Fanfics Brasil - A Coisa Fica Séria Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: A Coisa Fica Séria

29 visualizações Denunciar


Capítulo 4


 


A Coisa Fica Séria


 


Eu tinha usado muito a internet para tentar encontrar minha mãe, mas tinha sido um trabalho vão. Tinha muitas Catharinas Almeida e eu nem sabia a idade dela verdadeira.


Calculava entre quarenta e cinquenta anos e buscava todas as informações possíveis. Quando algumas delas se enquadravam no perfil, eu fazia de tudo para entrar no seu face ou twitter, conversar, averiguar. Mas até então nada disso tinha dado resultado.


Minha mãe poderia ser qualquer uma daquelas mulheres, poderia estar morta, casada e mudado de nome, ou simplesmente não ter nenhum dado na internet.


E aí eu acabava voltando ao mesmo ponto: esperar que Leopoldina se recordasse de algum fato ou nome que me ajudasse.


Todo dia ligava para Steff, que dizia que a situação estava na mesma. Mas eu mantinha as esperanças, acreditava que conseguiria alguma informação quando fosse visitá-las na sexta-feira.


Estava gostando cada vez mais de trabalhar no canil. Tinha me apegado aos cachorros, cuidava deles com comida e medicamento, dava banhos, corria e os exercitava, me divertia de verdade. Os filhotinhos eram meu xodó.


Não podiam me ver que vinham gordinhos e animados para fazer festa e me lamber. Sansão continuava o mais arisco. O único que podia chegar perto era Alfonso.


O máximo que eu podia fazer era pôr sua água e ração e tentar fazê-lo se acostumar com minha voz e presença. Alfonso vinha sempre de manhã levar os cachorros para correr.
Depois ia para sua empresa trabalhar.


À noite, ficávamos juntos. Se bem que não havia ordem para as coisas. De terça à sexta daquela semana, dormi na cama dele. Eu só ia para minha casinha praticamente durante o dia, nos intervalos do trabalho.


De resto, estava com ele. Nunca fiz tanto sexo na vida. E gozei tanto. Não conseguia acreditar na potência sexual de Alfonso e em sua energia, que transbordava pelos poros.


Já acordava aceso, todas as manhãs daquela semana me comia antes de levantar. Ia correr, trabalhava e quando voltava, malhava na academia. Na quarta e na quinta à noite fui lá, não para malhar, mas para vê-lo.


Ele achava graça eu ficar com tesão em observá-lo socando o saco de boxe ou levantando pesos. Jantamos juntos naquelas duas noites, falamos sobre várias coisas e transamos.


Eu estava viciada nele. Deixava fazer tudo que quisesse comigo.


Sua intensidade chegava a ser assustadora, mas apesar de muito ardente, eu sentia que ele ainda se controlava. Era como um vulcão prestes a entrar em erupção.


Eu nunca sabia ao certo como faria sexo comigo, parecia ter um lado mais sombrio que continha, mas que deixava na beira para eu perceber. E eu aproveitava cada momento, pois amava todos eles.


Não sentia medo, talvez um pouco de incerteza e curiosidade. No entanto, me entregava e deixava ele tomar as rédeas da situação.


Naqueles dias, quando ia escurecendo eu já ficava acesa, ansiosa, excitada. Não via a hora de estar com ele, sempre imaginando como me pegaria daquela vez, as sacanagens que tinha em mente.


Percebi que era um homem livre, que gostava de viver, de rir, de aproveitar a vida. Amava fazer sexo e realmente curtia cada momento. E talvez testasse meus limites, pois na cama era voraz, dominador.


E é claro, eu estava caidinha por ele. Era minha primeira paixão, já que por Adriano e Fábio eu não tinha me apaixonado.


Alfonso tomava tanto os meus pensamentos que pela primeira vez na vida eu conseguia me distrair da obsessão de encontrar minha mãe. Em outra época, estaria roendo as unhas até sexta-feira chegar e eu ter novas informações.


Mas agora, alternava minhas expectativas em saber da minha mãe e em estar com Alfonso.


Quando ele estava comigo, então, eu esquecia o mundo. Mergulhava em um mundo só nosso, cheio de emoções fortes e intensas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente sexta-feira chegou. Minha ansiedade triplicou. À tarde, deixei alguns cachorros soltos no terreno cercado e sentei sob uma árvore frondosa, cercada de filhotinhos. Acariciava um no colo, pensando que Cosme me levaria até Realengo e depois Alfonso me buscaria. Esperava ter boas notícias naquele dia. E comemorar com ele na cama. Estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais