Fanfics Brasil - A Coisa Fica Séria Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: A Coisa Fica Séria

34 visualizações Denunciar


Fiquei nervosa, meu coração disparado. O que ele poderia fazer? Como seria mais exigente do que já vinha sendo?


Quando entramos na casa dele, Alfonso segurou minha mão e me levou pelas escadas em direção ao quarto.


Eu ainda perguntei:


- Não vai jantar?


- Depois.


Entramos na suíte. Ele me olhou sério, desfazendo o nó da gravata.


Disse apenas:


- Prepare-se para mim. Vou tomar banho e já volto.


Eu o observei ir ao banheiro e fechar a porta. Respirei fundo, ansiosa. Fui até a cama e abri os pacotes com as fantasias sexuais. Era a primeira vez que eu usaria uma. Sentia um misto de vergonha e excitação.


E se Alfonso achasse criancice? E se não gostasse?


Uma era de colegial e nem tirei do saco, pois fiquei um tanto na dúvida. A outra era apenas uma calcinha preta fio dental com friso prateado, acompanhada por um par de luvas pretas, uma venda preta para os olhos e uma espécie de corda preta.


Como da outra vez ele usou corda, achei que gostaria dessa. Comecei a me despir e pus a fantasia preta. Olhei-me no espelho de corpo inteiro de uma das paredes, reparando o quanto estava bonita, me sentindo sensual.


Os cabelos caíam cor de mel sobre meus ombros, meus olhos brilhavam. Mas faltava algo. Seguindo a um impulso que senti de repente, abri minha bolsa e tirei de lá um batom vermelho vivo.


Com cuidado, olhando o que fazia pelo espelho, contornei meus mamilos com o batom e eles ficaram muito vermelhos. Passei então nos lábios e fiquei excitada, gostando do resultado. Guardei tudo e deixei sobre uma poltrona. Parei ao lado da cama, de pé, descalça, esperando-o.


Quando Alfonso saiu do banheiro só com uma toalha em volta do quadril, parou e me fitou, calado. Seus olhos verdes desceram por meu corpo, fixaram-se em meus mamilos. Continuaram e voltaram.


Estavam escuros e com pálpebras pesadas ao darem com a corda e a venda sobre a cama. Aproximou-se lentamente de mim.


- Você está brincando com fogo, Anahí. Sabe o que isso faz comigo?


Segurou minha mão e a espalmou sobre sua ereção dura, grossa. Mordi os lábios.


 


 


 


 


 


 


 




Bia_herrera: Sim :3 , Realmente é TOTALMENTE pervo KKKKKKKKKKKKKK, KKKKKKKKKKKKKKK Imagino.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA Eu tmb quero Bia :/


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKK Ela só chama a Anahí de Joana KKKKKKKKKK, KKKKKKKKKKKKKKKKK Tds queremos :3


Mikaella Borges: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Te aquieta Mika :3


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai ter que morar lá até a fic. acabar KKKKKKKKKKKKK


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E então ordenou com voz marcante: - Erga os braços e cruze os pulsos. Fique assim. Acariciei seu pau gostoso, tão grande que me dava água na boca. Depois, obedientemente estiquei os braços para o alto e pus um pulso na frente do outro. Alfonso sentou-se na beira da cama, puxou-me para o meio de suas pernas e espalmou as duas mãos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais