Fanfics Brasil - Uma Aluna Dedicada Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Uma Aluna Dedicada

1499 visualizações Denunciar


Só um langor gostoso, uma sensação de realização. E então, quando pensei que dormiria, seus dedos cheios de óleo acariciaram minha vagina, delicadamente, do clitóris aos lábios vaginais. Estremeci, sem controle.


- Por favor... Não aguento mais... - Choraminguei, pois apesar de toda exaustão meu corpo despertava.


Não sei se me ouviu. Continuou e deslizou para dentro de mim um dos dedos, entre minhas coxas juntas, sobre as quais ele estava montado. Enfiou o dedo fundo e senti meu canal latejar, esquentar.


Alfonso não me poupou. Esticou-se sobre mim e chupou meu mamilo, seu dedo me penetrando sem pressa, sentindo como ainda estava molhada. A música estourava em meus ouvidos.


Meu corpo reagia. A languidez se desfazia cada vez mais.


Mordi os lábios, tensa, ansiosa. Alfonso segurou o pênis e substituiu o dedo pela cabeça dura e grossa do seu pau, abrindo meus lábios vaginais. E mesmo eu tendo as coxas fechadas, penetrou entre elas e foi fundo dentro de mim, mais apertado, deixando-me sentir todo seu comprimento.


Com movimentos lentos de quadril me comeu assim, mordiscando meu mamilo, seu membro todo enterrado em minha vulva apertada.


Choraminguei, escaldante, no meu limite. Mas estava tão gostoso aquele deslizar, aquela tortura, que perdi a noção de tudo.


Ele subiu os lábios por meu pescoço, mordiscando-o. Lambeu minha orelha, arrepiou-me toda. Apoiou o peito musculoso em meus seios e me beijou na boca.


Recebi sua língua deliciosa já excitada, devorando-a. Estava completamente louca por Alfonso, arrebatada, extasiada.


Minha vagina latejava em volta do seu pau. Beijou-me com volúpia, desejo. Depois mordiscou meu lábio inferior e o puxou entre os dentes. Afastou o rosto e sua mão grande tocou minha face, acariciando-a docemente. Minha vulva apertou seu pau, convulsionando. E Alfonso a comeu violentamente.


Disse rouco, perto do meu ouvido:


- Você é minha putinha, menina. Vou te surrar e te comer sempre que eu quiser.


Suas palavras pornográficas me arrebataram. Ondulei e quando vi, Alfonso gemeu rouco, beijou minha face vermelha e quenteMinha vagina ardia, pingava, agitava-se. Eu era uma massa viva de lascívia, submissa e toda dele, no auge da paixão.


- Quando acabar aqui, vou pôr uma coleira em você, te deixar de quatro no chão e comer seu cuzinho, como se fosse minha cadelinha.


As sacanagens dele no meu ouvido, me deixaram no limite. Mal conseguia respirar, ondulando sob suas arremetidas e seu corpo grande e poderoso que me dominava, que fazia tudo que quisesse comigo.


- Alfonso... - Choraminguei, no meu limite.


Ele segurou o pau, tirou-o pela metade e passou a esfregá-lo dentro de mim, em meu ponto G, naquela local escondido e alucinante que até pouco tempo eu nem sabia que tinha.


Disse rouco:


- Vai ejacular no meu pau.


- Ai, por favor... É demais!


Estava agoniada, a pressão crescendo absurdamente em meu ventre e em minha vagina. Novas lágrimas desceram sob a venda. Gritei, no limite.


A cabeça do membro forçou aquele ponto, massageou. E explodi. Ejaculei e ele meteu duramente até o fundo, ambos molhados e arquejantes, começando a gozar ao mesmo tempo.


Foi voraz, alucinante, ávido. Gememos juntos, roucos e suados, nossos ventres colados, seu sexo todo encaixado dentro do meu. Quando acabou, Alfonso beijou suavemente meus lábios e rolou para o lado. Puxou-me para seus braços.


Eu pensei que estivesse morta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Perguntou suavemente: - Como se sente? - Não aguento... nem... falar... - Murmurei. Alfonso deu uma risada, acariciando meu cabelo. - Tadinha, judiei de você, não é, menina? - É... - E vou judiar mais. - Por favor... - Depois. Descanse, Anahí. Fechei os olhos, já mergulhando no sono.   No sábado de manh&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais