Fanfics Brasil - A Coisa Fica Séria Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: A Coisa Fica Séria

34 visualizações Denunciar


Olhei-a fixamente. Perguntei:


- Carmen era a costureira?


- É, tinha duas costureiras aqui. - Ela pensou um pouco. - A Carmen e a Luíza.


- Mas qual delas era mãe de Catharina?


- A Carmen. Ótima costureira! Só fazia minhas bainhas com ela. Coitada, morreu do coração. Estava lá, como sempre na máquina de costura e de repente caiu para o lado. Morta. Fulminante. A criança estava com ela, a filha tinha ido trabalhar. Ficou berrando dentro do apartamento tanto tempo que os vizinhos estranharam e tiveram que chamar o porteiro para abrir a porta. A Carmen lá no chão mortinha, coitada.


- E a criança, vó?


- No chão da sala, cheia de brinquedos em volta, se esgoelando de tanto chorar. Devia ter uns três anos.


Eu.


Eu estava com minha avó quando ela morreu. Exatamente com a idade que tinha quando minha mãe me deu para adoção. Teria ficado na miséria e sozinha? Mas como fui parar em São Paulo?


- Dona, Leopoldina. - Perguntei, tentando entender melhor: - O que aconteceu com Catharina Almeida e com a criança depois disso?


- Elas foram embora, oras. Não dava pra aquela irresponsável pagar o aluguel daqui. - Leopoldina me encarou, confusa. - Você é a Catharina?


- Não.


- Parece com ela. - Deu de ombros, perdendo o interesse.


Insisti, apressada:


- Sabe para onde elas foram?


- Como vou saber? Aquela lá não dava satisfações a ninguém! Se quer saber, pra mim era uma puta!


- Vovó! - Repreendeu-a Steff.


- Por que a senhora diz isso?


- Só queria saber de homem! Carmen me contava! Muito diferente da mãe. Quem criava a criança era Carmen. A fogosa nunca tinha tempo! Só para caçar seus machos! Sorte que só engravidou uma vez! Coitada da Carmen... - Balançou a cabeça. - E coitada daquela criança! Sabe-se lá o que foi feito dela!


Fiquei imóvel. Steff apertou minha mão com carinho, para me confortar.


Teria sido isso? Catharina teria me largado no orfanato para virar garota de programa? Ou para sair com homens e não ter obrigações comigo? A decepção me engolfou na hora.


Sempre pensei nela chorando, pois era a única recordação que tinha. Assim, para mim, ela foi obrigada a me deixar por alguma motivo que ia além da sua vontade. Miséria, doença, fome, sei lá. Mas para ser prostituta? Por homens?


- Anahí, a gente não sabe o que aconteceu. - Disse Steff. - Talvez ela não tenha conseguido te sustentar. Tem várias hipóteses!


- Eu sei.


- Steff, por que desligou a televisão? Me dá esse controle aqui! Eu estava vendo o programa, porra!


- Mas vó ...


- Não se tem direito a nada nessa casa! Joana, vai lavar uma louça! Ajuda em alguma coisa! Que merda! Tenho que falar tudo! - Reclamou a senhora, enfezada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ih, começou... - Steff ligou a televisão. Leopoldina se concentrou no programa, nos ignorando. - Vem aqui na cozinha. Quer um café ou um chá? - Não, obrigada. - Não fique assim, meu bem. Pelo menos sabemos um pouco da sua avó, né? - Será que isso ajuda? - É um nome a mais. Carmen Almeida. Vai ajudar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais