Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
E então ordenou com voz marcante:
- Erga os braços e cruze os pulsos. Fique assim.
Acariciei seu pau gostoso, tão grande que me dava água na boca. Depois, obedientemente estiquei os braços para o alto e pus um pulso na frente do outro. Alfonso sentou-se na beira da cama, puxou-me para o meio de suas pernas e espalmou as duas mãos em minhas costas.
Fitou meus seios e disse rouco:
- Adorei esses pequenos mamilos vermelhos. Parecem duas frutinhas. Fique quietinha enquanto saboreio você, menina.
Mordi os lábios, ansiosa, antecipando o momento, minha vagina latejando de antemão. Então Alfonso lambeu meu mamilo e enfiou-o na boca, chupando-o de forma suave, puxando-o levemente com os dentes.
Estremeci por inteiro, cheia de tesão, mas lutando para continuar imóvel sob o seu ataque. Alfonso não teve pressa. Sua cabeça morena se movia sobre meu peito, lábios, língua e dentes torturando o pequeno mamilo, cada vez mais forte, no limite da dor.
Gemi baixinho e implorei:
- Posso abaixar os braços e acariciar você?
- Não. - Olhou-me duramente, como se me intimasse a desobedecê-lo.
Parecia tão concentrado e sério, que não ousei. Sabia que me castigaria, podia ver em seu olhar.
Foi então ao outro seio. Chupou o mamilo da mesma maneira que fizera com o outro, que molhado e ardendo, parecia uma pequena bala de revólver de tão empinado que tinha ficado. Até o ar sobre ele me causava tremores no ventre e calor por dentro.
Apertei os braços um no outro e, submissa, fiquei quietinha enquanto sugava o broto espalhando desejo por cada canto do meu ser. Minha calcinha estava completamente molhada, palpitando. E ele não teve pressa.
Alfonso então parou. Fitou os dois picos pontudos dos meus seios, agora tão vermelhos devido a têlos chupado tão duramente. Seus olhos encontraram os meus, cheios de tesão, embrutecidos.
Foi assim que abriu a toalha para o lado, expondo seu pênis longo e grosso. Fitei-o com água na boca, aquela perfeição de homem todo ali para eu saborear.
- Braços para trás, Anahí. Quero essa boca vermelha deslizando no meu pau. Agora. Somente a sua boca.
Caí de joelhos no carpete, ansiosa, desejosa. E o enfiei na boca logo, salivando, adorando aquela carne dura e densa que penetrava meus lábios e me inebriava com seu cheiro e gosto de homem, com sua protuberância implacável.
Meti-o fundo, esfomeada, até a garganta. Prendi o ar, querendo-o todo, indo e voltando a cabeça para saboreá-lo.
Alfonso apoiou as mãos na cama e ficou me olhando, enquanto começou a falar baixo, a voz espessa:
- Durante muito tempo pensei que fosse compulsivo sexual. Preciso ter sexo todo dia. Na adolescência transava com duas ou três garotas diferentes por dia, às vezes cinco ou seis vezes. E sempre queria mais. Mas então engravidei Júlia, casei e mesmo sendo tão novo, levei a coisa à sério. Sou contra traição.
Eu o ouvia. Ergui os olhos e continuei a chupá-lo mais devagar, deleitando-me com ele. Seus olhos verdes faziam o desejo se tornar ainda mais áspero. Sua voz era uma carícia.
Alfonso afagou meu rosto, seus dedos deslizando em meu cabelo.
- Mas então, percebi que não era compulsivo. Júlia fazia jogo duro e eu ficava dias sem transar. Era horrível, tocava umas dez punhetas por dia, mas sobrevivi por quase dez anos sem sucumbir à traição. Até que entendi que estava muito infeliz, principalmente com tantas mulheres me oferecendo o que a minha me negava. Jurei a mim mesmo nunca mais passar vontade. E quando me separei, fiz tanto sexo que perdi a conta. De maneiras inimagináveis. Sou simplesmente um homem fogoso. Muito.
Sério Poncho? Não tinhamos percebido.. Jaja ele fala mais detalhadamente sobre o casamento..
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ambas as mãos seguraram minha cabeça perto das orelhas, forçando-a para baixo, até que estava com seu pênis enorme todo acomodado em minha boca. Fiquei vermelha, sem ar, controlando os espasmos da garganta. Alfonso aliviou a pressão, puxou minha cabeça para trás, deixou-me respirar. Depois me forçou a chupá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.