Fanfics Brasil - A Coisa Fica Séria Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: A Coisa Fica Séria

41 visualizações Denunciar


Finalmente sexta-feira chegou. Minha ansiedade triplicou.


À tarde, deixei alguns cachorros soltos no terreno cercado e sentei sob uma árvore frondosa, cercada de filhotinhos. Acariciava um no colo, pensando que Cosme me levaria até
Realengo e depois Alfonso me buscaria.


Esperava ter boas notícias naquele dia. E comemorar com ele na cama.


Estava distraída, quando ouvi a voz de Dirce me chamando. A senhora que cuidava da casa e da comida de Alfonso estava no portão. Quando pus o filhote no chão e me levantei, percebi que não estava sozinha.


Uma mulher alta e magra a acompanhava. Caminhei até elas, lançando um olhar curioso à mulher desconhecida.


Tinha os cabelos escuros e lisos presos firmemente para trás, expondo um rosto belíssimo de traços clássicos e finos. O olhos eram grandes, escuros como chocolate amargo, a pele branca perfeita.


Magra, usava uma sóbria blusa branca fechada e uma saia preta abaixo do joelho. Apesar de sua beleza, a austeridade que passava lembrava a das freiras do orfanato em que fui criada, principalmente a diretora, sempre com a boca apertada em uma expressão de leve desagrado.


- Anahí, a senhora Júlia veio conversar com você. - Explicou Dirce, incomodada.


Não estava jovial como sempre, parecia um pouco intimidada pela mulher. Sem entender bem, abri o portão, saí e o fechei de novo.


- Claro, Dirce. Obrigada. Como vai a senhora? - Automaticamente estendi minha mão.


A tal Júlia olhou fixamente para minha mão e depois para meu rosto, sua expressão fria. Só então me toquei que eu estivera cuidando dos cachorros, acariciando o filhotinho.


Fiquei vermelha e balbuciei, recolhendo minha mão:


- Desculpe.


- Vou estar na casa, se precisarem de alguma coisa. - Avisou Dirce.


- Por favor, Dirce, prepare refrescos. - Disse a mulher, altiva.


Eu a observei, vendo o modo como parecia se sentir dona da casa. Foi então que me toquei.


Era a mãe de Maite. A ex de Alfonso. Fiquei imóvel, alerta.


- Sim, senhora. - Dirce acenou com a cabeça e se afastou.


Eu e ela nos encaramos.


- Sabe quem sou?


- Suponho que seja a mãe de Maite.


- Sim, a senhora Herrera.


Não retruquei, mas pensei que há mais de dez anos ela não era a senhora Herrera.


- Minha filha comentou que eu queria falar com você, senhorita Portilla?


- Pode me chamar de Anahí. Falou sim.


- Eu esperei que me procurasse.


- Como vê, eu estou trabalhando.


- Mas pode dar uma pausa. Está quase na hora de terminar o expediente.


Fiquei irritada com sua voz autoritária e veio na ponta da língua a vontade de dizer que quem pagava meu salário era Alfonso, não ela. Mas respirei fundo e pensei que devia ter jogo de cintura. Afinal, era mãe de Maite.


- Se a senhora me der um tempo de pôr os cachorros no canil e tomar banho, encontro-a na casa da frente. - Falei séria.


Os olhos escuros dela percorreram minhas roupas, a camiseta justa com pelos de cachorro, o short cortado de uma calça. Senti-me analisada, medida.


Quando me fitou novamente no rosto, sua boca estava ainda mais apertada. Parecia não ter gostado do que viu.


Problema seu, tia. Tive vontade de dizer, mas mais uma vez me controlei.


- Espero você.


E sem mais palavras, afastou-se toda empertigada.


 


 


 


 


 


 


 




C.O.B.R.A :@


 


Ponnyforever10: Mtoooooooo apx. *--*


Maryangel: Tô percebendo Mary KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ihhhhh vai demoraaaaaaaaar..


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA, Calma Deb, Ai não paro de rir KKKKKKKKKKKKKK


Bia_herrera: Deixa o bombeiro quieto Bia.. KKKKKKKKKKKK, Ohhhhhhhhh super inveja :/


Lenyponny: Já disse.. deixa os bombeiros quietinhos lá.. KKKKKKKKKKKKK, Ohhhhhhhh :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Observei-a, sem poder acreditar que Alfonso ficara casado com aquela mulher por dez anos. Agora eu entendia por que ele disse que nunca mais se casaria. Apenas uns minutos em sua companhia e eu já estava irritada. Era impossível imaginar aquele homem cheio de vida e ardente com aquela mulher fria e antipática. Realmente impossível. Terminei de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais