Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Observei-a, sem poder acreditar que Alfonso ficara casado com aquela mulher por dez anos. Agora eu entendia por que ele disse que nunca mais se casaria.
Apenas uns minutos em sua companhia e eu já estava irritada. Era impossível imaginar aquele homem cheio de vida e ardente com aquela mulher fria e antipática.
Realmente impossível.
Terminei de cuidar dos cachorros rapidamente, levando-os ao canil. Depois tomei banho, pus calça jeans, uma camiseta preta e sandálias trançadas, já pronta para depois pegar uma carona com Cosme até Realengo.
Deixei os cabelos molhados soltos para secar e fui até a casa de Alfonso, um tanto nervosa, como se estivesse indo para uma inquisição ou um sacrifício.
Na sala de estar, Júlia me aguardava sentada ereta, à sua frente pequenos sanduiches e um refresco intocado. Olhou-me e simplesmente me indicou o outro sofá.
Falei logo:
- A senhora me desculpe, mas às cinco horas preciso sair. Tenho um compromisso.
- Com Alfonso?
Nós nos encaramos. Ela me irritava cada vez mais. Não tinha que lhe dar satisfações. Controlei o mal gênio, pensando em Maite.
- Não.
- Pode parecer estranho eu estar aqui, senhorita Portilla, mas como sabe, fui casada com Alfonso. E temos uma filha. Ela me contou que conseguiu hospedagem e trabalho para você aqui. Mas isso me preocupou. Não cai bem duas pessoas solteiras de sexo oposto na mesma casa.
- Não estamos na mesma casa. - Corrigi. - Eu ocupo a casa de trás. E como a senhora mesmo disse, estou trabalhando.
- Acredito. É que sei que não tem mãe e, como Maite gosta muito de você, quis me certificar de que está tudo bem.
- Obrigada. Está tudo bem sim.
- Você é uma jovem bonita. - Seu olhar mais uma vez desceu por meu corpo, sondando, como se avaliasse se valia a pena ou não se preocupar comigo. - E Alfonso... Bem, você o viu. Não é um homem comum. Embora nunca tenha se envolvido com as amigas de Maite, com você aqui, na casa dele... Não sei se me entende.
- Entendo, a senhora está sendo bem clara.
Júlia esperou, aguardando que eu me explicasse, garantisse que não havia nada entre mim e Alfonso, tirasse suas dúvidas. Mas tudo o que fiz foi encará-la, tentando me manter o mais impessoal possível.
Pude ver sua expressão de desagrado aumentar, assim como sua impaciência.
Por fim, insistiu mais:
- Ele não deu em cima de você, deu?
- Não.
E não estava mentindo, meus olhos nos dela.
Júlia foi mais gelada:
- E você, deu em cima dele?
Eu sabia que a pergunta vinha. E que devia negar, pelo menos por Maite. Mas me sentia furiosa com as perguntas daquela mulher, que chegava ali se sentindo no direito de se meter em minha vida.
Assim, não respondi.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Como eu imaginava. - Concluiu. Seu rosto, apesar de tentar disfarçar, era de raiva para mim e desprezo. - E com certeza conseguiu o que queria. Uma coisa que sei de Alfonso é que sexo é o ponto fraco dele. Não sente vergonha, senhorita Portilla? - De quê? Pelo que sei, não fiz nada de errado. - Ele é seu patrão. &Eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.