Fanfics Brasil - A Coisa Fica Séria Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: A Coisa Fica Séria

28 visualizações Denunciar


Ambas as mãos seguraram minha cabeça perto das orelhas, forçando-a para baixo, até que estava com seu pênis enorme todo acomodado em minha boca. Fiquei vermelha, sem ar, controlando os espasmos da garganta. Alfonso aliviou a pressão, puxou minha cabeça para trás, deixou-me respirar.


Depois me forçou a chupá-lo até o fundo de novo.


- Mas aprendi a me controlar. Quando quero muita sacanagem, tenho lugares específicos. Amigas que gostam e topam tudo. Casais que amam um ménage e me convidam para suas festinhas particulares. Clubes onde garotas submissas realizam todas as minhas perversões. Não sou exatamente sadomasoquista, mas gosto de fetiches, de castigar, de dominar. Você entende?


Me fez largar seu pau e me olhar.


- Sim, Alfonso.


- Chupe de novo. Até o fundo da garganta. - Soltou-me.


Mas continuou a me observar colocá-lo na boca e tornou a falar lentamente:


- Você é apenas uma menina, Anahí. Inexperiente, jovem, carente. Não quis me aproveitar de você. Mas desde que me olhou cheia de desejo e me chamou de tio, não tenho pensado em outra coisa. E agora vem com fantasias sexuais. Sabe o que isso está fazendo comigo? As loucuras que penso em fazer com você?


Estremeci, ansiosa, excitada. Chupei-o mais duramente, vindo lágrimas nos meus olhos por ficar sem ar, ele todo na minha boca, tomando mais do que conseguia. Por que aquilo me enchia de lascívia, esquentava meu corpo, me fazia arder.


Eu queria tudo de Alfonso, não ele controlado ou pela metade. Queria ele inteiro, com suas perversões, com seu desejo absoluto. Então tirei-o da boca toda molhada.


Engoli seu gosto, o saboreei na língua e, totalmente devassa, respondi suavemente:


- Não sou uma menina. Sou uma mulher. E faço tudo por você, Alfonso. Tudo o que quiser. É só mandar e obedeço.


Ele me levantou e me sentou em seu colo, montada de frente sobre suas coxas, segurando firmemente meus cotovelos para trás. Minha vagina estava encostada em seu pau ereto e me rocei contra ele, deslizando meus lábios vaginais molhados no comprimento longo do seu membro.


Olhou-me de forma intensa, vigorosa, pálpebras semicerradas.


- Gosta de sexo, não é? Não se assusta fácil.


- Gosto de sexo com você. Só penso nisso. - Confessei excitada, lambendo meus lábios, desejando-o dentro de mim.


- Vou te mostrar outro lado, menina. Vou torturar você, bater, humilhar, ordenar. Se for demais para você, me avise. Vou tomar tudo que me oferecer e mais.


- Sim. Faça o que quiser. Tudo.


O sorriso lento e perverso nos lábios dele me fizeram estremecer. Avisou baixinho:


- Vamos começar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5   Uma Aluna Dedicada   Eu estava ajoelhada no chão do quarto, apenas com as luvas pretas, a calcinha minúscula, a venda preta em meus olhos. A corda preta mantinha meus pulsos amarrados na frente. Alfonso tinha me dado ordens expressas de ficar ali e tinha se afastado. Não podia negar que sentia medo. Estava nervosa, pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais