Fanfics Brasil - A Coisa Fica Séria Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: A Coisa Fica Séria

1244 visualizações Denunciar


Fiquei ali nervosa, até que Dirce apareceu para recolher os sanduiches e suco intocados.


Percebeu meu estado, pois disse solidária:


- A dona Júlia é terrível, Anahí. Quando vem aqui eu até saio de perto. Geralmente só aparece com a Maite, pois o Alfonso fica muito irritado. Algumas vezes teve a capacidade de ir na cozinha reclamar da minha comida, dizer como eu devia fazê-la! Graças a Deus não é casada com ele! Ou eu já teria pedido demissão.


- Ela é difícil mesmo. - Tentei conter minha raiva e preocupação.


- Felizmente, pouco aparece aqui. O que quer que tenha dito a você, deixe para lá. Não vale a pena.


- Vou tentar seguir seu conselho, Dirce.


- Cosme pediu para avisar que vai sair daqui a pouco.


- Tá, vou pegar minha bolsa e já volto.


Não conseguia parar de pensar o que Júlia diria para Maite. Na certa ia tentar jogar a filha contra mim, pintando uma imagem minha de sedutora barata e traidora da sua amizade.


Enquanto ia pegar minha bolsa na casinha, resolvi ligar para ela. Ao menos falaria a verdade o mais suavemente possível. E ela saberia através de mim.


O celular de Maite dava só fora de área de cobertura. Liguei para seu apartamento e na secretária eletrônica ela tinha deixado um recado de que ia viajar com uns colegas e só voltaria no domingo, para ninguém se preocupar pois não sabia se o telefone funcionaria na serra.


Não deixei recado e desliguei, mais aliviada. Amanhã tentaria falar com ela novamente.


Enquanto Cosme me levava até Realengo, não consegui parar de pensar em Júlia, Alfonso e Maite. Não dava para acreditar nele casado com aquela mulher.


Era um poço de arrogância e gelidez. Muito diferente dele e da filha. Felizmente Maite não saiu como ela, dona da verdade, falsa, metendo-se onde não devia.


Estava muito chateada. Preferia nunca ter conhecido aquela mulher. Até Cosme quis saber o que eu tinha.


Tentei me concentrar em sua conversa alegre e por fim me distraí com ele, que era animado e falante. Nos despedimos e fui até o apartamento de Steff, que me recebeu animada, com abraço e beijo.


Trocamos amabilidades na porta e ela disse baixo:


- Minha vó está muito mal humorada hoje, Anahí. Não sei se vai poder te ajudar.


- Se eu for incomodar, volto outro dia.


- Não vai incomodar. Mas não espere muita coisa hoje.


- Está bem.


- Entre, ela está na sala.


Entramos juntas.


Recostada em várias almofadas no sofá, com uma manta sobre as pernas, Leopoldina reclamava sozinha.


Apontou para a televisão, irritada:


- Isso aí acaba matando a gente! Só desgraça! Quando pensei que veria tanta barbaridade em minha vida!


- Quer que eu mude de canal, vó?


- Desligue essa porra! - Olhou para mim e franziu o cenho. - Joana?


- É a Anahí, vovó. Lembra? A filha de Catharina Almeida.


- Quem é essa Catharina?


- Morou aqui no prédio muitos anos atrás. Filha da costureira. - Incentivou Steff e me indicou uma poltrona. - Sente-se Anahí.


- Ah, a filha da Carmen?


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Tem msm não ¬¬


Maryangel: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTAAAAAAA Calma.., Ihhhh vai saber..


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas gnt vcs estão mtooo revolts KKKKKKKKK, Veremos se ela conta.. :$ , Veremos a reção da Mai..


Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA #BiaBarraqueira, Veremos..


Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKK Anny é uma comédia :3 , Veremos..


Mikaella Borges: Gnt vcs estão mto nervosas.. KKKKKKKKKKKKK


 


 


PS: As que estão sentindo falta de um romance (leu isso dona Luciana?) Jaja o Poncho conta sobre o casamento, ai vcs vão entender o pq dele ser meio "frio" com relação aos sentimentos e um pervo KKKKKKKK


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olhei-a fixamente. Perguntei: - Carmen era a costureira? - É, tinha duas costureiras aqui. - Ela pensou um pouco. - A Carmen e a Luíza. - Mas qual delas era mãe de Catharina? - A Carmen. Ótima costureira! Só fazia minhas bainhas com ela. Coitada, morreu do coração. Estava lá, como sempre na máquina de costura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais