Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Arquejei, trêmula. E veio outra chicotada com as fitas de couro macio, agora nas minhas costas. A sensação foi um misto de calor e prazer.
Permaneci o mais quieta possível por fora, enquanto por dentro eu parecia explodir, atacada por finas agulhadas na pele causada pelas lambidas do couro.
Mordi os lábios, pois deslizavam, afastavam-se de mim e voltavam, cada vez mais fortes, sempre em locais que eu não esperava: Costas, seios, coxas, bunda, barriga. A ardência aumentou, junto com a luxúria.
Minha calcinha estava molhada demais. Estar ali à mercê dele, como uma escrava sendo castigada, me excitava muito mais do que julguei possível. O coração batia forte contra as costelas. Tremores percorriam meu corpo.
As chicotadas pararam. Aguardei, ansiosa, minha pele formigando onde o couro tinha percorrido. E então a mão dele agarrou um punhado do meu cabelo, bruscamente. Abri a boca e arquejei.
No meio da música barulhenta, Alfonso me puxou pelo cabelo e não tive opção a não ser seguir de joelhos para frente, tentando me equilibrar com as mãos presas. Assim fui, até encostar na beira da cama.
E então ele me fazia levantar e me empurrava de bruços ali, deitada sobre meus braços amarrados, ofegante, tremendo. A primeira pancada na bunda foi forte, com algum objeto liso como uma pá.
Gritei com a dor, lágrimas vindo aos meus olhos. E logo veio outra e outra. Tentei fugir, mas a mão dele firme em minhas costas me impediu.
Ia implorar para me soltar, assustada, sôfrega, mas então seus dedos percorreram carinhosamente a pele que queimava em minhas nádegas e senti em cada uma seus lábios, em um suave deslizar.
O desejo veio tão fulminante que líquidos melados escorreram de dentro de mim. Senti-me humilhada, equilibrada tenuamente no alto de um penhasco, sem saber se mergulhava de cabeça ou desistia. Emoções violentas me bombardearam.
Eu queria vê-lo, ouvi-lo, suplicar. Mas tudo que fiz foi ficar quieta, estremecendo.
Quando afastou os lábios, sabia que me bateria de novo. E aguardei, tentei me preparar. A pancada foi bem mais dura.
Gritei e lágrimas molharam a venda em meus olhos, escorreram abaixo delas. Toda minha bunda queimava muito. Nunca tinha sentido tanta dor.
Seus dedos abaixaram a calcinha até o meio das minhas coxas e então erguiam meus quadris para o alto, sua língua dura em minha vagina por trás, lambendo meu creme, entrando em mim.
- Ai, meu Deus! - Gritei de novo, agora bombardeada pelo prazer, que se confundia com toda aquela ardência.
A língua úmida me lambia desde a vagina até o ânus, deixando-me mais molhada e fora de mim. Um dedo longo penetrou minha vulva palpitante. Sem esperar, o orgasmo veio violento, puro, abundante.
Gemi alto, empinei-me mais, tudo confuso e intenso dentro de mim, fora de controle. E aquela boca e aquele dedo me comendo com vontade, me fazendo choramingar e ondular, pedir por mais.
Quando acabou, desabei exausta sobre a cama. Alfonso me deixou sozinha.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minha respiração estava pesada, rascante. Todo meu corpo queimava, mesmo onde ele não batera. Nunca imaginei que a dor pudesse trazer tanto prazer. Ele voltou e me pegou de novo. Virou-me na cama, atravessada, minha cabeça pendurada para fora, meus cabelos arrastando no chão. Sua mão em meu queixo me fez abrir a boca e ele parou com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.