Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Ih, começou... - Steff ligou a televisão. Leopoldina se concentrou no programa, nos ignorando. - Vem aqui na cozinha. Quer um café ou um chá?
- Não, obrigada.
- Não fique assim, meu bem. Pelo menos sabemos um pouco da sua avó, né?
- Será que isso ajuda?
- É um nome a mais. Carmen Almeida. Vai ajudar, com certeza.
Acabei aceitando um café. Apesar de me sentir pra baixo, primeiro com a visita de Júlia e o medo que estragasse minha amizade com Maite, depois com a possibilidade de minha mãe ser uma pessoa egoísta ou mesmo uma prostituta, eu tentava reagir.
Era desanimador. Mas como Steff era tão simpática e tentava ajudar, quis retribuir e pedi para me mostrar as coisas que vendia.
Ela acabou me distraindo e me fazendo rir ao pôr nas minhas mãos as fantasias sexuais e as lingeries sexys. Tecia comentários engraçados.
Imaginei a cara de Alfonso ao me ver numa daquelas roupas. Se é que ainda teríamos algum tempo juntos, depois das ameaças de Júlia. Mesmo assim não resisti e comprei algumas coisinhas.
Saí de lá com as coisas em uma sacola preta e sentei num banco da praça em frente.
Comprei um sorvete e esperei Alfonso, que não tardou em chegar. Entrei em seu carro preto e o olhei com o coração disparado, ansiosa e excitada como sempre ao lado dele.
- Oi.
- Oi. - Alfonso sorriu e olhou maliciosamente o sorvete já perto da casquinha. - Vai chupar isso na minha frente?
- Você é um tarado. - Acabei rindo.
- Nunca escondi o fato. - Ele se debruçou sobre mim para prender meu cinto e deu um suave beijo nos meus lábios. Meu coração disparou e fitei-o derretida.
Alfonso então deu uma lambida no meu sorvete, outro beijo em meus lábios e voltou ao seu lugar. Suspirei, feliz, esquecida de todos os problemas.
- Não vai tomar o sorvete? Vai pingar na sua mão. - Pôs o carro em movimento e me lançou outro olhar. - Se quiser pôr outra coisa na boca, não me oponho.
- Você só pensa nisso! - Passei a lamber meu sorvete, mas sem tentar provocá-lo. Estava pingando mesmo. - Quer mais?
- Não. E aí, novidades hoje?
E quantas! Imaginei o que diria se eu contasse que recebi a visita e a inquisição de sua ex mulher. E as dúvidas que tinha sobre minha mãe.
- Ei, Anahí, o que houve? Tristinha de novo?
- Não. Só pensativa.
- Soube de mais alguma coisa?
Contei para ele o que dona Leopoldina tinha dito. Alfonso tirou uma mão da direção e acariciou suavemente meu rosto.
- Coitadinha! Bebezinha ainda com a avó morta dentro de casa.
- Não me lembro de nada. Fico pensando por que minha mãe me largou. Fiquei com a impressão que não era uma pessoa muito boa.
- Pode ser o ponto de vista dessa senhora. Não prova nada. Tenho alguns conhecimentos. Vou dar o nome de sua mãe e de sua avó para umas pessoas ligadas à investigações e cartórios. Pode ser que consigam mais rápido.
- Faria isso? - Olhei-o esperançosa.
- Claro! Já tinha conversado com um investigador que conheço sobre sua mãe. Com o nome das duas fica bem mais fácil.
- Obrigada. Mas se tiver que pagar, me diz quanto fica e...
- Não termine de falar essa besteira, menina. - Lançou-me um olhar contrafeito. - Deixe comigo que resolvo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não falei nada. Ele convidou: - Quer sair para espairecer um pouco? Jantar fora ou dançar? - Outro dia aceito. Hoje não. Prefiro ir para casa. - Tem certeza? - Sim. - E o que quer fazer em casa? - Sua voz era deliciosamente rouca. - Transar com você. Um sorriso sensual se insinuou nos lábios de Alfonso. Virou o carro em uma rua movime ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.