Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Como eu imaginava. - Concluiu. Seu rosto, apesar de tentar disfarçar, era de raiva para mim e desprezo. - E com certeza conseguiu o que queria. Uma coisa que sei de Alfonso é que sexo é o ponto fraco dele. Não sente vergonha, senhorita Portilla?
- De quê? Pelo que sei, não fiz nada de errado.
- Ele é seu patrão. É pai da sua amiga. Isso é uma traição com Maite!
- Não sei do que a senhora está falando.
- Não se faça de sonsa, menina! Está transando com um homem que podia ser seu pai. E nem tem a decência de disfarçar.
- Como eu disse, não sei do que está falando. A senhora é que chegou a essa conclusão. Estou aqui trabalhando. E para falar a verdade, ainda não entendi o objetivo de tudo isso. Eu nem conhecia a senhora até hoje e chega aqui me inquirindo, como se eu fosse uma criança. Lamento, mas não tenho nada a dizer.
Pensei que ela fosse voar em cima de mim e me atacar. Mas respirou fundo, se recostou no sofá, seus olhos escuros cheios de ira.
Por um momento, lamentei tudo o que falei e senti pena dela. Era óbvio que amava Alfonso.
Como Maite dissera, ela vivia alerta sobre ele. Na espera de que voltasse para ela. Dez anos esperando um homem era muita coisa, muito sofrimento.
- Olha, senhora, eu...
- Vim aqui com a melhor das intenções. - Júlia me interrompeu. - Sou cristã, tenho uma filha da sua idade e só me preocupei. Não esperava que Maite se envolvesse com o seu tipo de gente. Ela precisa saber a cobra que pôs na casa do pai.
- Eu não sou cobra. E amo Maite. Mas tenho minha própria vida.
- Vim até disposta a oferecer que ficasse em minha casa. - Ela continuou, como se eu não tivesse dito nada. - Poderia arrumar um emprego decente para você.
- Eu tenho um emprego decente.
- Ah, sim? Seduzindo um homem com o dobro da sua idade? Traindo a confiança de sua amiga? A quem pensa que engana, garota? - Júlia se levantou, tentando disfarçar sua raiva. - Mas vou resolver esse problema. Ou não me chamo Júlia Herrera. Você vai sair daqui. E não terá para onde ir, pois desde já retiro minha oferta de hospitalidade. Minha filha precisa saber quem você é.
Levantei-me também, cheia de raiva, principalmente por que aquela mulher maldita ia minar minha amizade com Maite. Mas não me humilhei, se era essa a intenção dela.
- A senhora é livre para fazer o que quiser. Só saiba de uma coisa, não me engana com essa preocupação toda com Maite. Está incomodada por causa de Alfonso.
- E se for? Nos separamos, mas ainda me preocupo com ele. Tem muita mulher esperta tentando seduzi-lo, se fazendo de pobre coitada. Mas deixa eu te avisar uma coisa, garota. - Júlia me fitou bem nos olhos, os seus realmente cheios de ira. - Ele vai te usar e desprezar, como fez com todas as outras. E eu continuarei aqui.
- Sim, continuará. Como ex-esposa dele. - Falei friamente. - De qualquer forma, não se preocupe. Sei me cuidar.
- Espero que sim. Passar bem. Aproveite hoje o pouco tempo que te resta com ele.
E saiu da sala de cabeça erguida, toda esticada, aparentemente controlada.
Passei a mão pelo cabelo e respirei fundo, muito irritada. Que merda!
Agora ela faria a cabeça de Maite. E eu perderia a única amiga de verdade que já tive.
Não senti culpa. Eu estava doida por Alfonso, mesmo sendo o pai dela.
Depois de seis meses, quando eu voltasse a São Paulo, ela nem saberia do que aconteceu. Não era traição. Era desejo e tesão por um homem maravilhoso, diferente de todos que já encontrei na vida. Não podia me envergonhar daquilo.
O que eu deveria fazer? Ligar e contar tudo antes que Júlia deturpasse toda a história? Ou esperar e apenas me defender quando a situação exigisse?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fiquei ali nervosa, até que Dirce apareceu para recolher os sanduiches e suco intocados. Percebeu meu estado, pois disse solidária: - A dona Júlia é terrível, Anahí. Quando vem aqui eu até saio de perto. Geralmente só aparece com a Maite, pois o Alfonso fica muito irritado. Algumas vezes teve a capacidade de ir na coz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.