Fanfics Brasil - Uma Aluna Dedicada Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Uma Aluna Dedicada

1748 visualizações Denunciar


Capítulo 5


 


Uma Aluna Dedicada


 


Eu estava ajoelhada no chão do quarto, apenas com as luvas pretas, a calcinha minúscula, a venda preta em meus olhos. A corda preta mantinha meus pulsos amarrados na frente.


Alfonso tinha me dado ordens expressas de ficar ali e tinha se afastado. Não podia negar que sentia medo.


Estava nervosa, pensando em suas palavras e principalmente na dor. Nunca tinha apanhado na vida, nem no orfanato em que fui criada. Tudo o que conhecia era o que ele me ensinou ao dar palmadas na minha bunda.


Já tinha lido livros e romances sobre sadomasoquismo. Mesmo Alfonso tendo dito que não era sadomasoquista, mas tinha fetiches, eu sabia que estava entrando em um terreno perigoso, principalmente por nunca ter feito parte dele.


Tudo era desconhecido. Eu era uma aluna totalmente ignorante no assunto.


Só havia um ponto a meu favor: o desejo obsessivo que eu sentia por ele e que me consumia. O desejava tão desesperadamente, que isso por si só bastava.


E eu o queria inteiro, sem controle, cru, duro. Confiava em sua palavra. Se eu não suportasse alguma coisa, deveria ser sincera e dizer. Não me ameaçou ou disse que se eu não concordasse não poderia tê-lo de outra maneira. Nem me obrigou a nada.


Eu seria dominada e tudo mais, com meu consentimento. O objetivo era o prazer dele e o meu. Se eu não gostasse, pararíamos na hora. Mas eu já antecipava cada momento. Excitada, arfante, assustada.


O silêncio foi rompido quando uma música alta começou no quarto. Uma voz linda e lírica de mulher fez meu coração falhar uma batida, pois eu sabia que Alfonso estava de volta.


Imobilizada, ansiosa, eu aguardei. E nisso a música explodiu com o som de guitarras e a voz rascante de um homem mexeu comigo. Era um ritmo que variava melodias mais lentas com outras intensas, mesclando as duas vozes, causando um rebuliço por dentro.


Estremeci da cabeça aos pés, mal ousando respirar, arfando. Em meio à música eu não podia ouvir Alfonso. Não sabia se estava perto ou longe ou o que planejava para mim.


Nunca me senti tão apreensiva, aflita, ansiosa.


Mordi os lábios, privada da minha visão e do meu tato, minha audição distraída pela música intensa, que mexia ainda mais com meu parco controle. E então, quando já me sentia no limite, senti algo percorrer minhas costas lentamente.


Pareciam fitas. Deslizaram até meu bumbum e voltaram. Saíram da minha pele. E então senti as fitas chicoteando minha bunda.


Tomei um susto e gritei em meio à batida alta da música, meu coração parecendo sair pela boca. Não chegou a doer. Eu é que não esperava.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Simmm KKKKKKK, Ohhhhh nunca acaba o desses dois.. :3


Gatita: KKKKKKKKKKKKKKKKKK Continuando..


Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Pois é.., Olha eu aqui CONTINUANDOOOOO.. KKKKKKKKKKKKK


Debaya: Sim interna msm :$ , Ohhhhhhh :3 , Mas tem que parar uma hora amg :x


Site Una Fenix: Aeeeeeeeeee 0/ , KKKKKKKKKKKKKKKKK Na vdd é filha do Poncho u.u Foi uma vingança pessoal pelas suas Julias que não são filhas da Anny u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #Brinks :3


Franmarmentini: KKKKKKKKKKKKKKKKKK Calma, respira.. KKKKKKKKKK, Fran aqui não tem mto romance não.. é fogo msm :3 , Pois é e ela ainda nem descobriu td :/ , O Poncho gosta de experimentar várias coisas mas no sexo BDSM ele e dom :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Arquejei, trêmula. E veio outra chicotada com as fitas de couro macio, agora nas minhas costas. A sensação foi um misto de calor e prazer. Permaneci o mais quieta possível por fora, enquanto por dentro eu parecia explodir, atacada por finas agulhadas na pele causada pelas lambidas do couro. Mordi os lábios, pois deslizavam, afastavam-se de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais