Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Minha respiração estava pesada, rascante. Todo meu corpo queimava, mesmo onde ele não batera. Nunca imaginei que a dor pudesse trazer tanto prazer.
Ele voltou e me pegou de novo. Virou-me na cama, atravessada, minha cabeça pendurada para fora, meus cabelos arrastando no chão. Sua mão em meu queixo me fez abrir a boca e ele parou com as pernas abertas rodeando minha cabeça, inclinando-se para a frente, enfiando o pau grosso e longo em minha boca.
Afastou meus braços para o lado e abriu minhas coxas bem, sua boca chupando gostosamente meu clitóris. Foi assim que moveu o quadril, comendo duramente minha boca cheia até a garganta.
Ofeguei em seu pau e o chupei, tentando não sufocar. Um calor escaldante espalhou-se na minha vulva e estremeci sem controle, arrebatada, excessivamente excitada.
Seus dedos abriam meus lábios vaginais e ele sugava o pequeno broto sensível, despertando-o, fazendo-o inchar. Molhava o dedo em minha vagina melada e descia, metendo-o sem dó em meu ânus. Fiquei louca.
Minha bunda ainda ardia das pancadas. Minha vagina latejava depois do último gozo. Minha boca estava cheia de sua carne, seu cheiro viril em minhas narinas.
Eu toda era dele, uma massa viva de sensações alucinantes, embriagantes.
E o dedo me abria, entrava em mim, sem deixar de me chupar. Tentei escapar, pois o prazer era demais para suportar. Mas Alfonso me mantinha firmemente presa, sem pena.
O líquido lubrificante que meu corpo soltava descia e escorria ao meu ânus, que ele usava para me penetrar, agora com dois dedos firmes, abrindo-me, forçando-me a aceitá-lo. Agoniada, eu o recebia em cada parte de mim e acabei nocauteada, sem suportar tanta pressão.
Novo orgasmo veio fulminante, tão intenso que chorei de novo, cheia de regalo e volúpia. Quando desabei, lânguida, ele lambeu minha vulva e tirou delicadamente os dedos.
Ergueu o tronco, mas continuou a meter o pau lentamente até o fundo da minha garganta, fazendo a saliva escorrer por meu rosto. Eu o recebi, sem forças. Pensei que gozaria em minha boca, mas então saiu suavemente.
Fiquei lá, largada, com certeza de que não suportaria mais nada. No entanto, Alfonso parecia insaciável. Agora eu entendia quando ele havia dito que até então se controlara.
Desamarrou minhas mãos e me deitou na cama de barriga para baixo, deixando meus braços esticados ao meu lado. A venda nos olhos me impedia de saber o que mais faria.
Se afastou. Quando voltou, montou sobre minhas coxas por trás. Mordi os lábios, realmente extenuada.
No entanto, espalhou um óleo perfumado em minhas costas e logo suas duas mãos estavam ali, massageando suavemente meus músculos, soltando os nós dos meus ombros, das omoplatas, descendo pela coluna.
Relaxei, maravilhada, sonolenta, aliviada da ardência. Seus dedos fizeram o mesmo nos globos redondos das nádegas abusadas, amainando as sensações que pinicavam a pele.
Abrandei, sem forças para mais nada. Delicadamente, virou-me de barriga para cima e recomeçou a massagem consoladora. Do meu pescoço desceu para o colo e os seios.
Afagou-os com o óleo, acariciando-os deliciosamente. Percorreu minhas costelas, a cintura, a barriga. Suas mãos fizeram movimentos circulares em volta do meu umbigo, pelo ventre, até que nada mais de dor me percorria.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Só um langor gostoso, uma sensação de realização. E então, quando pensei que dormiria, seus dedos cheios de óleo acariciaram minha vagina, delicadamente, do clitóris aos lábios vaginais. Estremeci, sem controle. - Por favor... Não aguento mais... - Choraminguei, pois apesar de toda exaustão meu cor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.