baixo:


- Relaxe. Fique calma.


Tentei obedecer. E Alfonso buscou espaço, rodou-os em meu interior, lubrificou-me até que recebi seus dois dedos.


Penetrou-os ali lentamente. Quando ficou satisfeito, tirou-os. Retornou o processo de espalhar o máximo do óleo dentro de mim. E forçou três dedos longos e grossos.


Choraminguei baixinho, cheia de medo, dor e prazer. Mas ele era delicado, me preparava, até que a ardência cedeu.


E ele me alargou com os dedos. Somente então os tirou. Lubrificou seu pênis coberto com a camisinha. Acomodado sobre a parte detrás das minhas coxas, inclinou-se um pouco para a frente, segurou o pau pela base e acomodou a cabeça sobre meu buraquinho oleoso.


Eu me contraí toda tremendo, nervosa.


 


 


 


 


 


 


 




Só digo uma coisa, os nomes do capítulo definem eles.. {#emotions_dlg.innocent}


 


Gatita: KKKKKKKKKKKKKKK Calmaaaaaaaaa :3 , Ihhhhhhhhh aqui não é R&S KKKKKKKK Aqui a Anny é totalmente submissa :3


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKK Pois é.. aqui é marca registrada msm :3


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA, Nem vem Deb eu tmb tenho esses gostos tem q dividir u.u Tem noção eu lendo o livro e vejo "Alfonso escutando Linkin Park" Eu quase grito KKKKKKKKKKK Amo rock *-* , Tô percebendo amiga KKKKKKKKKKKKK


Lenyponny: AEEEEEEEEEE 0/ , Simmmmmmmmmm aqui é mtooooooooooo fuego :3 ,


Bia_herrera: MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Respira Bia :3 , MORTA #Parte2 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Calma mulher KKKKKKKKKKKKKK


Maryangel: Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Arrasou Mary #MarySedução , MORTAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKK Abaixa o fuego :3


Site Una Fénix: Opaaaaaaaa 0/ , Ahhh cm smp o fuego de los A :3 , Lu te aquieta que vc já tem o seu Herrera :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Calma, menina. Não se contraia. Quietinha. E segurando o membro, forçou-o na entrada. Apertei os olhos fechados, mordi os lábios, tentei não lutar contra. Mas quando a cabeça me abriu e penetrou, queimando muito, me enrijeci toda e comecei a implorar: - Não, Alfonso, está doendo... - Vai passar. Relaxe. - Apoiou as m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais