Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Ela me mostrou tudo.
Logo após a casinha que eu ficaria, tinha um muro com portão largo que dava para um grande terreno cheio de árvores frutíferas, gramado, declives e aclives. Ali os cachorros podiam ficar soltos durante o dia, correndo, brincando.
Havia uma piscina pequena a um canto e uma parte calçada onde era o lavatório deles. Depois vinha uma sala tipo um consultório, com maca e todo material que um bom veterinário pudesse precisar e um arquivo com os dados dos cachorros, como vacinação, idade, etc.
Fiquei impressionada. Era tudo organizado, limpo, de qualidade.
- Uma firma de limpeza vem aqui de quinze em quinze dias, mas papai tem empregados que diariamente deixam tudo em ordem. - Explicou Maite.
Depois seguiram para o canil, que mais parecia um hotel para cachorros. Cada um tinha sua vasilha de água e comida, brinquedos disponíveis e um espaço reservado com local para dormir e andar, sem parecer uma prisão.
Tinha pelo menos uns vinte cachorros ali e começaram a latir ao mesmo tempo quando nos viram. Ficavam isolados um dos outros por telas, para não brigarem.
- Olá, pessoal! Olha a nova companheira de vocês! - Maite se aproximou da tela, bem humorada.
Olhei-os, percebendo que alguns eram aleijados, um parecia cego, mas todos bem cuidados, limpos, alimentados.
- Seu pai tem um número limite aqui?
- Não. Tem cinquenta canis aqui e acho que tinha pelo menos uns quarenta cachorros da última vez que vim, mas ele conseguiu quem os adotasse. Às vezes o número aumenta ou diminui.
Como no orfanato em que vivi, pensei.
Lembrei que lá o único espaço que tínhamos só nosso era a cama onde dormíamos. De resto, tudo pertencia a todos.
Ali, ao menos os cachorros tinham cada um seu próprio canto. Pus a mão espalmada na tela e uma cadela vira lata veio de imediato me lamber. Sorri e brinquei com ela, o que fez com que outros latissem mais e balançassem o rabo.
- Ah, vamos sair daqui! Vai ter tempo de sobra para conhecê-los! - E Maite me puxou de volta pelo mesmo caminho. Lavei a mão na pia ali perto e a segui.
Alfonso Herrera saía da casinha que eu viveria por seis meses. Olhei-o com a boca seca dentro de jeans macios e surrados, blusa azul lisa e tênis. Dava vontade de morder um pedaço dele.
Disse com aquela sua voz grossa:
- Deixei suas bolsa no quarto, Anahí. Viu o canil?
- Sim, adorei tudo. Não vejo a hora de começar a cuidar deles. - Sorri, o que ele retribuiu.
- Vai gostar, são todos dóceis, animados. Bem, vamos em casa. Devem estar famintas!
- Se estamos! Íamos parar para lanchar no caminho, mas só pensava na comida da Dirce! Diz que ela deixou o bastante pra todos nós! - Implorou Maite, que era naturalmente gulosa.
- Ela sempre exagera.
Foi uma noite muito agradável. Não fosse a beleza espetacular de Alfonso e sua masculinidade, que me deixavam um tanto abalada, eu teria ficado ainda mais à vontade.
Mas ele era muito simpático, bem humorado, charmoso. Eu tinha que lutar comigo mesma para não ficar parada olhando pra ele como uma boba.
Conversamos, ele e Maite me ensinaram como funcionava tudo por ali, os horários dos empregados, minha função ali e vários assuntos. Depois me mostraram os cômodos do casarão de cinco quartos e eu pensei que era a casa dos meu sonhos.
Sozinha no orfanato, sempre pensei que teria uma casa grande como aquela, com terreno e animais, com quartos para os filhos que eu queria ter e adotar. Eram planos para um futuro distante. Mas pelo menos poderia desfrutar de parte deles naqueles seis meses.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estávamos cansadas e por fim me despedi de Alfonso, agradecendo por tudo, no que ele foi simpático, dizendo que nos daríamos bem ali. Concordei com um sorriso e depois Maite me acompanhou até a casinha linda dos fundos. Todo caminho e em volta era iluminado. Nos despedimos com beijos e, depois que ela voltou ao casarão, andei pelos cô ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.