Fanfics Brasil - Brincadeiras Indecentes Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Brincadeiras Indecentes

2408 visualizações Denunciar


- Calma, menina. Não se contraia. Quietinha.


E segurando o membro, forçou-o na entrada. Apertei os olhos fechados, mordi os lábios, tentei não lutar contra.


Mas quando a cabeça me abriu e penetrou, queimando muito, me enrijeci toda e comecei a implorar:


- Não, Alfonso, está doendo...


- Vai passar. Relaxe. - Apoiou as mãos nos meus quadris, abrindo de leve minha bunda, penetrando-me.


Metia devagar, tirava um pouco e entrava mais, centímetro a centímetro, me abrindo toda. Sentia meus músculos colados em volta dele, apertando-o.


Alfonso gemeu e passou a mover os quadris para frente e para trás, me comendo, enterrando mais e mais aquele membro grande e grosso dentro de mim. Eu ardi, sensações desconhecidas me atacaram.


Minha vagina latejou, meu ânus palpitou, o prazer veio perverso, misturado com a dor e com o medo. Senti-me mais uma vez dominada, uma escrava daquele homem e dos desejos pecaminosos que despertava em mim.


Quando se enterrou todo, fiquei arrebatada, implacavelmente preenchida, dolorida, excitada.


- Que gostosa, menina... - Ele disse baixo, rouco. - Quer mais?


- Sim... - Choraminguei.


- Vou comer sua bundinha até você gozar de novo. - Avisou e começou a mover os quadris, seu pau entrando e saindo quase todo, penetrando de novo fundo.


Suas estocadas eram cada vez mais brutas, me abrindo, me obrigando a empinar a bunda para tê-lo todo, comendo-me duramente.


- Isso, Anahí, bem obediente tomando o meu pau.


Suas palavras pornográficas deixaram-me doida.


Minha pele ardia, minha vagina pulsava, meu coração batia loucamente. O prazer vinha denso, correndo meu corpo, arrebatador.


Alfonso segurou os dois globos da bunda e abriuos bem, metendo o pau duramente entre eles, comendo meu ânus sem pena, cada vez mais forte.


Então suas mãos me soltaram. Uma veio em meu cabelo, agarrando um punhado perto da nuca. A outra escorregou por baixo de mim, entre minhas pernas.


- Ai, por favor... - Choraminguei e estremeci quando roçou meu clitóris sensível.


Seus dedos abriram os lábios vaginais melados e dois entraram ali, muito apertados. Fizeram pressão no ponto G, rodeando-o.


Sua mão em meu cabelo puxou um pouco minha cabeça para trás, enquanto se inclinava sobre mim me fodendo e dizendo perto do meu ouvido:


- Vai ejacular de novo em meus dedos. Mas agora com meu pau enterrado em sua bundinha.


- Não, por favor... Alfonso, não aguento mais... - Supliquei desesperada, a pressão em meu interior crescendo vertiginosamente. Sabia o local certo a tocar, o ponto correto a pressionar.


- Aguenta. E vai gozar pra mim, Anahí.


E me torturou, comendo vorazmente meu ânus, seus dedos naquela manipulação aterradora, que me fazia mergulhar num mundo só meu, crescendo, inchando, totalmente escrava das sensações.


Explodi em um orgasmo alucinante e então aquele ponto esquentou, se espalhou. E ejaculei, molhando seus dedos e o sofá, gritando, gozando sem conseguir me controlar, sem qualquer domínio do meu corpo.


- Ai, porra... - Alfonso gemeu gozando fortemente, enterrando-se bem fundo, acompanhando-me naquela montanha-russa de emoções.


Quando acabou, fiquei inerte no sofá, quase dormindo. Ele saiu de dentro de mim. Lentamente me desamarrou, beijando meus braços, elogiando-me.


Depois beijou minhas costas, minha bunda e me virou de barriga para cima. Sorriu ao ver meu estado, completamente dopada, mal conseguindo abrir os olhos. Acariciou meu seio suavemente, seu olhar em meu corpo.


Disse rouco:


- Você vai me deixar louco, Anahí. Vem, vou cuidar de você.


Quase adormecida, senti quando me pegou no colo e foi em direção às escadas. Antes que chegasse ao quarto, eu já tinha apagado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4   A Coisa Fica Séria   Eu tinha usado muito a internet para tentar encontrar minha mãe, mas tinha sido um trabalho vão. Tinha muitas Catharinas Almeida e eu nem sabia a idade dela verdadeira. Calculava entre quarenta e cinquenta anos e buscava todas as informações possíveis. Quando algumas delas se en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais